1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

segurança windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krox, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 472)

1. krox

krox Power Member

Boa noite, tenho o windows vista e gostava de saber o que recomendam para a segurança do mesmo... já tinha postado um topico com o mesmo assunto mas estava a ser levado por um caminho que eu não pretendia...

o que eu queria saber era o seguinte:
    já li algures que o windows defender é dispensável se utilizar-mos um anti-virus, tambem li que seria conveniente trocar a firewall do windows para outra... depois também ouvi falar de hijacks e spyware... o que recomendam?

obrigado

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Firewall - Comodo, ZoneAlarm
    Anti-vírus - Avira (free), Kaspersky (pago)... (há muita coisa por aí, é só pesquisar)

Quanto a spyware, eu uso o SpyBot. Tenho também o Malwarebytes Antimalware para fazer um scan de vez em quando e o Ad-Aware da Lavasoft.

Uso também o CCleaner para limpar ficheiros desnecessários e coisitas do registo.

Quanto ao windows defender ser dispensável, não te sei dizer...
    A firewall, sempre ouvi falar dessas duas, mas eu uso a do windows e até agora não tenho tido problemas.

Cumpz

3. Cassini

Cassini Power Member

Para limpar o Registry a Comodo também tem um Soft muito fixe à borla (melhor que o Ccleaner, digo eu!)
    ;-)

4. krox

krox Power Member

eu estou a utilizar o comodo internet security(anti-virus + firewall) e tenho o spybot também... recomendam mais aluma coisa? vou instalar agora o cclener... ????

5. petersaints

petersaints Power Member

Eu actualmente já só uso Anti-Virus e Anti-Spyware On Demand. Firewall chega-me a do router/Windows. E também só uso o portátil na eduroam que é mais fechada que sei lá o quê!

Partilhar esta Página