1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Seguro Iphone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Hayder, 18 de Setembro de 2014. (Respostas: 84; Visualizações: 14680)

1. sendas

sendas Power Member

Tem de ter no máximo 30 dias.

2. z3men

z3men Power Member

Ainda vale a pena? Estou a pensar comprar o xs no entanto gostaria de saber se inda vale a pena fazer um seguro destes

3. velho10

velho10 Power Member

Quando comprei o meu XS (não posso dizer o nome da loja ¯\_(ツ)_/¯ ) queriam mais dinheiro pelo seguro do telemóvel do que eu pago de seguro do meu carro que é bem mais caro... lol

4. z3men

z3men Power Member

A questão não é essa. A questão é que vais ver o preço de troca da parte da frente ou do ecrã que com acidente parte facilmente e vês o quanto compensa. No entanto gostaria de saber se existe alguma opção para lojas que não fazem seguro

5. velho10

velho10 Power Member

Continuo a achar que não compensa... Quando queres acionar estes seguros é preciso ler muito bem as entrelinhas senão ficas entalado porque eles não comparticipam certas coisas.

Para mim pagar 30 euros por mês por um seguro para o telemóvel é impensável, custe ele 500 euros, custe 1200...

Partilhar esta Página