1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Segmentos CG (Computer Generated/FMV) que mais vos impressionaram?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por underfox, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 2128)

1. underfox

underfox Power Member

Qual é a cinemática de um jogo que mais vos impressionou, para mim foi sem duvida a intro de onimusha 3 ja nem conto as vezes que vi e revi esta cinematica, simplesmente a melhor.

Mas antes de sair onimusha 3 eu venarava a intro de "legacy of kain: soul reaver" e ainda venero, considero a das intro mais fantásticas . Ainda me revejo com os meus 14 anos a receber este jogo para os meus anos, estava eufórico, era considerado um dos melhor jogos da PS1 na altura, stunning grafics :002:

Última edição: 6 de Julho de 2009
  2. MeTa

MeTa Power Member

Starcraft, Legacy Of Kain

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Os cinematics da Blizzard são na minha opinião todos espectaculares!! Eles têm muito jeitinho para aquilo! :D

Mas o cinematic que eu revi e revi e revi vezes sem conta com as colunas no máximo e que cada vez que punha aquilo ficava todo hypado era o trailer da E3 para o Halo 3...meu deus que hype..:wow:

4. Crrash

Crrash Power Member

os videos da blizzard primam pelo visual e a sonoridade, os da serie legacy of kain (exceptuando os blood omen) primam pelo dialogo e as vozes

mas entretanto já vi tantos que já nem me lembro quais além desses foram bons

Última edição: 6 de Julho de 2009
  5. Ang3lo

Ang3lo Power Member

De factos os da Blizzard são muito bons mesmo, já não jogo wow algum tempo mas sempre que sai um patch ou algo de novo em vídeo vejo logo :joker::joker:

6. PMP1337

PMP1337 Power Member

Mafia, o jogo todo parece um filme.

7. underfox

underfox Power Member

mas não é CG. Eu falo de CG movies.

8. Nufiol

Nufiol Power Member

Dos útlimos que vi o que mais me impressionou foi

Star Wars: The Old Republic

Mais antigos:

Warcraft 3

Cumps!

9. underfox

underfox Power Member

por acaso também fiquei muito impressionado com o ultimo trailer de star wars: TOR.Excelente choregrafia.

10. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Qualquer da Blizzard ou da Square-Enix. São as duas companhias com o melhor departamento artístico na minha opinião. Tenho preferência pela Square-Enix por questões de gosto pessoal.

11. MeTa

MeTa Power Member

Última edição: 7 de Julho de 2009
  12. Tenebrus

Tenebrus Power Member

13. manelis

manelis Power Member

qualquer um do final fantasy 9

14. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Kingdom Hearts 2

Só de imaginar como seria jogar isto com estes gráficos... :D

15. R_M_F

R_M_F Power Member

:x2:

16. The Outsider

The Outsider Power Member

A dança da Yuna no FFX é algo de fantástico e lindo.

17. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

De jogos recentes gostei da intro do prototype, e já vi e revi a intro do L4D.

BEST 4 MINUTES, EVER!

18. Crrash

Crrash Power Member

seria honestamente imho completa e absolutamente horrivel e perderiam-me como fan. grande parte do charme do jogo é que parece como se fosse um desenho animado (e a naminé está completamente horrivel nesse video).
    mas gosto do video

Última edição: 7 de Julho de 2009
  19. RsK.

RsK. Banido

Até me admira ninguém ter falado do Crysis Core.. Tem cenas mesmo lindas...

20. underfox

underfox Power Member

Eu gostei muito das CG de crisis core, principalmente genesis VS sephiroth mas nada bate a choregrafia da intro de onimusha 3 :D

Partilhar esta Página