[SEGURANÇA] Melhor Security Suite

Qual o teu Security Suite preferido?

  • Kaspersky IS

    Votes: 98 39,8%
  • ZoneAlarm IS

    Votes: 7 2,8%
  • BitDefender IS/TS

    Votes: 11 4,5%
  • Trend Micro IS

    Votes: 2 0,8%
  • McAfee IS

    Votes: 12 4,9%
  • AVG IS

    Votes: 10 4,1%
  • Outro

    Votes: 31 12,6%
  • Não uso Sec. Suite, prefiro AV, FW, etc separados

    Votes: 75 30,5%

  • Total voters
    246
Bom,

Começei a ler, continuei a ler, mas acabei por me decidir por saltar a maioria dos posts que vi por não sairem da cepa torta, lol, pelo que se enventualmente já alguem tiver postado o que vou dizer de seguida... my bad/sorry...... :rolleyes:

Antes de mais vou responder á questão de que pq razão se deve utilizar outra firewall que não a do windows, e a razão é MUITO simples... se eventualmente contrairem algum tipo de malware que tenha a capacidade de desabilitar soluções de segurança, as primeiras em que o mesmo se irá centrar, serão concerteza as que vêm instaladas por pré-definição no sistema operativo em causa (e que não concordar, não sabe do que está a falar)... simples..... :rolleyes:

Depois tenho que admitir que não há nem nunca houve suites de jeito, ou seja, todas têm os seus prós e os seus contras, e duvido que alguem recomende uma suite versus soluções em separado, a não ser em casos como subscrições gratuitas, ou situações semelhantes...... :rolleyes:

Quanto á minha recomendação, a mesma passa por (antes de mais) ganharem juizo no que toca á forma como navegam na web, mas visto que o seguro morreu de velho, o melhor mesmo é fazer um back-up do(s) disco(s), criar uma copia do XP SP3 ou do Vista SP1 através de slipstream, instalar o mesmo no C: com o SteadyState a proteger o mesmo, apontar os perfis dos utilizadores para o D: (caso contrário correm o risco de perder tudo após um reboot), e para a maioria dos utilizadores esta solução é mais do que suficiente..... :rolleyes:

Gostava ainda de mencionar algumas ferramentas que considero serem as melhores alternativas ás suites de segurança apresentadas, mas visto que tou a sair do work, posto isso mais tarde quando chegar a casa.... :P
 
Peço desculpa pelo desenterranço.

Não ando à procura duma security suite, mas sim só de um antivirus para o vista x64.
Como quero um antivirus que seja 64bit, não sei muito bem o que escolher.

Não procuro um antivirus freeware, (se for, melhor, claro) mas também nada excessivamente caro :)

Têm alguma sugestão?

Obrigado desde já.
 
Eu uso Mcafee Internet Security, gosto da sua leveza e simplicidade no cumprimento das tarefas, ás vezes nem reparo que está a fazer scan. Curiosamente ninguém fala dele aqui (pelo menos pelo que eu li).

A subscrição acaba no próximo mês e talvez mude para outro mas gostei muito deste ano de protecção com o Mcafee.
 
Back
Topo