Seguro ***** Troca por Novo - Opinião

Dexter90

Power Member
Boas

Tenho um HP Envy 14 - 1040ep e tenho o seguro de troca por novo da ***** ainda activo, bem como a garantia. Todavia antes de activar queria pedir uma opinião se acham que vale a pena tentar activá-lo.

Primeiro:

- O portátil tem um problema no som, às vezes ouvindo musica directamente do Youtube ou até do Media Player, principalmente em músicas mais mexidas, o portátil começa a ficar lento e por vezes dá um ecrã azul.
- As portas de USB não estão a funcionar muito bem, e basta um pequeno toque para que às vezes o periférico ligado se desconecte.

Todavia isto são problemas ocasionais, como só ocorrem às vezes tenho receio durante os testes não aconteçam e o seguro não funcione. Na altura, passado três semanas depois de o comprar, também me saiu uma das quatro borrachas de apoio do portátil, mas suponho que isso nem tão pouco seja suportado por eles.

A minha questão é, acham que vale a pena mandar para lá para ver o que dá? É que como ficarei privado do portátil por uns tempos e senão resultar em nada tenho que pagar os portes de retorno (que numa transportadora não são baratos).

Por último, o portátil já não tem o SO que veio de origem, uma vez que tive que o formatar, e tenho uma tecla do teclado partida por acidente. É nesta altura que me arrependo de não ter feito antes o seguro para danos acidentais...

P.S: A temperatura do meu portátil anda à volta dos 70-80ºC... Se meter o Diablo 3 a correr por exemplo é capaz de ir aos 90. É normal?
 
Última edição:
Essas temperaturas andam demasiado altas, no meu caso a temperatura normal é 43º-53º, e a jogar não chega aos 70º.

Em relacao as trocas na *****, quando comprei a minha ps3, ela passado menos de uma semana as vezes não corria os jogos, mas quando eu lá ia a consola já funcionava, na 2ª vez que lá fui eles simplesmente acreditaram em mim e deram-me uma nova.
 
Back
Topo