1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Segunda via/cartão novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Uno., 15 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 5387)

1. Uno.

Uno. Power Member

Isto é capaz de ser uma questão estupida... mas de qualquer maneira confirmo..
    Se eu pedir uma segunda via do meu cartão, o meu actual será desactivado imediatamente certo?

O que eu queria era usar o meu numero em dois telemoveis, quando se acabasse a bateria do telemovel novo que vou comprar, usava o velho. Mas ter de trocar de cartões é chato...
    Não há hipotese de ter 2 cartões com o mesmo numero a funcionar certo? (não os dois ligados ao mesmo tempo, apenas que quando desligasse um pudesse ir pro outro telemovel sem ter de abrir os dois e trocar o cartao etc..)

Obrigado.

2. aff

aff Power Member

Claro que a 1ª via fica desactivada!
    Contudo, és tmn? ( a tmn, pelo menos, tem solução com uns serviços!)

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sim dá. Todas as operadoras têm essa opção. A pagar.

Isso que referes é inviável pois a partir do momento que activas a 2ª via, o teu cartão "antigo" deixa de funcionar.
    Tens duas opções: 1 cartão e 2 números (num só) ou então 2 cartões diferentes e o mesmo número.

4. Uno.

Uno. Power Member

Eu quero 2 cartões com 1 numero.
    Isso é possivel a pagar na vodafone? Se sim, qual será o preço?

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como é que funciona isso do cartão com dois números?

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Última edição: 15 de Junho de 2008
  7. aff

aff Power Member

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se reparares...Eu dei a resposta a esse user mais acima. Os links que coloquei aí foram em resposta ao nunyx

9. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Em caso de avaria do cartão e consequente pedido de segundas vias, a vodafone troca no momento sem encargos para o cliente.

Já pedi 2 segundas vias e a ultima delas à 2 semanas, na qual fui só à vodafone da Av. de Roma e deram-me um novo cartão na hora, sem pagar nada.

10. Uno.

Uno. Power Member

Entretanto ja encontrei isso e ate fui a vodafone falar com eles, visto que é perto de onde trabalho.

É 20€ e qualquer coisa, dão-te 2 cartoes novos e passam os contactos do antigo pra esses 2.
    Depois de comprar o novo tlm provavelmente vou aderir

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum... Alguém sabe se isto dá para Optimus? Era o que me interessava mesmo. :p

12. Samus

Samus Power Member

Na Vodafone podem aderir a esse serviço por 20Eur, ou 10Eur + 250pontos do clube viva. (Dois SIM Card com o mesmo número de telefone.)

Na Optimus sinceramente não sei..

13. MachoLatino

MachoLatino Banido

olhem posso não comprar um telemóvel e pedir segunda via? Desculpem a pergunta estúpida

14. blindview

blindview Power Member

Podes pedir uma segunda via sem comprar um telemóvel novo, na Vodafone não costumam cobrar, na TMN e OPTIMUS cobram.

15. rdsb

rdsb Power Member

Na Optimus não cobram. Desde que:
    a) seja a primeira vez que seja pedido,
    b) não se tenha feito nenhum pedido de 2ª via no prazo de um ano.

16. Outrunner

Outrunner Power Member

Boas, precisava que alguém me tirasse uma duvida. Comprei um telemovel novo e usei um cartão que já tinha há dois anos, mas depois li em qualquer lado que agora os cartões tinham passado para 3V em vez de 5V. Eu não sei se o meu é de 5V ou de 3V alguém sabe como identificar isso? A operadora é a vodafone já agora.

Partilhar esta Página