Segmentos CG (Computer Generated/FMV) que mais vos impressionaram?

underfox

Banido
Qual é a cinemática de um jogo que mais vos impressionou, para mim foi sem duvida a intro de onimusha 3 ja nem conto as vezes que vi e revi esta cinematica, simplesmente a melhor.

Mas antes de sair onimusha 3 eu venarava a intro de "legacy of kain: soul reaver" e ainda venero, considero a das intro mais fantásticas . Ainda me revejo com os meus 14 anos a receber este jogo para os meus anos, estava eufórico, era considerado um dos melhor jogos da PS1 na altura, stunning grafics :002:
 
Última edição:
Os cinematics da Blizzard são na minha opinião todos espectaculares!! Eles têm muito jeitinho para aquilo! :D

Mas o cinematic que eu revi e revi e revi vezes sem conta com as colunas no máximo e que cada vez que punha aquilo ficava todo hypado era o trailer da E3 para o Halo 3...meu deus que hype..:wow:
 
os videos da blizzard primam pelo visual e a sonoridade, os da serie legacy of kain (exceptuando os blood omen) primam pelo dialogo e as vozes

mas entretanto já vi tantos que já nem me lembro quais além desses foram bons
 
Última edição:
De factos os da Blizzard são muito bons mesmo, já não jogo wow algum tempo mas sempre que sai um patch ou algo de novo em vídeo vejo logo :joker::joker:
 
Qualquer da Blizzard ou da Square-Enix. São as duas companhias com o melhor departamento artístico na minha opinião. Tenho preferência pela Square-Enix por questões de gosto pessoal.
 
Back
Topo