Seguro Worten Mobile

boa sorte com o teu caso! depois posta aqui como fizeste a queixa e o resultado!

abraço
A queixa está feita e foi tal e qual como disse acima e como tinham dito, queixa por roubo na rua à pessoa que tinha contratado o seguro aquando o comprou para me oferecer.
Tenho a declaração da policia e mais uns documentos.
Contactou-se também a seguradora ontem e ficaram de nos contactar durante esta semana para dar seguimento ao caso.

Só espero não ficar muito tempo sem telemóvel e a ver vamos se o telemovel em questão ainda existe em stock, caso contrário não sei como será resolvida a situação.
Se dão o valor pago pelo telemóvel de volta ou se terei que escolher outro telemóvel, a ver vamos.

Assim que tiver mais noticias coloco aqui.
Obrigado.
 
A queixa está feita e foi tal e qual como disse acima e como tinham dito, queixa por roubo na rua à pessoa que tinha contratado o seguro aquando o comprou para me oferecer.
Tenho a declaração da policia e mais uns documentos.
Contactou-se também a seguradora ontem e ficaram de nos contactar durante esta semana para dar seguimento ao caso.

Só espero não ficar muito tempo sem telemóvel e a ver vamos se o telemovel em questão ainda existe em stock, caso contrário não sei como será resolvida a situação.
Se dão o valor pago pelo telemóvel de volta ou se terei que escolher outro telemóvel, a ver vamos.

Assim que tiver mais noticias coloco aqui.
Obrigado.


supostamente, dao-te um telemovel no mesmo valor que deste pelo teu. exemplo : se deste 100 euros pelo teu telemovel podes ter um telemovel que valor igual ou superior. so pagas o que ultrapassar os 100.

cumps
 
supostamente, dao-te um telemovel no mesmo valor que deste pelo teu. exemplo : se deste 100 euros pelo teu telemovel podes ter um telemovel que valor igual ou superior. so pagas o que ultrapassar os 100.

cumps
O meu "só custou" 3x isso...:(
E como agravante já nem o vejo em stock enm em lista sequer, se não houver lá terá que ser um N79 pois também não tenciono dar muito mais € por algo que pode ir assim facilmente...
A ver vamos como é que isto se desenrola e em quanto tempo, já ligaram e vou lá hoje entregar os papéis para as coisas serem mais rápidas.
 
Última edição:
O meu "só custou" 3x isso...:(
E como agravante já nem o vejo em stock enm em lista sequer, se não houver lá terá que ser um N79 pois também não tenciono dar muito mais € por algo que pode ir assim facilmente...
A ver vamos como é que isto se desenrola e em quanto tempo, já ligaram e vou lá hoje entregar os papéis para as coisas serem mais rápidas.

olha eu dei 389 euros pelo meu N82 e meti-lhe seguro tambem ;) vamos ver se me serve de algo lol se bem que... gostava de nao ter que experimentar XD
 
Já agora fica aqui a pergunta para eu ter uma ideia do tempo que é normal demorarem a tratar dos processos.

Alguém sabe quanto tempo após a entrega dos documntos todos necessários na loja é que eles demoram a dar o seguro como aprovado e tratam de dar o telemóvel novo/dinheiro/etc?
Precisava mesmo de saber quanto tempo é que me vão deixar agarrado...:x
 
Já agora fica aqui a pergunta para eu ter uma ideia do tempo que é normal demorarem a tratar dos processos.

Alguém sabe quanto tempo após a entrega dos documntos todos necessários na loja é que eles demoram a dar o seguro como aprovado e tratam de dar o telemóvel novo/dinheiro/etc?
Precisava mesmo de saber quanto tempo é que me vão deixar agarrado...:x

pois eu não sei , mas é só pra te desejar boa sorte e já agora arma a " PUT.." no ginásio que no final de contas é um dos mais caros do país e mesmo assim é só LADRÕES , eles a cobrar o que cobram deveriam ter uns cacifos daqueles á " patrão " que só com muito trabalho é que se abrem , mas enfim é uma vergonha paga um gajo cento e muitos euros pra quê ?? afinal não dão garantias de nada , ok têem boas instalações e máquinas novas mas....e o resto...cumpr
 
pois eu não sei , mas é só pra te desejar boa sorte e já agora arma a " PUT.." no ginásio que no final de contas é um dos mais caros do país e mesmo assim é só LADRÕES , eles a cobrar o que cobram deveriam ter uns cacifos daqueles á " patrão " que só com muito trabalho é que se abrem , mas enfim é uma vergonha paga um gajo cento e muitos euros pra quê ?? afinal não dão garantias de nada , ok têem boas instalações e máquinas novas mas....e o resto...cumpr
Boas instalações e máquinas novas é q.b., já viu melhores dias...
E não me valeu de nada apresentar queixa pois até ao Herman José já roubaram um relógio num dos ginásioa do grupo, ele foi para a comunicação social fazer queixa e não foi ressarcido portanto como é óbvio comigo também se descartaram de responsabilidades e disseram que estavam a fazer os possíveis para melhorar os cacifos e a segurança geral do balneário.

De volta ao tópico...

Fui ontem à noite entregar a papelada toda na Worten e o que me disseram é que o tomador do seguro deverá ser contactado dentro de 1 semana, no máximo 2, para se deslocar de novo à loja afim de ser creditado o valor do telemóvel em forma de vale ou troca por outro.
A ver vamos se cumprem estes prazos que me disseram ser habituais...

Agora um aparte, nos casos de roubo e tendo em conta que tinhamos connosco declaração da PSP para comprovar o caso acho que a troca/crédito do valor deveria ser feita na hora da entrega dos papéis e depois o seguro que tratasse do processo, caso não fosse aprovado o cliente logo seria notificado que teria que pagar o equipamento em questão ou assinaria aquando da entrega do equipamento uma autorização de débito em conta do valor do equipamento.
É que 1 a 2 semanas de espera só lesa ainda mais quem já foi lesado com o roubo...
 
Última edição:
Boas instalações e máquinas novas é q.b., já viu melhores dias...
E não me valeu de nada apresentar queixa pois até ao Herman José já roubaram um relógio num dos ginásioa do grupo, ele foi para a comunicação social fazer queixa e não foi ressarcido portanto como é óbvio comigo também se descartaram de responsabilidades e disseram que estavam a fazer os possíveis para melhorar os cacifos e a segurança geral do balneário.

De volta ao tópico...

Fui ontem à noite entregar a papelada toda na Worten e o que me disseram é que o tomador do seguro deverá ser contactado dentro de 1 semana, no máximo 2, para se deslocar de novo à loja afim de ser creditado o valor do telemóvel em forma de vale ou troca por outro.
A ver vamos se cumprem estes prazos que me disseram ser habituais...

Agora um aparte, nos casos de roubo e tendo em conta que tinhamos connosco declaração da PSP para comprovar o caso acho que a troca/crédito do valor deveria ser feita na hora da entrega dos papéis e depois o seguro que tratasse do processo, caso não fosse aprovado o cliente logo seria notificado que teria que pagar o equipamento em questão ou assinaria aquando da entrega do equipamento uma autorização de débito em conta do valor do equipamento.
É que 1 a 2 semanas de espera só lesa ainda mais quem já foi lesado com o roubo...

Isso dos ginásios é mesmo uma treta.. :/ deixa uma pessoa revoltada. Então tu quando foste a policia que e que disseste mesmo? disseste que estavas ao telefone e que veio um gajo a correr e tirou-te o telemóvel e que depois nunca mais o viste? depois que e que se tem que pedir e dar lá na policia? que dados..

cumps
 
Isso dos ginásios é mesmo uma treta.. :/ deixa uma pessoa revoltada. Então tu quando foste a policia que e que disseste mesmo? disseste que estavas ao telefone e que veio um gajo a correr e tirou-te o telemóvel e que depois nunca mais o viste? depois que e que se tem que pedir e dar lá na policia? que dados..

cumps
Vou-te enviar PM.
 
lê nas condições gerais do seguro, mas penso que terás que pagar uma franquia de 20%....

eu tenho o meu telemovel ao abrigo do seguro em reparação à 40 dias. a queda não provocou danos suficientes para terem que me dar um telemovel novo. aliás, só faltava me dizerem por a+b para sair da loja, espatifar o telemovel no chao mais umas quantas vezes e ir lá entregar.

digo-vos, que como serviço após venda a worten funciona muito mal... se não for eu a apertar nunca mais vejo o meu telemovel.
 
lê nas condições gerais do seguro, mas penso que terás que pagar uma franquia de 20%....

eu tenho o meu telemovel ao abrigo do seguro em reparação à 40 dias. a queda não provocou danos suficientes para terem que me dar um telemovel novo. aliás, só faltava me dizerem por a+b para sair da loja, espatifar o telemovel no chao mais umas quantas vezes e ir lá entregar.

digo-vos, que como serviço após venda a worten funciona muito mal... se não for eu a apertar nunca mais vejo o meu telemovel.
O meu não tem franquia.
 
Boas instalações e máquinas novas é q.b., já viu melhores dias...
E não me valeu de nada apresentar queixa pois até ao Herman José já roubaram um relógio num dos ginásioa do grupo, ele foi para a comunicação social fazer queixa e não foi ressarcido portanto como é óbvio comigo também se descartaram de responsabilidades e disseram que estavam a fazer os possíveis para melhorar os cacifos e a segurança geral do balneário.

##########################################################

só um aparte ::
estás enganado deixa-me que te diga , porque de facto roubaram um relógio ao herman josé mas foi-lhe devolvido , e porquê ??

porque primeiro era o SR. HERMAN JOSÉ
e segundo quem lho roubou foi um ex, FUNCIONÁRIO..:(:(
se fosses um " herman" talvez tivesses sorte..SS
 
Infelizmente tenho que trazer este tópico para cima pelas piores razões...

Roubaram-me, ou melhor creio que a definição correcta será furtaram-me, o telemóvel do meu cacifo trancado com cadeado no Holmes Place enquanto eu treinava.

...

Já não é o o primeiro relato de que tenho conhecimento de roubos no Holmes Place. São n casos.
Aqui a uma colega de trabalho fizeram-lhe uma "limpeza" à mala no cacifo. E não se responsabilizaram, claro...
 
Bem, update só para dizer que até então não me disseram fosse o que fosse, liguei para a Worten e nada sabiam e liguei também à noite para a seguradora,não tive disponibilidade durante o dia, e disseram que me ligavam amanhã.
A ver vamos...

Alguém sabe o prazo de 30 dias para a reparação se aplica a esta questão?
Na folha de obra que passaram na Worten pelo menos é isso que está, mas também é uma folha de reparação onde na descrição tem o que se passou e os documentos em anexo, não é uma folha própria nem algo do género..
 
Tenho uma questão, os Seguros Worten Mobile so podem ser feitos a quando da compra certo? Se eu tiver comprado um telefone à 2 meses e nao tiver metido seguro e agora quiser? Há alguma loja no qual possa fazer o seguro, pós compra?
Outra coisa, eu tenho um seguro de um telefone que acabei por vender, seguro da *****, será que ha possibilidade de mudar o telefone que está no seguro? (Pagando mais qualquer coisa ou assim)

Cumps!
 
Tenho uma questão, os Seguros Worten Mobile so podem ser feitos a quando da compra certo? Se eu tiver comprado um telefone à 2 meses e nao tiver metido seguro e agora quiser? Há alguma loja no qual possa fazer o seguro, pós compra?
Outra coisa, eu tenho um seguro de um telefone que acabei por vender, seguro da *****, será que ha possibilidade de mudar o telefone que está no seguro? (Pagando mais qualquer coisa ou assim)

Cumps!
não não dá para mudar o seguro ,nos carros funciona nos tlm não , em relação á primeira pergunta o seguro tem que ser feito na loja onde foi feita a compra e tem um prazo de 15 dias se não me engano para ser feito...

ps: acho que são 15 dias mas não tenho bem a certeza...
 
Back
Topo