1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Segurança rede domestica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Raven_claw, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 824)

1. Boas pessoal.
    Eu tenho uma pequena rede domestica com um pc administrador e um outro ligado a este (atraves de um hub(?)).
    O que eu gostaria de saber era se há alguma forma de verificar se alguma vez alguém entrou neste pc (o ligado ao administ).
    Ambos têm windows xp com o SP2, firewall do windows e o av etrust.
    Entretanto ja instalei o zone alarm, o avast corri o hijack e td tava dentro das conformidades, excepto o zone alarm que detectou o xpc.sony.rootkit.
    Umas dicas que me deram foi verificar o task manager e procurar por algum svchost mas escrito com 0 (svch0st) e procurar por executaveis acedidos por exemplo na ultima semana. Isto ta nos conformes tambem.
    Sabem me dizer se existe alguma forma de confirmar os meus receios a 100%?(ou pelo menos perto ;) )

Obrigado.

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

A 100% não há, mas se não te falta nenhum ficheiro e se o pc trabalha bem, à partida deves estar seguro..

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimenta com isto

Partilhar esta Página