Seguro Portátil

PLaGu3

Power Member
Boas pessoal... gostaria de saber se é possivel ter um seguro contra roubo para portateis. se sim, como é q costumam ser as condiçoes mais ou menos.


Abraço
 
Lojas como vobis etc, costumam ter...
Eu também gostava de saber condições para particulares.
Durante esta semana vou-me informar disso.
 
Quando comprei um portátil para uma amiga fiz esse seguro na *****. Caso me roubem o portátil ou eu o deixei cair e fique danificado apenas tenho de pagar 10% dessa parte do custo seja de portátil novo ou arranjo.

So que para ter direito a um portátil novo caso me roubem é necessário apresentar uma queixa na policia do roubo, uma declaração medica de como foste agredido quando te roubaram o portátil e aguardar que a seguradora aprove ou não dar-te seguro,caso não aprove a partir daquele momento deixas de ter seguro, caso aprove dão-te um portátil novo ou a reparação e o seguro acaba pro ali.

cumps
 
Quando comprei um portátil para uma amiga fiz esse seguro na *****. Caso me roubem o portátil ou eu o deixei cair e fique danificado apenas tenho de pagar 10% dessa parte do custo seja de portátil novo ou arranjo.

So que para ter direito a um portátil novo caso me roubem é necessário apresentar uma queixa na policia do roubo, uma declaração medica de como foste agredido quando te roubaram o portátil e aguardar que a seguradora aprove ou não dar-te seguro,caso não aprove a partir daquele momento deixas de ter seguro, caso aprove dão-te um portátil novo ou a reparação e o seguro acaba pro ali.

cumps

Para te roubarem o portátil não precisam de te agredir. Sabes disso, não sabes?

Podem simplesmente roubar-to quando tu nem estás presente ou assim (p ex numa biblioteca, e fos-te so ali buscar um livro, e qd voltas ... pufff .... foi-se)
 
se nao te agredirem tens de "agradir a ti proprio"? ou pedir a alguem para te agredir? lol faze-se uns cortes e ta a andar nao? ***** rula :X
 
se nao te agredirem tens de "agradir a ti proprio"? ou pedir a alguem para te agredir? lol faze-se uns cortes e ta a andar nao? ***** rula :X

Não tem a ver com a *****, tem a ver com a companhia de seguros. Os seguros são todos assim. Como é que raio queres fazer um seguro contra roubo sem depois provares que foste roubado? És algum génio que tem uma solução mágica para o assunto? É que os seguros são todos assim, caso não saibas ...
 
Acredito k seja assim como têm dito porque se fosse assim tao facil ja toda gente tinha uns 3 portateis em casa sendo 2 deles pagos pelo seguro,akilo é msm mt complicado.

Pelo que me informaram na worten o seguro deles pode ser de 1 ou 2 anos e nao pode ser renovado e pode ser com ou sem franquia,com franquia tem de se pagar 10% ou 20%,ja n me recordo bem, do arranjo ou do portatil,caso seja roubado.O valor do seguro dependo do valor do portatil (por exemplo: entre **** e 1199€ sem franquia,valido por 2 anos fica em 120€ +/-,com franquia fica em 80€ +/-),ja nao me recordo muito bem dos valores mas anda a volta disto.Parece que na vobis o seguro deles so é valido por 1 ano.
Isto pode estar constantemente a mudar e também ja n tou mt certo da informaçao por isso o melhor é perguntarem antes de comprar.

Cumprimentos
 
Duvido que haja seguros pra portáteis fora do acto da compra do mesmo. Já procurei e não encontrei nada e mesmo se existirem devem ser bem mais caros :\ Se alguem souber alguma coisa tb agradecia
 
Alguém me sabe dizer se o seguro da ***** tem as mesmas condições que o da CHIP 7? É que não me apetecia nada ter de levar porrada só para provar que mo roubaram...
 
boa tarde, eu adquiri recentemente um portátil na ***** e comprei esse seguro. Estive a ler atentamente o contracto do seguro e não me parece ter lá nada sobre teres que ser agredido. De qualquer forma vou ler com mais atenção porque também queria ter a certeza disso e se souber de algo aviso.

cumprimentos
 
Porque não se informam directamente junto de uma companhia de seguros? Pede-se uma facturinha e está a andar. O meu pai recebeu 1500€ quando a board do portátil antigo dele foi ao ar. Sem tretas.
 
Alguém sabe como é que funciona em caso de quebra ? Se eu deixar cair o portátil cobre ? Ou tenho que levar um empurrão de um estranho e ficar com marcas ? (lol) Estou a pensar em adquirir um portátil novo para andar comigo e os seguros até têm valores em conta.
 
informem-se bem...
infelizmente, há companhias de seguros nem sempre honram os seus compromissos....
Há que saber quais as garantias contratadas e seus valores, bem como quais as clausulas de indemnização.
Cuidado tambem com a distinção entre FURTO e ROUBO para não haver surpresas...
 
Para te roubarem o portátil não precisam de te agredir. Sabes disso, não sabes?

Podem simplesmente roubar-to quando tu nem estás presente ou assim (p ex numa biblioteca, e fos-te so ali buscar um livro, e qd voltas ... pufff .... foi-se)
eu fiz uma seguro desses na *****, e uma das clausulas chama a atenção para o seguro não cobre se o furto for consumado por neglicencia do segurado, e dão como exemplo deixar o portatil num automovel, edificio etc. . sem vigilancia. . . é preciso ler aquelas alineas todas e reler e temos 15 dias para poder cancelar o seguro sem compromisso.
 
Pura curiosidade pois não tenho nenhum seguro, mas como é que eles bloqueiam o portátil (se eles conseguirem sequer fazer isso)? Nos telemóveis sei que é por IMEI
 
Para te roubarem o portátil não precisam de te agredir. Sabes disso, não sabes?

Podem simplesmente roubar-to quando tu nem estás presente ou assim (p ex numa biblioteca, e fos-te so ali buscar um livro, e qd voltas ... pufff .... foi-se)

atenção, que nesse caso, para efeitos de seguradoras, não é roubo, mas sim furto. Fiquem atentos às letras pequeninas, estes gajos são malandros.
 
Bom Dia,
comprei um macbook pro e precisava de fazer um seguro tipo, *****, ou *****. Como não o comprei nessas lojas, alguém sabe de alguma seguradora que faça o mesmo tipo de seguro?
 
Back
Topo