1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Segurança no Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfred-silva, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 771)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Queria saber além de um antivirus e de um firewall, que me aconselham a ter instalado ou a correr de vez em quando para garantir a total segurança do meu computador.
    E já agora, quais me aconselham.

Última edição: 15 de Agosto de 2006
  2. apoc

apoc Power Member

ad-aware
    spybot s&D
    microsoft antispyware
    regclean

3. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Eu aqui uso Ad-aware e zonealarm..é o essencial para manter o pc sem bicharocos cá..:D

4. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Totalmente seguro nunca está, claro que o software ajuda a proteger contra as ameaças mais comuns, mas de vez em quando aparece um bicharoco que eles não detectam. Na minha opinião para teres o PC mais seguro possível utiliza como anti virus o kaspersky 6, como firewall a outpoust e para te protegeres do spyware o spysweeper, são todas soluções comerciais, mas na minha opinião são as melhores, a nivel de spyware podes sempre instalar mais umas opções freeware que foram referidas nos posts anteriores. Mas mesmo com tudo isto nunca te esqueças do bom senso que é o mais importante.

5. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Nem mais! As vezes o bom senso substitui teres 20 ferramentas para protecção do PC :)

6. Cabalo

Cabalo Power Member

eu pessoalmente uso:

windows defender
    netlimiter 2.0 pro (firewall simples, intuitiva, controlo de trafego, limitação de largura de banda por programa, etc, indispensável)
    nod32 anti-virus

e para scans mais in-depth antispyware, uso o xoftspy e o spyware doctor.

e estou por detrás de um router com firewall.

porventura haverá melhores soluções de firewall por software (agnitum, tiny, etc), mas para o meu uso o netlimiter chega-me, o router faz o resto.

7. DavidJamez

DavidJamez Power Member

convem é instalares um browser alternativo (mozilla firefox, opera) e utilizá-lo em vez do internet explorer.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, eu uso o Norton Internet Security e o Norton SystemWorks ao mesmo tempo. Comigo tem resultado...

9. santosru

santosru Power Member

KAspersky Anti-hacker - Firewall
    KAspersky Anti-Virus
    Spywareblaster
    Spybot
    e...

Ja chega!

10. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Kapersky 6 pRo.
    Spy Doctor ....