segurança?

krox

Power Member
Boas, gostava de saber se o avira+spybot+firewall do windows chega como protecção?:009:
tenho sempre muitas duvidas nesta secção de segurança............:mad:
 
Como alguém disse, "90% dos problemas dos computadores são causados por aquilo que está entre a cadeira e o teclado" portanto se tiveres cuidado com o que visitas e com o que instalas não deverás ter grandes problemas com esse conjunto...

Cumps
 
O q consideram sites d risco? E no meu caso costumo fazer pagamentos pela net, se isto n for suficiente kual a vossa Opinião para algo suficiente?
 
Última edição:
bom dia a melhor protecção é você mesmo costuma utilizar sites que conhece? costuma fazer download e sabe a sua proveniência? Se sim então diria que qualquer protecção é eficaz.
Relativamente ao "pack" de protecção que nos apresenta (uso igual) e nunca tive problemas de maior faço uma utilização cuidada, caso contrario nenhuma suite de protecção poderá ser eficaz a 100% lembre-se disso.
cump's
 
sim, mais k suficiente, se souberes e tiveres noçao dakilo k fazes no pc, so depende do utilizador...

por favor ajudem-me no problema da transferencia de ficheiros... obrigado
 
Podes utilizar esse pack que dizes, mas junta-lhe um bom router que trás uma firewall por hardware, e não deves ter chatices.

Cumprimentos
 
Back
Topo