1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Segundo Char, qual escolher?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2271)

1. karskens

karskens Power Member

Boas,

Sei que criei um tópico sobre, Warrior um pesadelo?, mas estou a criar este porque apesar de poder parecer idêntico, não é, e não quero estar a misturar debates.:007:

A minha questão é a seguinte:

Comecei a jogar WoW á cerca de 2 meses, e como qualquer noob, escolhi Server faction e Race por conselho de um amigo, assim poderia estar a jogar no mesmo server que eles.

O que acontece é que chego a lvl 42 e reparo que a palavra Warrior no WoW nada tem a ver com um verdadeiro Warrior, o Warrior no WoW é muito mais para levar porrada do que para dar :)

Eu em qualquer jogo que jogo, e jogo/joguei bastantes, gosto de actividade, não que não seja inteligente o suficiente para estratégias e tácticas, mas porque, talvez até derivado ao meu trabalho na vida real, que me obriga a usar bastante a massa cinzenta, gosto de chegar a casa e divertir-me no jogo e não passar a vida no graveyard.

E como podem imaginar e pelo que jà ouvi, Warrior é dos mais difíceis de levelar, então juntem agora levelar um Warrior num servidor Pvp e podem entender o meu pesadelo eheheh

Por isso peço aos mais experientes que me ajudem a escolher um Char para começar do zero.

O que pretendo do char é:

Ser um Warrior no real significado da palavra, ou seja um lutador, um pesadelo para qualquer adversário.

Alguma rapidez a levelar

Bom em PVP/PVE

E que me digam os melhores casamentos de profissões para o char que me aconselham.

Obrigado pessoal.

Sejam dóceis, sou um WoW noob :002:

2. cromissima

cromissima Power Member

ora queres uma opinião, cá vai.

se gostas de andar com o pet atras, escolhe hunter, usas leather e mail o que te da alguma sobrevivencia, e escolhes o bicho que queres conforme prefiras pve ou pvp.

se gostas de andar com o boneco sozinho, e queres ter varias vertentes do jogo no mesmo boneco, paladino ou druid é a solução.

para quem ainda acha que os palas nao podem ser dpesers, façam um e vejam o dano que um retri dá! para nao falar de um protection ter 10-15 mobs em cima (do mesmo nivel ou pouco diferente) e matar sem morrer.
    um respect e um farm de equip, da sempre para ser healer, ou tank ou dps.
    Há, e usa PLATE em qualquer tree claro xD

Druid, feral podes tankar em urso ou dãr porrada em gato, balance moonkin ftw dps armado em galinha lol, e restoration para healer.
    os druidas levlam +- rapido, a transformação de umas formas para as outras da para safar algumas situaçoes.

so para dano a solo, tens rogue, é fun fun fun, mas é a tal coisa, so da para porrada, se quiseres testar outra coisa nao da
    mage a mesma coisa, aliado a usar cloth e precisar de mana pa tudo.

para um "noob" como dizes, hunter é facil
    se chegaste a 42 ja nao és assim tao noob
    se gostares experimenta um pala, é lindo xD

3. Eleanor

Eleanor Power Member

Porque é que vocês continuam a dizer respect?

4. BestKnight

BestKnight Power Member

hunter ou warlock na minha opinião sao um verdadeiro pesadelo, e sao akilo q se pode chamar "easy mode" tanto em pve como pvp!

as profissoes n te sei aconselhar sei te dizer o que tenho nas minhas chars

mage -> tailoring e mining
    priest -> tailoring e enchanter

5. KorsAir

KorsAir Power Member

É preciso é ter cuidado nas instances com o pet, mas em solo pve levam tudo à frente :D

6. Icarium

Icarium Power Member

Sim, para dar porrada um hunter é porreiro e para PvP também se desenrasca bem.

Outra opção engraçada é um Priest. Tenho o meu agora a 30, e estou a subir com shadow e a gostar. Dá um bom dano, aguenta-se bem com dois, três mobs de níveis um pouco abaixo do dele, e cura-se :cool:. É do melhor. :D

7. Crucefix

Crucefix Power Member

Também, tenho uma priest a nível 35, mas estou a levela-la como Holy, é giro, e acho que mando mais dano do que ando era Shadow, talvez porque ainda não tenha a Shadowform...

8. Icarium

Icarium Power Member

Shadow é castiço. Estou agora a colocar pontos no Blackout e é do melhor, ver o SW: P a deixá-los tontos, enquanto levam com o MB, MF e wand. Estou mesmo a curtir o Priest. :D

9. anamnesies

anamnesies Power Member

A 64 finalmente o meu warrior começa a dar porrada que se veja, com spec de Fury (n/44/0)

Se queres uma classe que dê dano melee forte desde o primeiro nível, claramente rogue.

Se queres ter alguma versatilidade em endgame e não ficares preso ao papel de melee dps, druida.

10. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Mais uma vez, começaste pela pior char q se pode ter como primeira, mas já aguentaste o pior sinceramente...Acho q não devias deixar, mas sim aprender a jogar o warrior como deve de ser

Quanto à segunda char...é pá se queres ez mode completo, o oposto de ser warrior, vai lock...excelente no pvp, a solo até mete nojo de tão fácil q é (tamos a falar de conseguires fazer elite quests/group de 5 a solo -.-')

Quando ontem em BT um amigo meu se andava a gabar de crits de 9.XK e um mage com gear equivalente ao dele sacava 6.8~7.1k....NERF LOCKS!!!

Se queres uma coisa híbrida vai druid/pala...tens as 3 vertentes de jogo (tanking, DPS e healing) muito boas nos 2, se não gostares de um tipo de jogo podes facilmente arranjar gear e dar respec e jogares de outra forma

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Concordo básicamente com tudo... Tirando a parte do mage depois ficar lá o dot do ignite :P (Ele não manda frostbolts de 7k provavelmente)

De resto também se fosse a ti fazia um hibrido ou um lock... O Lock por ser completamente EZmode e o hibrido por teres a vantagem do que realmente gostas mais, curar tankar dps...

12. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Eu comecei com 1 mage (tailor + enchanting) é um mimo, excelente pra ganhar uns trocos sem contar com os portais, então kd se começa a fazer sacos de 16 slots é sempre a varrer de guito!

Para 2º char estou a fazer 1 pala (heal), bastante dificil de levlar, o que vale são mesmo as instancias onde chove XP aos pontapés!

A seguir vou fazer 1 warlock... :P

Pala e Warlock são as char's + caras

13. karskens

karskens Power Member

desde já agradeço a ajuda e opiniões de todos.

já agora, eu tenho mining e smithing no meu Warrior. qual seria o melhor casamento de profissões para o meu segundo char?

14. jeku

jeku Power Member

Preocupa-te primeiro em levelar o Warrior para entenderes melhor o char... até porque para o que queres que é dar porrada forte e feio o Warrior é capaz disso de uma maneira brutal, e é dos melhores chars em pvp actualmente...

Levelar em servers pvp é sempre mais complicado que nos restantes, por ser pvp, seja qual for o char que vais criar vais ter sempre ppl atrás de ti para te matar, faz parte do processo...

Continuo a dizer que é cedo para criares um alt quando estás a lvl 42 com o main, mas se queres eu optaria por um char completamente o oposto de um melee, ou seja um caster, agora é escolheres lock, mage ou priest, embora também possas incluir shaman e druida...

Mas por aquilo que dizes continua a subir o warrior que vais ter o char que procuras...

15. UCplayer

UCplayer Suspenso

é isso e gajos que ainda nem têm 1 70, e já querem fazer Twinks pq ouvem dizer que são bons...

16. karskens

karskens Power Member

:joker:

la porque so hoje compras um carro nao podes desgostar dele automaticamanete?

imagina depois de o conduzires 2 meses

17. flipo

flipo Power Member

Epá eu tambem tou a pensar em comecar uma char nova(porque ja cheguei a 70 com o meu rogue) mas nao sei bem o que fazer, tava a pensar em shaman, priest ou druid devido a falta de healers que existem, mas nao sei qual delas vai ser a mais divertida para lelvlar é que eu ate tinha começado um shaman num outro server (fui ate lvl 15 salvo erro) e nao estava a gostar muito mas tambem er ao inicio, agora druid e priest é que nunca toquei, eu queria qualquer coisa versatil entre estes 3 qual aconselham? nao tenciono ir a instances buscar equip é mesmo levlar até 70 e depois aí e que equipo, tanto que existem gears em TBC que sao melhores que alguns azuis do jogo normal.

18. stylemikro

stylemikro Power Member

Se queres alguma coisa versátil, então escolhe Druid ou Paladin, ambos podem dar dps, tankar e fazer de healers....priest também tem duas vertentes, a de healer e a de dps, também podem ser uma boa escolha, mas não é tão versátil como as outras...nas outras, podes sempre fazer respecc quando não estás a gostar da tua função.

Cumps.

19. pmge

pmge Power Member

Tou a lvlar um Druida e é um must! :)
    Se vejo 1 mob, vou lá em gatinho stealth e ele tomba logo!
    Se vejo vários mob, agrro tudo em ursinho e quando tou a tombar, pimba helo-me todo.
    Se algum hordie me tenta gankar, sprint e stealth a seguir, e depois tempo de vingança! :)
    Para não dizer que neste momento druidas rulam em arenas. (2vs2 e 3vs3)
    Druida é mesmo só fun! hehe

20. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Boas

Existem tantas coisas que me fazem rir em alguns post pois estão a enganar o pessoal.
    É o seguinte tentem não dizer que pala e druid dão dps porque todas as classes do wow de alguma maneira são dps.
    Mas o problema está nas classes que as guilds querem para dps e pala e druid raras as excepções são aceites em guilds (refiro-me a guilds que têm algum progresso).

O moonkin e o pala retry o dps que eles dão é muito inferior a mage, lock, rogue, hunter (classes só para esse efeito).
    Agora podem me dizer que podem ajudar a raid com alguns boosts de damage. Mas isso é extraordinariamente ultrapassado por shaman enhancement e shaman elemental que são fundamentais devido aos totems e o bl, o damage que dão tãmbem é elevado.

Última edição: 23 de Maio de 2008

Partilhar esta Página