Seguro para telemovel

inesgeraldes

Power Member
Boa noite.
Gostaria de saber se alguem conhece uma seguradora que faça seguros para telemoveis e PDA's.
Eu vou comprar agora o LG KS20 pela Vodafone e eles nao fazem seguro..como é um equipamento caro gostaria de fazer um seguro para o caso de ser roubado ou se estragar.

Alguem pode ajudar sff?

Obrigado
 
Boa noite.
Gostaria de saber se alguem conhece uma seguradora que faça seguros para telemoveis e PDA's.
Eu vou comprar agora o LG KS20 pela Vodafone e eles nao fazem seguro..como é um equipamento caro gostaria de fazer um seguro para o caso de ser roubado ou se estragar.

Alguem pode ajudar sff?

Obrigado

Em lojas mais direccionadas para redes moveis ( ***** e ***** ), fazem-no, no entanto o seguro tem que ser subscrito na compra do telemovel na propria loja
 
Sim, sei que essas lojas fazem seguro. Mas eu vou comprar o telemovel pela Vodafone e eles dizem que nao fazem.
Queria saber se alguem conhece uma seguradora independente que faça esse genero de seguros. Alguem sabe?

Obrigado
 
O problema é que eu so posso comprar o telemovel pelos Pontos do Clube Viva da Vodafone. Se for comprar a uma loja mesmo fica a mais do dobro do preço. Ninguem me pode mesmo ajudar?
 
Preciso de ajuda urgentemente, tenho visor partido do meu note 2, o meu seguro da worten acaba em dezembro mas tipo e so um pouco quebrado e ele funciona na perfeicao. Queria saber se assim cobre o seguro ou se e melhor inventar outra maneira. Cumprimentos
 
Nada melhor que voltar a ler os papeis que tiveste de assinar e ler as condições do seguro, se cobre ou não as quebras do ecrã.
 
Back
Topo