[SEGURANÇA] Melhor Security Suite

Qual o teu Security Suite preferido?

  • Kaspersky IS

    Votes: 98 39,8%
  • ZoneAlarm IS

    Votes: 7 2,8%
  • BitDefender IS/TS

    Votes: 11 4,5%
  • Trend Micro IS

    Votes: 2 0,8%
  • McAfee IS

    Votes: 12 4,9%
  • AVG IS

    Votes: 10 4,1%
  • Outro

    Votes: 31 12,6%
  • Não uso Sec. Suite, prefiro AV, FW, etc separados

    Votes: 75 30,5%

  • Total voters
    246
Eu uso o Norton 360, que falta na votação.
para mim é 5* (para mim repito)

Mas o melhor de tudo é mesmo ter atenção as coisas que faze-mos com o pc.
Isso é mesmo a melhor segurança.
 
Última edição:
Utilizo soluções gratuitas e em separado:

Antivirus: Avira AntiVir Premium,

Firewall: Online Armor (e router),

Spyware: SUPERAntiSpyware e AVG Anti-Spyware.


Cumprimentos,

Newbie
 
Norton Internet Security 2007.

Ja testei "n" suites. Pareceu-me sem duvida a melhor relação performance-qualidade.

No entanto o Norton IS 2008 penso que mantem a fiabilidade do Norton 2007 e ainda é mais leve segundo as release notes, mas ainda nao tive a oportunidade de testar.
 
Eu cá uso soluções gratuitas e em separado:
o Avast Home edition + Ad-aware 2007 + windows defender e o firewall windows e o firewall do router, como alguem disse , tudo depende por onde se anda

cumps
 
Antivirus:Avast 4.8 Firewall:Zonealarm free antispyware: spyware terminator e spybot Uso estes programas grátis e estou satisfeito, uso mais uns programas como por exemplo o advanced windowscare V2 e o keyscrambler
 
Para ser diferente. Há 3 anos com a SUITE Panda de 2006 a 2008, com o Spybot e o Defender. Nada mais. Todos os meses uso scan online feito pelos outros Antivirus e nunca me detetaram nada. Já nao formato o pc a 3 anos pois nunca mais tive problemas. Vou a todos os sites e faço downloads de tudo como na farmácia. Pode ser pesado no arranque, mas depois funciona sem se notar e chatear com perguntas estupidas. O K7 quase me fazia ter um ataque e atirar o desgraçado do PC pela janela. Passava a vida a perguntar e a chatear e ainda por cima nao dizia o que estava mal. Detestei-o
 
Já usei suites mas agora prefiro usar programas separados.

Antivirus: Avira Home Premium (é a pagar mas eles estão a oferecer licença para bastantes meses; não confundir com o Avira Classic que é sempre gratuito)

Firewall: Online Armor Free
 
Para mim, o Kaspersky Internet Security é sem dúvida a melhor suite de segurança que por aí anda. É muito leve, completo e acima de tudo é muitíssimo eficaz. Detectou e eliminou todas as ameaças que propositadamente coloquei no computador para o testar e por isso mesmo é que o considero excelente!
 
para mim neste momento o melhor security suite é o eset smart security

3 em 1

antivirus(que vem do nod32-excelente), firewall(modo iniciante ou expert-muito boa da para configurar tudo mesmo), anti spyware

super leve, intuitivo, qualidade

ja testei zone alarm, kis, bitdefender, norton, mcafee, trend, avg e ate agora o eset ganha a todos principalmente por ser muito leve no sistema e muito bom mesmo.

eu antes usava o nod32 e a sygate mas como instalei o vista a sygate ja nao da , instalei este suite e nao podia ser melhor..

vou testar tambem o avira security suite e o gdata security que pelo que falam sao muito bons mas duvido que seja tao bom como este
 
Última edição:
ja testei zone alarm, kis, bitdefender, norton, mcafee, trend, avg e ate agora o eset ganha a todos principalmente por ser muito leve no sistema e muito bom mesmo.
Eu tive problemas com o ESS, supostamente era super leve, mas a mim acontecia qualquer coisa e ele passava a usar o CPU a 100% e nunca consegui resolver isso (e o meu PC não nenhuma lesma). Outro problema era que ele detectava as ameaças mas às vezes parecia que ao reiniciar não as conseguia apagar. Ia sempre dizendo que apagava no próximo restart mas nada. E outra coisa é que eu não posso estar a comprar licenças para estes programas, por isso tive de recorrer a keys piratas (shame on me...) e no ESS as keys têm que estar sempre a ser actualizadas... são bloqueadas constantemente. O BitDefender resolveu-me isso e pelo menos para mim é muito leve :D Mas é uma questão de gostos e de sistemas.
 
Back
Topo