Seguro da *****

DarkSoul

Banido
Alguém sabe quanto é que poderá ficar um seguro de um pda ou telefone na ***** ? Estava curioso em saber se compensava ou não... E já agora quem já fez esse seguro que diga da sua justiça... :)

Cumps.
 
Eu nunca fiz nenhum seguro mas como ja fui assaltada 4vezes todas no mesmo ano aconselho vivamente a todo o pessoal a fazê-lo pelo menos a mim teria me dado um jeito enorme. No entanto fui-me informar de quanto é que pagaria mas na optimus já que era o sitio onde compro os meus telemoveis. E na altura a cerca de 7meses indicaram-me a volta de 12euros por mes, agora é aquela base se nao te acontecer nada ao telemovel durante um tempo bom nao te vai compensar de nada, mas se acontecer compensa em muito, pelo menos a mim o ano passado tinha compensado bastante. Obviamente que para se usufruir do seguro tens de ter queixa na policia ou se for algo que aconteça a nivel de hard ou soft do telemovel um documento por escrito da nokia, mas isso é o menos visto que é bastante facil de se arranjar.

Posso desde já indicar que para cada telemovel depende o preço mensal do seguro no entanto na altura pedi preços para o 6630 e era este que dava à volta dos 12€, para um PDA deve ser um pouco mais.

Já agora pelo que sei de amigos que tinham seguro sao viaveis visto que ficaram algumas vezes sem telemovel e ofereceram telemovels novos. E se for descontinuado oferecem a gama mais acima.
 
seguro

sabes que mais nao compensa eu ja tive e digo-te é mais uma dor de cabeça tens que pagar sempre 12 euros e depois tens algum problema dizem te assim
mau uso!!!
e naao fazem nada >(
 
sabes que mais nao compensa eu ja tive e digo-te é mais uma dor de cabeça tens que pagar sempre 12 euros e depois tens algum problema dizem te assim
mau uso!!!
e naao fazem nada >(

Pode-se dizer que tiveste azar... :/ Qual era a situação do telemovel? Normalmente quando existem seguros, existe um contracto por tras que tens de assinar... Provavelmente tinhas uma clausula no contracto a indicar que se fosse por mau uso nao tinhas direito a novo. Pelas pessoas que conheço ainda nºao tiveram razões de queixa no entanto só existe mesmo queixas quando é 12euros mensais e no entanto nada acontece.. Ao fim do ano vai dar um balurdio...
 
Hum... Eu acho que acaba por não compensar, a não ser que seja mesmo um modelo dos mais caros de todo. Senão... Fazendo as contas a €12 mensais, ao fim de um ano são €144 o que dá para comprar alguns acessórios. Para o PDA seria mais caro, claro, mas essa decisão já depende de cada um. No meu caso eu teria sempre cuidado com o PDA, e em caso de avaria fazia uso da garantia. ;)
 
Hum... Eu acho que acaba por não compensar, a não ser que seja mesmo um modelo dos mais caros de todo. Senão... Fazendo as contas a €12 mensais, ao fim de um ano são €144 o que dá para comprar alguns acessórios. Para o PDA seria mais caro, claro, mas essa decisão já depende de cada um. No meu caso eu teria sempre cuidado com o PDA, e em caso de avaria fazia uso da garantia. ;)

Mas imaginem voces que acontece o mesmo que a mim? Fui assaltada 4x o ano passado e mais 1 a dois anos. Dois dos assaltados com armas envolvidas, ja pensava que estava no brasil. Felizmente nao me aconteceu nada, mas em nenhuma destas situações quando comprei sempre tlms novos optei pelo seguro naquela que nao voltava acontecer.. E pronto em dois anos assaltada 5vezes, tinha-me rendido bastante mas pronto. Mas tambem sou da opiniao que é bastante por um seguro e que nao vale muito a pena so mesmo quando te acontece algo, agora a questão é acordas e vais ser assaltado? Nunca sabes...
 
Pois, realmente ser assaltada 4 vezes num ano é preciso ter muito azar... A opção do seguro, portanto, tem a ver com cada um e o quanto investiu no seu telemóvel e/ou PDA. No meu caso, por exemplo, não vale a pena, visto que gastei €340 pelos meus dois telemóveis (K750i e W800i) e não estou numa zona muito dada a assaltos.
 
Posso te desde já indicar que nao foi na minha zona... LOOL.. alias excepto uma no porto o resto foi em Lisboa muito longe de minha casa por sinal.. Mas e como tudo hoje em dia nao da para dizer se é bom ou mau. Nunca se sabe o dia de amanha.
 
Custa 10€ ou assim.

É muito bom. Comprei um T610i quando ainda custavam 249.90€ e passado um mês e meio "roubaram-me". Foi só ir á policia buscar uma declaração e dá-lo como roubado, entreguei-a na loja e deram-me outro :P

PS: Não são 12€ mensais, são trimestrais acho eu.
 
Fiz esse seguro para o meu K800, pois sou meio azarado com phones. No meu caso sao €22 bimensais. Nao me parece mto e posso cancelar quando quiser.
 
11€ mensais, não se pode dizer que é mau de todo, no entanto se não acontecer nada no final vamos ficar assim um pouco para o "pensativos"...

Tambem me considero uma azarada e quase de certeza que o meu proximo telemovel (visto que neste momento estou com um temporario" vai ter seguro, mesmo assim ja vi que so acontece com os meus telemoveis, visto que já não sou assaltada desde dia 24 de Dezembro. Pode-se dizer que em principio no proximo mes ou daqui a dois compro um mesmo novo e ainda vou ser assaltada logo a seguir. Neste caso se tiver o seguro vai-me render...
 
Na ***** falaram-me a partir de 10€ de 3 em 3 meses e variava consoante o valor do telemovel. Segundo eles até trocam capas riscadas e tudo mais, só não pagam é se tu perderes o telemovel / pda. Fora isso e segundo a conversa deles cobrem tudo e mais alguma coisa... EU queria era saber se era verdade ou não, segundo quem já tivesse feito o seguro.

Cumps.
 
Epa é um pouco estranho eles cobrirem isso tudo.. Mas se o fazem normalmente tens de assinar um contrato, ve se isso vem la explicito e se vier entao si é um seguro e peras, visto que se tiveres um simples risco eles trocam-te logo a capa e tudo.. E um pouco estranho mas vou-me informar dessa situação amanha que vou dar uma volta pelo CC e depois vou ver como e que são neste momento os contractos.
 
O meu seguro cobre tudo menos a perca. Roubo, riscos na capa, acidente, emprestado a um amigo e partido por este ... etc
 
Há varios seguros, daí a vossa confusão.

Há um mais basico que não cobre roubos, mas é mais barato.
Há outro que já cobre roubos, perdas e assaltos.
Depois há outro que cobre tudo.
 
Back
Topo