1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seguro télemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por owny, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 930)

1. owny

owny Power Member

Pessoal tenho uma duvida:
    -Só a ***** é que faz seguros para os telemoveis?
    -Se sim, eles só fazem seguro aos telemoveis comprados na loja?

2. Cava

Cava Power Member

Boas
    Apenas sei responder à tua primeira questão. Na fnac também fazem seguros. Quando comprei o meu telemóvel lá, um funcionário tentou logo impingir um seguro :p
    Cumps

3. owny

owny Power Member

sabes o valor do seguro?

4. aff

aff Power Member

*****.pt
    Talvez esteja lá!

5. owny

owny Power Member

talvez não saibas ler... mas eu quero saber o valor do seguro na FNAC. Se fosse tão fácil de encontrar eu não perguntava...

6. Cava

Cava Power Member

Não faço ideia... Nem deixei o homem falar! :D
    Cumps

7. MANAGER

MANAGER Banido

8. owny

owny Power Member

9. jamaica82

jamaica82 Power Member

boas amigo,

eu tive um telefone comprado na ***** no ano passado e o vendedor tb me informou sobre a aquisição de um seguro, segundo me lembro o seguro so poderia ser feito no acto da compra, nao sei se era um argumento de venda ou a realidade pois nao tinha intenção de o adiquirir. recordo-me que o preço do seguro para um nokia 6110 nav custava a volta de 15 eur trimestralmente. nao sei se este valor varia de acordo com o preço do telefone e se este valor se mantem ainda.

cump´s

10. owny

owny Power Member

Obrigado pela ajuda ;)

11. ElekTroN

ElekTroN Power Member

Seguros tens na *****, Fnac, *****, etc :D

Eu fiz na ***** para o meu PDA por ser o que tem o valor mais competitivo, mas isso depende do valor do equipamento em questão e os seguros são feios no momento da compra ;)

Também quando fiz o meu não havia muita informação disponível aqui no fórum, mas que alguém tiver alguma questão que me mande PM.

Cumps

Partilhar esta Página