1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Segurança no live messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vlad, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 719)

1. vlad

vlad Power Member

Boas.

Tenho uma amiga a quem entraram no pc através do live messenger, e tiraram ficheiros...

Há alguma forma de prevenir isto?

Deixo aquio que ela me disse:

"kando ele me mandou um ficheiro o ficheiro dele foi interrompido e d um mmt pa o outro aparece no ecra cm s lhe tivesse enviado, uma foto minha k eu nao lhe tinha mandado"

e agora??? ela tem antivirus e antispyware...8o

Akguém sabe dar uma ajuda?!?!

2. Só ha duas formas de isso acontecer, 1º ela tinha a pasta "my shared folders" activa e a partilhar alguma coisa com ele.

2º ele envio-lhe um ficheiro com um backdoor disimulado e agora com uma parte cliente desse programa tem acesso ao que kizer!

Neste caso ela que procure o ficheiro que ele lhe enviou e ke o elimine de imediato, porque nem sempre os antivirus os detentam.

3. vlad

vlad Power Member

Pelo que ela diz, a primeira hipotese não é!

O problema é que o ficheiro não apareceu na pasta "os meus ficheiros recebidos"... não chegou sequer a acabar a transferencia... terá ido para outro lado? :wow:

Pelo que ela diz aquilo mudou de nome durante a transfeerencia....

um antispyware, resolverá o problema?

Gracias, desde já, pela ajuda!

Partilhar esta Página