Seguro para MAC

SFCMiguel

What is folding?
Boas pessoal.
Venho-vos perguntar se alguém aqui tem seguro no seu macbook, isto porque eu uso muito o meu mac para ir para a faculdade e existe sempre o medo que algo aconteça.

Alguém sabe se existem seguradoras que façam esse tipo de seguros e em quanto andará os valores?
 
Boas.

Eu tenho seguro no meu Mac, mas está no seguro do meu irmão. Eu como ando de comboio e o portátil foi caro, decidi fazer o seguro mas só cobre roubos.

Este ano paguei o seguro e ficou-me em 33€ se não estou em erro.

Agora não sei ao certo se todas as seguradoras fazem, pelo menos a do meu irmão que é a mesma do meu carro (Lusitania) faz.
 
Última edição:
Isso era bom, pois a mim é por causa de roubos também. O ano passado roubaram-me um carro e a sorte foi não ter nada lá dentro, agora com um mac é outra coisa...
 
Eu também não comprei o meu nesse tipo de lojas, foi a um conhecido do meu irmão que é informático e arranjou-me o portátil. Na altura o portátil foi bastante caro e também ainda não tinha carro o meu irmão falou-me em fazer seguro e nem pensei 2 vezes. O seguro também é anual.

Se tens carro, telefona para a tua seguradora e pergunta se é possível fazer um seguro. Caso não seja, acho que a própria Apple tem seguros mas são capaz de ser um bocado mais caros, é uma questão de te informares :)
 
Eu também não comprei o meu nesse tipo de lojas, foi a um conhecido do meu irmão que é informático e arranjou-me o portátil. Na altura o portátil foi bastante caro e também ainda não tinha carro o meu irmão falou-me em fazer seguro e nem pensei 2 vezes. O seguro também é anual.

Se tens carro, telefona para a tua seguradora e pergunta se é possível fazer um seguro. Caso não seja, acho que a própria Apple tem seguros mas são capaz de ser um bocado mais caros, é uma questão de te informares :)

A Apple não disponibiliza seguros mas sim extensões de garantia. ;)
 
Boa tarde.
Hoje fui a varias seguradoras, e contactei por email outras e nada, a Lusitania nao faz, a tranquilidade também não e a Liberty idem.
Falta receber resposta da Allianz.

Entretanto vi que na ***** vendem seguros e as coberturas são porreiras (quedas, entornar agua sem querer, roubo, reparação etc) mas é por escalão de preço, e tendo em conta que o meu mac custo 1900€ fica-me o seguro por 170€, é bem puxado...
 
as seguradoras sao empresas para fazer dinheiro, se tiverem posses para cobrir uma eventualidade é um bom investimento não fazer seguro nenhum. agora se for um risco que nao podem correr (casa, carro...), ai já é outra história, pagam pela segurança, mas pagam.
 
Back
Topo