1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seguro para telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por inesgeraldes, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2243)

1. inesgeraldes

inesgeraldes Power Member

Boa noite.
    Gostaria de saber se alguem conhece uma seguradora que faça seguros para telemoveis e PDA's.
    Eu vou comprar agora o LG KS20 pela Vodafone e eles nao fazem seguro..como é um equipamento caro gostaria de fazer um seguro para o caso de ser roubado ou se estragar.

Alguem pode ajudar sff?

Obrigado

2. marques.rp

marques.rp Power Member

a vobis, *****, ***** axo k faz dexes seguros mas tens k comprar lá.

3. Purex

Purex Power Member

Em lojas mais direccionadas para redes moveis ( ***** e ***** ), fazem-no, no entanto o seguro tem que ser subscrito na compra do telemovel na propria loja

4. CardosoC

CardosoC Power Member

É feito em qualquer dessas lojas no próprio momento em que efectuas a compra, juntando a factura e seguro.

5. inesgeraldes

Sim, sei que essas lojas fazem seguro. Mas eu vou comprar o telemovel pela Vodafone e eles dizem que nao fazem.
    Queria saber se alguem conhece uma seguradora independente que faça esse genero de seguros. Alguem sabe?

Obrigado

6. userN

userN Power Member

se comprares o tlm bloqueado numa das referidas lojas fazem o seguro com certeza.

7. inesgeraldes

O problema é que eu so posso comprar o telemovel pelos Pontos do Clube Viva da Vodafone. Se for comprar a uma loja mesmo fica a mais do dobro do preço. Ninguem me pode mesmo ajudar?

8. userN

userN Power Member

eu já sou da opinião que esses seguros pouco valem, então no teu caso...

9. Preciso de ajuda urgentemente, tenho visor partido do meu note 2, o meu seguro da ***** acaba em dezembro mas tipo e so um pouco quebrado e ele funciona na perfeicao. Queria saber se assim cobre o seguro ou se e melhor inventar outra maneira. Cumprimentos

10. DiogoSimao

DiogoSimao Folding Member

Desenterranso do mês! xD

Se fosse comigo metia no seguro, eles devem aceitar

11. tiagoepm

tiagoepm [email protected] Member

Nada melhor que voltar a ler os papeis que tiveste de assinar e ler as condições do seguro, se cobre ou não as quebras do ecrã.

Partilhar esta Página