1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Segurança no Mac...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Peagra, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 635)

1. Peagra

Peagra Power Member

Boa tarde pessoal,antes de mais, gostava de agradecer ás pessoas deste fórum que me têm esclarecido as duvidas sempre que elas vão aparecendo (e que não são tão poucas assim) e desejar um Bom Ano a toda a gente.
    Aqui vai a última dúvida do ano, ou talvez não :x2: , é necessário mexer em algum tipo de opção que já venha predefinida de fabrica na minha firewall do leopard? É que como venho de um windows, e windows sem um internet security qualquer era para esquecer, porque havia sempre alguma coisa que acontecia ao pc, lentidão, files que desapareciam etc etc....
    Aconselham algum programa ou deixo a firewall do leopard fazer tudo?

Obrigado

2. Boas,

Também tenho a mesma dúvida. Estou a utilizar um airport, sendo que, no 1º andar de minha casa tenho rede no MBP (com o Leopard instalado), sem sequer ter ligação física à internet. Julgo que o MBP já vem com uma firewall instalada. Não tenho a certeza.

Quanto ao airport, não sendo o mesmo da última geração (Extreme), há alguma possibilidade de algum vizinho (casa contígua à minha) ter acesso à ligação à internet? Qual o procedimento a tomar, neste caso, de forma a definir uma firewall para o airport?

Obrigado,

JC

3. Mitch

Mitch Banido

sinceramente não sei o que é que voces fazem com os vossos computadores para vos acontecer coisas dessas :confused:

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

eu sei, carregam em "ok" ou "yes" em toda "santa caixa de texto" que lhe aparecem a frente sem ler o que esta escrito. .....

Partilhar esta Página