1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seguro para MAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SFCMiguel, 14 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1701)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Boas pessoal.
    Venho-vos perguntar se alguém aqui tem seguro no seu macbook, isto porque eu uso muito o meu mac para ir para a faculdade e existe sempre o medo que algo aconteça.

Alguém sabe se existem seguradoras que façam esse tipo de seguros e em quanto andará os valores?

2. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Boas.

Eu tenho seguro no meu Mac, mas está no seguro do meu irmão. Eu como ando de comboio e o portátil foi caro, decidi fazer o seguro mas só cobre roubos.

Este ano paguei o seguro e ficou-me em 33€ se não estou em erro.

Agora não sei ao certo se todas as seguradoras fazem, pelo menos a do meu irmão que é a mesma do meu carro (Lusitania) faz.

Última edição: 15 de Setembro de 2012
  3. SFCMiguel

Isso era bom, pois a mim é por causa de roubos também. O ano passado roubaram-me um carro e a sorte foi não ter nada lá dentro, agora com um mac é outra coisa...

4. MasterBreak

MasterBreak Power Member

Eu tenho seguro, fiz seguro quando comprei na Worten.

5. SFCMiguel

Pois mas esses das lojas são outras empresas não é? Não é bem uma seguradora.

Eu comprei o meu através do site da apple mesmo.

6. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Eu também não comprei o meu nesse tipo de lojas, foi a um conhecido do meu irmão que é informático e arranjou-me o portátil. Na altura o portátil foi bastante caro e também ainda não tinha carro o meu irmão falou-me em fazer seguro e nem pensei 2 vezes. O seguro também é anual.

Se tens carro, telefona para a tua seguradora e pergunta se é possível fazer um seguro. Caso não seja, acho que a própria Apple tem seguros mas são capaz de ser um bocado mais caros, é uma questão de te informares :)

7. jncevcosta

jncevcosta Power Member

A Apple não disponibiliza seguros mas sim extensões de garantia. ;)

8. SFCMiguel

Boa tarde.
    Hoje fui a varias seguradoras, e contactei por email outras e nada, a Lusitania nao faz, a tranquilidade também não e a Liberty idem.
    Falta receber resposta da Allianz.

Entretanto vi que na ***** vendem seguros e as coberturas são porreiras (quedas, entornar agua sem querer, roubo, reparação etc) mas é por escalão de preço, e tendo em conta que o meu mac custo 1900€ fica-me o seguro por 170€, é bem puxado...

9. Legacyprew

Legacyprew Power Member

as seguradoras sao empresas para fazer dinheiro, se tiverem posses para cobrir uma eventualidade é um bom investimento não fazer seguro nenhum. agora se for um risco que nao podem correr (casa, carro...), ai já é outra história, pagam pela segurança, mas pagam.

Partilhar esta Página