1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Segurança

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mEirOx, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 532)

1. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... Vou ter um PC novo, e sabem como é k é, é novo é para tratar bem...:-D

Gostava de saber quais são os melhores programas(firewall, antivirus, spyware, adware, trojans) para manter o PC "limpo"...

Alguém pode dar uma ajudinha?

Cumps,
    mEirOx

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

A minha "lista":
    - Firewall: ZoneAlarm/Kerio Personal Firewall (trial)
    - Antivirus: AVG/Kaspersky
    - Spyware: SpySweeper/Spybot search&destroy
    - Adware: Ad-Aware
    - Trojans: normalmente os anti-virus apanham-te os trojans ;)

Espero ter ajudado :)

Cumps [[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

edit - ps: eu também vou ter um pc "novo" :D esta thread pode-me vir a dar jeito para eu mudar a minha lista de "seguranças" =)

3. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas... Obrigado pela ajuda e aó mais uma coisa... Qual dessas firewalls é k é melhor e mais fácil de configurar??

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Configurar não sei ao certo porque a mim não me fez muita diferença... mas a ZoneAlarm é grátis e bastante aconselhada, pelo que sei!

5. Kimico

Kimico [email protected] Member

Boas, também tens uns bom programa de optimização que é o TweakNow PowerPack 2006(trial), e não te esquecas de usar o Ad-Aware SE Personal, podes sempre sacar o google pack que já traz antivirus :) o norton

6. FutureNeo

FutureNeo Power Member

A juntar...

Se quiseres podes juntar o "SUPERAntiSpyware Free Edition".
    Muito bom e completo.
    :kfold:

Partilhar esta Página