Discussão Seguro Iphone


Muito obrigado. Desconhecia este seguro.

Parece-me porreiro, no meu caso, como o iPhone X ficou-me por 1007€ (Clube Viva Vodafone), talvez dê para fazer o Seguro de 55€.

Se algum user conhecer outro seguro mais vantajoso, que partilhe... :-)

EDIT:

Depois de ter lido este artigo:
http://www.e-konomista.pt/artigo/seguros-para-telemoveis/

Decidi ir ver as condições do Seguro Gadget do ActivoBank e de facto não cobre Furto (cobre apenas Roubo). Ou seja, acaba por não servir de muito este seguro... Há que ler as condições dos Seguros com atenção para depois não haver surpresas.

Artigo 2.º - Exclusões
1. Além das exclusões previstas nas Condições Gerais da Apólice, excluem-se igualmente da garantia do seguro:
a) os danos já existentes à data da celebração do contrato de seguro;
b) os danos resultantes da influência contínua de funcionamento, como desgaste, corrosão, ferrugem, efeitos de vapores ácidos, gás ou qualquer outro produto químico, ou de deterioração gradual devido à falta de uso ou de condições atmosféricas normais;
c) os danos resultantes do manuseamento incorreto do equipamento, a falta de manutenção ou assistência de acordo com as instruções recomendadas pelo fabricante, bem como as perdas ou danos sofridos pelos equipamentos seguros em consequência direta dos trabalhos de manutenção;
d) as perdas ou danos resultantes de ações ou omissões voluntárias do Segurado, bem como as negligentes, ou quando não tenham sido tomadas as medidas necessárias e eficazes para impedir o acesso aos bens seguros de pessoas não autorizadas;
e) as avarias internas, defeitos ou danos pelos quais sejam, legal ou contratualmente, responsáveis os fabricantes, os fornecedores ou vendedores dos bens seguros ou as pessoas a quem tenha sido confiada a sua manutenção;
f) os danos que não impeçam o normal funcionamento do equipamento tais como riscos ou danos estéticos.
2. O furto, o desaparecimento inexplicável ou extravio dos bens seguros. Para os devidos efeitos, considera-se furto a subtração dos bens seguros realizada por terceiros, sem o emprego de violência ou intimidação, com ilegítima intenção de apropriação para si ou para outra pessoa.
3. Consideram-se ainda excluídas da cobertura de Derrame de Substâncias Líquidas, as seguintes situações:
a) os danos resultantes da oxidação dos componentes do equipamento não diretamente relacionada com o derrame de substâncias líquidas;
b) os danos causados por imersão acidental do equipamento, total ou parcial.
4. Não se encontram ainda abrangidas pela cobertura de Curto-Circuito e outros Fenómenos Elétricos as situações de ligação incorreta do equipamento à corrente, em uso ou em carga.
 
Última edição:
Ou seja não serve para nada, nice

Até a "cobertura de Derrame de Substâncias Líquidas" se desviam, algo que supostamente é uma das vantagens do serviço
 
Última edição:
Epa entre dar 50 - 80 euros por um seguro que é tanto provavel não acontecer nada como acontecer e ficar a arder mais vale comprar uma capa da otterbox e o resto em raspadinhas... isso e ser responsável.
 
Penso que já vai da pessoa, eu sou uma pessoa bem responsável e cuidadoso mas já deixei cair bastantes vezes os meus telemóveis. É ter noção e comprar uma boa capa/bumper com vidro temperado
 
Bem, já fui a todas as superficies e estou me a ver arrasca para fazer um seguro ao iPhone.. só fazem mesmo nos produtos comprados nas lojas deles.
 
Basta ler as letras minusculas e interpretar devidamente o que lá está, sempre fiz seguros e sempre me reembolsaram o valor total a 100%, depende da loja e das condições.
 
Basta ler as letras minusculas e interpretar devidamente o que lá está, sempre fiz seguros e sempre me reembolsaram o valor total a 100%, depende da loja e das condições.


E sabes onde posso fazer um seguro ao meu iPhone X que chegou ontem e ainda se encontra embalado e com a devida fatura ?
 
Epa entre dar 50 - 80 euros por um seguro que é tanto provavel não acontecer nada como acontecer e ficar a arder mais vale comprar uma capa da otterbox e o resto em raspadinhas... isso e ser responsável.

Nem todas as pessoas gosta de ver o seu iphone com uma proteccao "militar".
Alem disso, a reparacao do vidro da frente ronda os 280€ e a parte traseira os 500€ (Por causa do carregamento sem fios).
Caso te desapareca o iphone, ficas com o prejuizo todo...
Dai preferir fazer um seguro. Apenas queria saber qual seguro fazer, pois nao encontro nenhum de jeito.
 
Back
Topo