1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Segundo router deixou de funcionar

Discussão em 'ISPs' iniciada por Razyel, 11 de Agosto de 2019. (Respostas: 0; Visualizações: 205)

1. Razyel

Razyel Power Member

Boas pessoal, vou tentar explicar da melhor maneira possível. Eu vivo num prédio de família e partilho internet com todos. Ontem, pelas 18h o meu router (da nos) deixou de detectar internet. Liguei para a linha de apoio nos para me resolverem o problema. O operador foi super prestável mas após os testes todos não conseguiu resolver o problema. Remetendo o problema para um problema de hardware. Pediu me para ligar a PC medic visto que eles têm uma parceria. No entanto bastou me mudar o cabo de ethernet fiquei logo com internet. O grande problema agora é. O rapaz deve ter feito um reset qualquer ao router principal porque agora o segundo router que está na casa do meu vizinho de cima não detecta NET. Apenas diz "ethernet doesn't have a valid ip configuration" já tentei mudar o IP. Pus o IP automático no ipv4 e nada. Quando coloco o IP automático o default gateway aparece vazio quando faço IP config... Já tive a ver soluções na NET mas nada resolve .. algum gênio que me diga o que fazer PF?? Cumprimentos