Segunda via/cartão novo

Uno.

Power Member
Isto é capaz de ser uma questão estupida... mas de qualquer maneira confirmo..
Se eu pedir uma segunda via do meu cartão, o meu actual será desactivado imediatamente certo?

O que eu queria era usar o meu numero em dois telemoveis, quando se acabasse a bateria do telemovel novo que vou comprar, usava o velho. Mas ter de trocar de cartões é chato...
Não há hipotese de ter 2 cartões com o mesmo numero a funcionar certo? (não os dois ligados ao mesmo tempo, apenas que quando desligasse um pudesse ir pro outro telemovel sem ter de abrir os dois e trocar o cartao etc..)

Obrigado.
 
Isto é capaz de ser uma questão estupida... mas de qualquer maneira confirmo..
Se eu pedir uma segunda via do meu cartão, o meu actual será desactivado imediatamente certo?

O que eu queria era usar o meu numero em dois telemoveis, quando se acabasse a bateria do telemovel novo que vou comprar, usava o velho. Mas ter de trocar de cartões é chato...
Não há hipotese de ter 2 cartões com o mesmo numero a funcionar certo? (não os dois ligados ao mesmo tempo, apenas que quando desligasse um pudesse ir pro outro telemovel sem ter de abrir os dois e trocar o cartao etc..)

Obrigado.

Claro que a 1ª via fica desactivada!
Contudo, és tmn? ( a tmn, pelo menos, tem solução com uns serviços!)
 
Sim dá. Todas as operadoras têm essa opção. A pagar.

Isso que referes é inviável pois a partir do momento que activas a 2ª via, o teu cartão "antigo" deixa de funcionar.
Tens duas opções: 1 cartão e 2 números (num só) ou então 2 cartões diferentes e o mesmo número.
 
Sim dá. Todas as operadoras têm essa opção. A pagar.

Isso que referes é inviável pois a partir do momento que activas a 2ª via, o teu cartão "antigo" deixa de funcionar.
Tens duas opções: 1 cartão e 2 números (num só) ou então 2 cartões diferentes e o mesmo número.

Em caso de avaria do cartão e consequente pedido de segundas vias, a vodafone troca no momento sem encargos para o cliente.

Já pedi 2 segundas vias e a ultima delas à 2 semanas, na qual fui só à vodafone da Av. de Roma e deram-me um novo cartão na hora, sem pagar nada.
 
Entretanto ja encontrei isso e ate fui a vodafone falar com eles, visto que é perto de onde trabalho.

É 20€ e qualquer coisa, dão-te 2 cartoes novos e passam os contactos do antigo pra esses 2.
Depois de comprar o novo tlm provavelmente vou aderir
 
Na Vodafone podem aderir a esse serviço por 20Eur, ou 10Eur + 250pontos do clube viva. (Dois SIM Card com o mesmo número de telefone.)

Na Optimus sinceramente não sei..
 
Boas, precisava que alguém me tirasse uma duvida. Comprei um telemovel novo e usei um cartão que já tinha há dois anos, mas depois li em qualquer lado que agora os cartões tinham passado para 3V em vez de 5V. Eu não sei se o meu é de 5V ou de 3V alguém sabe como identificar isso? A operadora é a vodafone já agora.
 
Back
Topo