[SEGURANÇA] Melhor Security Suite

Qual o teu Security Suite preferido?

  • Kaspersky IS

    Votes: 98 39,8%
  • ZoneAlarm IS

    Votes: 7 2,8%
  • BitDefender IS/TS

    Votes: 11 4,5%
  • Trend Micro IS

    Votes: 2 0,8%
  • McAfee IS

    Votes: 12 4,9%
  • AVG IS

    Votes: 10 4,1%
  • Outro

    Votes: 31 12,6%
  • Não uso Sec. Suite, prefiro AV, FW, etc separados

    Votes: 75 30,5%

  • Total voters
    246
A melhor suite de segurança que um utilizador pode ter são aplicações individuais, e de preferência gratuitas, e que por sinal, estão ao mesmo nível, ou mesmo acima em alguns casos.

Isto porque não há uma única aplicação tudo em um que tenha tudo de melhor.

E sempre aliado ao bom senso.
 
Não uso nenhuma security suite.

Apenas a firewall do windows e uac activados.

Chega e sobra ;)

isso depende do teu conhecimento informatico e dos sites que visitas....

eu por mim tambem fazia isso mas como não sou eu que uso o computador tenho de me proteger com o melhor que existe por aí...
 
Lembrei-me de duas opções mas só depois de postar, não há maneira de editar as opções? Ia adicionar o Norton IS e o Eset Smart Security...

Eu também até hj nunca tive problemas com a firewall do vista...
A firewall do vista e a do XP são completamente diferentes. Até se pode chamar a do Vista de decente :)
 
A firewall do vista e a do XP são completamente diferentes. Até se pode chamar a do Vista de decente :)


Penso que não sejam assim tão diferentes... a do Vista tem é mais GUI para certas opções mas que com 3rd party apps também se configura em XP. Mas adiante... para mim a melhor suite de segurança é aquela que está entre a cadeira e o monitor.
 
KIS desde a versão 6... mas também deixo a firewall do windows ligada, nunca esmurraram uma com a outra e sempre é mais uma segurança xD

Só uma coisita, falam sempre do nod32 leve, eu quando instalei isso para testar logo mandei de volta "comia" mais que o kis por isso não percebo lol

cumpzz
 
Votei outro , Falta a Security suite da Avira.

Exactamente. Já usei há uns tempos e só digo maravilhas...
Quase nem se dá por ela. Como Suite é o que recomendo!

Mas actualmente uso o Avira AntiVir PersonalEdition Premium e a Firewall do Windows!
Zero problemas!
Gosto muito do Avira. Mesmo a versão gratuita é 5*
 
Falta aí o ESET Smart Security (Nod32 + firewall ESET).

Para mim o melhor é o Kaspersky IS, mas não sei se o ESET é melhor apenas porque aqui não entra nada, portanto é dificil de dizer. Mas do que tenho visto, está ao nível do KIS.

Uso ESET Smart Security (firewall desactivada em casa, ligada na faculdade)
Firewall do router + firewall do Vista
Windows Defender
UAC

Só tenho o antivirus instalado porque na faculdade é preciso ter cuidado.
 
Uso separado:

Antivirus: Avira Premium

Firewall: Comodo

Spyware: Ad-aware


Grátis e bons!!



Quanto ao Kaspersky é bom, mas rouba largura de banda na internet, existe melhores alternativas...
 
Back
Topo