[SEGURANÇA] Melhor Security Suite

Qual o teu Security Suite preferido?

  • Kaspersky IS

    Votes: 98 39,8%
  • ZoneAlarm IS

    Votes: 7 2,8%
  • BitDefender IS/TS

    Votes: 11 4,5%
  • Trend Micro IS

    Votes: 2 0,8%
  • McAfee IS

    Votes: 12 4,9%
  • AVG IS

    Votes: 10 4,1%
  • Outro

    Votes: 31 12,6%
  • Não uso Sec. Suite, prefiro AV, FW, etc separados

    Votes: 75 30,5%

  • Total voters
    246
eu uso em separado:
AVG free 8
Spyware Doctor(quando preciso de um scan completo) em conjunto com o spybot
firewall windows
 
eu uso apenas Zone Alarm with antivirus...

dps uso o spybot de 2 em 2 semanas vai um scan...

não percebo como há pessoas que se sentem bem com a firewall do windows... isso é do mais basico para quebrar... são ideias... fkb
 
ESET Smart Security 3.0.621, a funcionar a 100% sem qualquer tipo de problema ou algo mau a apontar, tem-me bloqueado praticamente tudo e é extremamente leve.
Depois uso outros tb, como por exemplo o Spywareblaster para tapar buracos:002:, e uns quantos para limpar.

Uso tb Firefox + Adblock Plus, e a firewall do Win encontra-se desactivada, mas com UAC activo.
Cumps
 
ESET Smart Security 3.0.621, a funcionar a 100% sem qualquer tipo de problema ou algo mau a apontar, tem-me bloqueado praticamente tudo e é extremamente leve.
Depois uso outros tb, como por exemplo o Spywareblaster para tapar buracos:002:, e uns quantos para limpar.

Uso tb Firefox + Adblock Plus, e a firewall do Win encontra-se desactivada, mas com UAC activo.
Cumps

:x2: Grande suite, melhor que o Kaspersky, especialmente em gestão dos recursos. O meu comp está muito mais rápido. Mas estou a falar de um aumento que nem imaginas, parece um que acabou de ser formatado. :wow:
 
tenho usado Kaspersky IS durante muito tempo, mas recentemente mudei para ESET Smart Security. ainda não tive com ele tempo suficiente para poder comparar.
 
AVG 8.0
Firewall do vista

E claro, o NAT do router, que até agora, tem eliminado toda e qualquer ameaça.
Muitas vezes desligo a firewall do vista e não noto qualquer diferença.

O mais importante é a forma como utilizamos as coisas, e não propriamente a segurança que lhe metemos.

Cumpz jpsfs
 
Firewall do Windows ? Eu recomendo a instalarem outra firewall.
Kaspersky IS :cool:
Tudo depende do uso que fazes de redes. Para alguns é suficiente (pessoas com bom senso), para outros a melhor firewall não serve. Isto aplica-sse também aos AV's e companhia.

Na minha opinião a melhor suite é a da Kaspersky. Aqui em casa, tenho a KIS instalada no pc na minha irmã (passa o tempo em messengers e Hi5's), nos meus pc's tenho a suite da Mcafee, a versão by AOL.

cumps
 
Tudo depende do uso que fazes de redes. Para alguns é suficiente (pessoas com bom senso), para outros a melhor firewall não serve. Isto aplica-sse também aos AV's e companhia.

Na minha opinião a melhor suite é a da Kaspersky. Aqui em casa, tenho a KIS instalada no pc na minha irmã (passa o tempo em messengers e Hi5's), nos meus pc's tenho a suite da Mcafee, a versão by AOL.

cumps

pois olha, que a firewall do windows é facilmente quebrada... um spyware vindo de uma pen e tal e coisa se for bem feito faz-te logo um monte de acessos a net que nem imaginas... depois é, "ui a net esta tao lenta", "o trafego foi-se e no ISP dizem que o prob é meu"... entre outros... fkb
 
pois olha, que a firewall do windows é facilmente quebrada... um spyware vindo de uma pen e tal e coisa se for bem feito faz-te logo um monte de acessos a net que nem imaginas... depois é, "ui a net esta tao lenta", "o trafego foi-se e no ISP dizem que o prob é meu"... entre outros... fkb

Já aconteceu colegas meus a dizer " eh pá de repente começaram a abrir-se sites de todo o tipo, o pc desligou etc...".
Está fácil de ver: spyware. Tinha o Norton 360 actualizado e mesmo assim apanhou com bicharada....

Tudo (quase tudo) depende do utilizador...
 
Já aconteceu colegas meus a dizer " eh pá de repente começaram a abrir-se sites de todo o tipo, o pc desligou etc...".
Está fácil de ver: spyware. Tinha o Norton 360 actualizado e mesmo assim apanhou com bicharada....
Tudo (quase tudo) depende do utilizador...
A melhor combinação é uma boa segurança no pc (aplicações para isso) e também um pouco de inteligência dos utilizadores... Por amor de Deus, amigos meus andam por aí a clicar em coisas que outros lhes mandam a enviar fotos de há muito tempo e ainda por cima em espanhol...
 
Já aconteceu colegas meus a dizer " eh pá de repente começaram a abrir-se sites de todo o tipo, o pc desligou etc...".
Está fácil de ver: spyware. Tinha o Norton 360 actualizado e mesmo assim apanhou com bicharada....

Tudo (quase tudo) depende do utilizador...

Tb é só Internet Explorer para aqui e para ali. Se começassem a usar um browser mais seguro (para nao dizer outra coisa) do que o IE quando andassem nesse sites assim...duvidosos, como o Firefox, Opera ou Safari, talvez não apanhassem tantos vírus e spyware. É que a porta de entrada de toda a bicharada é o nosso browser, e como o IE tem má reputação, vê-se logo onde vem a praga (quase) toda - porque existem casos à parte, claro. Mas geralmente tem a ver com isso.

Basta ver os resultados na minha escola, por exemplo. No ano passado, todos os computadores usavam IE6 e 7, e a taxa de virus era de 80% (ou seja, 80% dos 300 e tal computadores da escola estavam infectados com alguma praga). Note-se que estes computadores estavam equipados com uma NAT firewall e Avast anti-virus. Este ano mudaram para o Firefox e a taxa e de apenas 23% (fora aqueles que se apanham via pen, isso e onde vem esta estatistica ainda elevada), com o mesmo software de segurança.
 
precisava de ajuda, eu estava no meu pc com xp a usar o norton 2007, e ocorreu um erro por o meu pirata, que me bloqueou o antvirus pormais do que uma licença estar a uttilizar aquele anttiviru. desinstalei o noron, mas o problema é este, depois disso instl o avg free e o pro, mas em nenhum deles consigo fazer actalizações porque da erro, o messenger não estabelece ligação....ja activei e desactivei a firewall do windows que é a que estou a uilizar e continua tdo na mesma. ajudem-me sff
 
precisava de ajuda, eu estava no meu pc com xp a usar o norton 2007, e ocorreu um erro por o meu pirata, que me bloqueou o antvirus pormais do que uma licença estar a uttilizar aquele anttiviru. desinstalei o noron, mas o problema é este, depois disso instl o avg free e o pro, mas em nenhum deles consigo fazer actalizações porque da erro, o messenger não estabelece ligação....ja activei e desactivei a firewall do windows que é a que estou a uilizar e continua tdo na mesma. ajudem-me sff

O que me parece é que tens uma instalação do Windows toda marada... Assim à distância e com essa descrição do problema a única solução que estou a ver é formatar. Já agora isto não é sítio para colocares esta dúvida. Devias ter abrido uma nova thread nas Dúvidas e Suporte Técnico ;)
 
O que me parece é que tens uma instalação do Windows toda marada... Assim à distância e com essa descrição do problema a única solução que estou a ver é formatar. Já agora isto não é sítio para colocares esta dúvida. Devias ter abrido uma nova thread nas Dúvidas e Suporte Técnico ;)

obrigado
 
Back
Topo