O normal é ser entre o cliente e a seguradora, mas há lojas (ou funcionários de lojas) que se podem disponibilizar para vos ajudar a tratar do assunto. Ainda assim, como é necessário enviar para a seguradora cópias da factura, declaração do cliente (assinada) a descrever o sucedido, etc, não me parece que possam ir lá deixar o equipamento e eles sozinhos resolverem, daí eu falar em eles vos ajudarem mas ser sempre um processo entre seguradora (que não pertence à loja de venda) e segurado.
Boas.
Há 11 dias entreguei na worten mobile a minha participação do seguro do telemóvel. Ao fim destes dias todos ainda não obtive resposta alguma, o funcionário que fez a participação por email disse que ia receber uma SMS a dizer o que fazer, mas parece que está difícil.
Quanto tempo, legalmente, têm para me responder à participação?
Dinheiro nunca te vão devolver. Não são obrigados a isso tanto quanto sei.Mas delvovem-me os 199€ en talão ou en dinheiro ?
E por curiosidade os 30 dias são corridos, ou úteis?
Primeiro vai para reparação normal. Se alegarem mau uso, usas o seguroUm primo meu tem um tablet que está com problemas no wifi, mas também está um bocado amolgado num canto devido a uma queda. O melhor neste caso é entregar para garantia ou acionar o seguro da worten?