1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Segurança no meu pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kristian0, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1010)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Boas.
    Acabei agora de formatar o meu portatil e o meu desktop vai pelo caminho, a razao de os ter formatado é pelo facto de estarem cheios de worms trojans e spyware, veem na pen minha pen e na pen dos meus amigos e pais, visto eu e todos eles usarmos as pens em locais publicos, ecola trabalho etc etc.
    Neste momento tenho o Windows XP Profissional SP3, a correr com o avast, e com o ZoneAlarme (firewall).
    O que é necessario para que estes virus nao infectem o meu computador visto que as pens quando corro o antivirus deixam de funcionar correctamente, e eu nao quero mesmo que estes malwares se alastrem pelo pc aconteceu.

Aguardo opinioes e ajudas para porteger os meus pcs.
    E antes de mais obrigado.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se é problemas na Pen, então experimente o Ninja Pendisk

Cumprimentos

3. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Tive um problema grave com PEN. Passo a explicar;

Sempre que utilizava a pen no portatil da empresa ( Mcfee ) a mesma era infectado com vírus autorun.inf e win32 qualquer coisa, o Mcfee acusava o vírus, mas não o eliminava. Passei o AVG, não apagou, SpyBot, SuperAntiSpyware, Malware, nada... Por fim instalei o Avira, resultado, até hoje, 5 estrelas, parece que apagou de vez o virus.

4. Kristian0

Kristian0 Power Member

Eu nao quero é que principalmente o pc seja infectado por esses malwares.
    A paa usar a sugestao que destes de usar o ninja pendisk tenho que conectar a pen ao pc e ao ja estou a infectalo visto qe estes wormes ou trojans ou na o que sao, copiam-se logo para o pc.

Ja agora ha alguma coisa que possa ter no meu disco externo para que este nao seja infectado quendo o ligo a pcs infectados tipo um antivirus para o disco ou algo do genero.

Obrigado pelas respostas :P

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

Como ja estava a prever formatei o pc e nao tardaram os virus... inclusive, infectaram-me o disco externo coisa que eu nao queria mesmo. Entao conectei o disco e agendei um scan para o proximo boot, ele limpou tudo(acho eu :( ) mas gora sempre que o quero abrir tenho que "explorar" pois se clico em cima da unidade n"O meu computador" ele nao abre diz que nao é possivel...
    Como posso resolver isto, estou mesmo farto destas maravilhas destes trojans ou la o que é.

Obrigado desde ja

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

Alguem me pode ajudar?:(

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem que corrigir o seu comportamento.

Se o não fizer não há programa de segurança que resista.

O interface entre a cadeira e o teclado é que está com problemas.

Zee

8. Kristian0

Kristian0 Power Member

???

Por acaso ofendi-te?
    Apenas pedi ajuda. Mais nada... Nao percebo.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Parece-me que o ofendido não sou eu...;)

Eu, pessoalmente, acho que dei uma boa ajuda.

Não percebo é porque não percebe.:confused:

Mas pode ser que comentários de outros utilizadores ajudem mais.

Boa sorte,

Zee

10. Kristian0

Kristian0 Power Member

Eu so nao percebo como usar aquilo no meu disco visto dizeres que era para pens.

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É só instalar, seleccionar Add to startup, e já está.

Depois de instalar testa inserindo uma pen USB...

Vais ver o programa a actuar.

Zee

12. Kristian0

Kristian0 Power Member

Sim eu ja tinha feito isso mas o tenho alguns problemas, primeiro pk nao da para fazer add to start diz que esta a ser utilizado por outro processo. E as pens ficam na mesma infectadas, pois quando as ligo novamente ao pc ele volta a identificar aqueles ficheiros. Porque?

13. Bom dia,tenho um problema no pc e ainda não descobri como resolver, ora bem, eu uso Adblock no meu google Chrome quando vou ao Site 4shared, abaixar um arquivo pede para espera 30 min, mas no meu Aparece 1000 min, ele pede para desactivar o adblock, eu desactivo e continua a ter sempre os 1000 min!

Alguém pode me ajudar neste caso?

Obrigado e espero pela a vossa Ajuda ...

Partilhar esta Página