MMO Segundo Char, qual escolher?

Boas

Existem tantas coisas que me fazem rir em alguns post pois estão a enganar o pessoal.
É o seguinte tentem não dizer que pala e druid dão dps porque todas as classes do wow de alguma maneira são dps.
Mas o problema está nas classes que as guilds querem para dps e pala e druid raras as excepções são aceites em guilds (refiro-me a guilds que têm algum progresso).

O moonkin e o pala retry o dps que eles dão é muito inferior a mage, lock, rogue, hunter (classes só para esse efeito).
Agora podem me dizer que podem ajudar a raid com alguns boosts de damage. Mas isso é extraordinariamente ultrapassado por shaman enhancement e shaman elemental que são fundamentais devido aos totems e o bl, o damage que dão tãmbem é elevado.

podes até ter razão, mas não deixam de ser as duas classes mais versáteis do jogo, uma vez que assumem 3 funções. Não concordo contigo quando dizes que dão um dps inferior aos mages e etc, até porque eu tenho um moonkin e, além de ele ajudar com uns 5% na party, se estiver bem equipado podes dar um dano muito maior...mas como é uma classe híbrida, é obvio que não pode assumir o papel principal quer no dps, quer em tanking ou em healer.
 
Simples 2 bons jogadores mesmo gear mage dá mais dano é simples.
Devido a ser classe hibrida se um druid desse mais dano que os mages eles só serviam para cc.
 
Simples 2 bons jogadores mesmo gear mage dá mais dano é simples.
Devido a ser classe hibrida se um druid desse mais dano que os mages eles só serviam para cc.

Diz isso há quantidade brutal de ferals em end-game como Off-tanks e DPS em maior parte das lutas... Mais depressa arranjas lugar numa end-game guild com um feral do que com um shaman Enhancement... E sim os shamans dão mais dano, e alto buff à party, a grande vantagem é que os druidas tankam trash até ao boss e depois ajudam no dps...

Quanto aos Retri palas, dão raid wide buffs, nada só à party como os shamans... E 1600 dps em end-game não me parece assim tão mau tendo em conta como já disse os raid wide buffs mais as Blessings...
 
Última edição:
Diz isso há quantidade brutal de ferals em end-game como Off-tanks e DPS em maior parte das lutas... Mais depressa arranjas lugar numa end-game guild com um feral do que com um shaman Enhancement... E sim os shamans dão mais dano, e alto buff à party, a grande vantagem é que os druidas tankam trash até ao boss e depois ajudam no dps...

Quanto aos Retri palas, dão raid wide buffs, nada só à party como os shamans... E 1600 dps em end-game não me parece assim tão mau tendo em conta como já disse os raid wide buffs mais as Blessings...

isso é pq os shamans é de longe a classe menos jogada do wow. basta ires aos forums dos diversos realms e é rara a guild que nao esteja com recruitement open a enhancement/resto shamans ...
 
isso é pq os shamans é de longe a classe menos jogada do wow. basta ires aos forums dos diversos realms e é rara a guild que nao esteja com recruitement open a enhancement/resto shamans ...

Resto sim, enhancement vejo poucas a pedir, porque normalmente têm 1 no máximo 2 por guild... O Shaman Enhancement da minha anterior guild (4/5MH e 4/9BT) tava a fazer cerca de 1800dps. Dá um dano excelente bem mais do que eu como feral. No entanto a minha guild está a pensar dar um passo atrás para equipar pessoal novo e ele tava a pensar ir para outro lado. Sabes onde acabou ? Numa guild de Kara/Gruul porque não o queriam em mais lado nenhum...
 
elemental da mais dano "em massa" que enhancement e é 1 grande dps (ate me atrevo a dizer um dos melhores do jogo)e muita gente nao o sabe, imo agora os enhan's sao mais buff bots que outra coisa

Pala retri bom dps? dar dano da mas se as outras classes souberem jogar sao fracos em raid (caso contrario provem pois nunca vi)

@karskens de todos os meus 70's (shaman,hunter,warrior e ontem o meu rogue) posso dizer que warrior é das mais divertidas pelo o desafio, com healar atras de ti es uma mean machine,para levelares em modo brainless shaman é/era brutal ate 60 (o meu tem quase 3anos nao sei como ta agora) mas depois na TBC ja fica chatito

warlock é EZmode tanto que levei um a 58 e fiquei farto de tao facil que era (pre tbc), hunter tambem é facil mas IMO mais divertido que lock,rogue achei porreiro lvlar mas tambem porque andava sempre no gank :P (as outras classes fui ate 40-50 e desisti)

mas o que te aconselho é veres o char que queres a 70 por mais que custe de inicio assim nao te vais arrepender


PS:@Sparrowhank isso tudo porque pre-tbc eram overpowered matavas tudo e chegava a estupidez de tares a 52 e matares casters 60 t2 com 1 crit de WF,foi uma soluçao drastica da blizz para acabar com grande parte deles (o imba nerf tornando-os uma das classes mais fracas a PvP), e muitos deles nem sabem que existe uma skill chamada PURGE e pelos os vistos andam a descubrir agora ^^
 
Preocupa-te primeiro em levelar o Warrior para entenderes melhor o char... até porque para o que queres que é dar porrada forte e feio o Warrior é capaz disso de uma maneira brutal, e é dos melhores chars em pvp actualmente...

Levelar em servers pvp é sempre mais complicado que nos restantes, por ser pvp, seja qual for o char que vais criar vais ter sempre ppl atrás de ti para te matar, faz parte do processo...

Continuo a dizer que é cedo para criares um alt quando estás a lvl 42 com o main, mas se queres eu optaria por um char completamente o oposto de um melee, ou seja um caster, agora é escolheres lock, mage ou priest, embora também possas incluir shaman e druida...

Mas por aquilo que dizes continua a subir o warrior que vais ter o char que procuras...
Completamente de acordo
 
Boas, estou na mesma que tu..queria um novo char mas não sei qual..
Ja exprimentei 70 shadow e depois holy priest (main)
50 lock
50 mage
e meia duzia de 20's..
O que gostei mais sem duvida foi o shadow priest..então depois de ganhar o shadowform ui ui ! Simplesmente mudei pra holy porque a guild andava a precisar e porque comecei a gostar de PvE..
O lock e o mage são engraçaditos..principalmente o lock imo..mas estou farto de casters..
Por isso criei um 19 rogue twink e sim dá pra um gajo se divertir um bocado mas depois enjoa..pra nao falar das queues pra bgs a lvl 19..agora tenho feito uns 2v2 e até curto x)
anyway tambem criei um ench shaman e levelei prai até 20 e nao achei nada de especial..
 
agradeco bastante as opinioes de todos :)

Eu pelo que vejo passar por mim,

Gosto do Druid a forma de se tranformar em animal

Hunter pelo pet

Rogue pra fazer aos outros aquilo que me fazem a mim :)

Agora as classes de Spells nao sei nada sobre elas :(
 
Back
Topo