1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Seguir na compra do HP G6 2204EP ? (URGENTE)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por LeMarcolas, 2 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1218)

1. De todos os portáteis que vi e que muitos aconcelham, gostei muito do HP G6 2204EP, pois está num orçamento bom que me permite fazer a compra.
    O portátil é este: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=36373

Acham que vale a pena comprar esse pc por esse preço ?
    Eu quero um pc que seja muito bom para jogos, que dê para correr FarCry3, Black Ops 2, PES13, Fifa13, Hitman...

Acham que esse portátil corre esses jogos na boa ? (em médio pelo menos)

Aguardo Resposta,
    Urgente

2. brruno

brruno Power Member

sim, dá ; e dentro do orçamento é o melhor que arranjas.

3. Obrigado brruno, esse pc tem 2.4 ghz de processador e 2gb de grafica certo ? Só gostava que o disco fosse 500. Mas não tem mal :)

4. brruno

brruno Power Member

sim , mas nem os processador se medem aos Ghz nem as graficas aos Gb ,

o i3-3110M é 2.4Ghz mas tem a mesma potencia que um i5-560M que vai até 3.2Ghz
    E essa HD7670M tem 2Gb mas tem a mesma potencia que a versão de 1GB ; e o dobro da potencia de uma GT610M com os mesmo 2GB , e metade da potencia de uma GT650M tb com 2GB

Última edição: 2 de Fevereiro de 2013
  5. Então corre na boa todos os jogos que disse em medio :)

6. brruno

brruno Power Member

sim, consegues correr esses jogos mesmo os mais pesados pelo menos em 1366*768 (que é a resolução maxima desse HP) com detalhes em medio +/-

7. Boas.

Eu comprei esse portatil e corre pes12 e fifa 13 muito bem como o crisys 3 em medio e assasins creed 3 tbm em medio muito bem. O que me acontece é que o portatil aquece bem e faz muito barulho, também te acontece o mesmo?

Partilhar esta Página