1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seguimento de TCP connections

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Square One, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 800)

1. Square One

Square One Power Member

Não sei se estou a nomear correctamente o problema mas aqui vai:

Tenho um modem, um router e vários pcs.
    Modem ---> Router ---> PCs
    No modem abro várias portas para o router e no router abro essas mesmas portas para um determinado pc.
    Ora, apesar de tudo estar igualmente configurado para as várias portas, há umas que aparecem abertas nesse determinado pc e outras não.
    O que eu queria era saber se há alguma forma de saber onde as conexões TCP estão a ser barradas... se no modem ou no router!
    Há algum modo de fazer isso?

2. xupetas

xupetas Banido

tu estas a fazer portforward do modem pro router e do router pro pc?

se sim boa sorte.... nat/pat não te irá funcionar assim....

3. ShadeX

ShadeX Power Member

SquareOne, como diz o xupetas há ai qualquer coisa que está mal... Que equipamento é? Isso parece mais um router->router->pc que modem->router->pc.

4. Square One

Square One Power Member

O que eu disse está correcto.
    Modem que recebe a net e tem saída ethernet para o router (Thomson ST5x6v6)
    Router ao qual estão ligados os pcs (Linksys WRT54G)
    E já abri várias portas que estão a funcionar na boa... outras é que não apesar de estarem igualmente configuradas.
    Daí querer testar o caminho.

5. Code_Red

Code_Red Banido

Aconselho primeiro a ligares o Modem (Thomson 516 v6) ligado directamente ao pc, e configuras o portforward primeiro no Modem e testas o acesso da aplicação e só depois de estar a funcionar correctamente com o Modem. É que ligas o Router ao Modem e configuras o Portforward também no router. Para fazer um despiste e saberes ao certo onde reside o problema.

Obs: no Thomson é preciso ter atenção que após efectuar a configuração das portas, devemos fazer Restart ao router.

6. Square One

Square One Power Member

Não sabia isso do restart. Obrigado!

Partilhar esta Página