Seguros para telemóvel - ajuda!!

carlacs

Power Member
Ora bem, tou interessada em comprar um telemóvel para o meu irmão, o Nokia 6288 que custa 209€ (já agora, se souberem de mais barato...).

O problema é que o miudo anda no 7º ano...
É melhor fazer um seguro daqueles que cobrem roubos, derramamentos de susbtâncias liquidas, quedas...etc.

Na ***** fazem, se o telemóvel custasse menos de 200€ até ficava em 25€ anualmente, tem valores muito fixes, mas não têm o telemovel agora....

Na vodafone não fazem...

Na ***** fazem, a bi-mensalidade é de 12,5€ para este telemóvel, mas o seguro pareceu-me manhoso..se ele cair, ainda tenho de pagar mais para ser arranjado, que raio de seguro é esse??

Na ***** fazem... pode ser trimestral e fica em 12,5€ ou anual e fica em 49€

Na vobis não fazem.

Na worten fazem, e para este telemovel fica em 50 € 1 ano e 90€ 2 anos, e o seguro tem de ser feito no acto da compra..

***** não fazem...

Gostava de perguntar ao pessoal que já fez ou têm actualmente seguros, onde os fizeram?? Melhores preços, condições??
Obrigada a quem responder :)
 
Última edição:
tenho um seguro num 6630 na *****. há 1 ano +- quando mo roubaram apenas tiver que ir à loja com documentação legal e deram-me um novo (a unica demora foi ter que esperar por um documento qq do tribunal - não chegava o auto do roubo)
 
Editei o primeiro post com informações sobre a worten...

Acho que vou fazer na worten, porque na ***** fiquei com a impressão que não cobre roubo :\
 
Acabasse sempre por gastar mais dinheiro com os seguros ! Oh pa.. vou.te dar um conselho..
Se o teu irmao perder o telelemovel, ou for roubado, compra.lhe o Nokia 3310 :D

abraços
 
Boas telefonei há pouco para a ***** e o seguro cobre roubo, derramamento de liquidos e queda...

Como é trimestral acho que vou ter lá o telemovel os primeiros 6 meses.. e pago 25€

Epa ainda há pouco andei noutro forum a pesquisar sobre seguros e dei com um tópico que falava sobre IMEI's (o numero que diz a localização do telemovel) Epah só pessoal a dizer que dava para se mudar o IMEI, e que se pode por tudo 0's e o telemovel já não é localizado..ladrões do c******!!!! Esta gente ja sabe tudo..:'(
 
Na informática o que é que não pode ser alterado? :P
Bem, disso tudo só posso falar da *****. Fiz seguro para o meu portatil pois as condições pareceram-me boas (e quem sabe daqui a um ano o ecrâ parta misteriosamente e tenha um portatil novo :P)
 
Boas, acabei por fazer na *****, 6 meses e pago 25€..

Ah e na ***** não nos dao um telemovel novo, mas devolvem-nos o dinheiro, o que é melhor porque imaginem que têm no seguro durante 2 anos e depois o telemovel é roubado..nessa altura o telemovel custa menos do que quando o compraram..por isso devolvendo o dinheiro é melhor:)
 
Ainda esta semana fiz um seguro para o meu E900 na ***** ;) Recomendo!

Ao que parece os seguros da ***** têm uma franquia manhosa....
 
Na informática o que é que não pode ser alterado? :P
Bem, disso tudo só posso falar da *****. Fiz seguro para o meu portatil pois as condições pareceram-me boas (e quem sabe daqui a um ano o ecrâ parta misteriosamente e tenha um portatil novo :P)
O da ***** para telemoveis também é bem bom.
Tive um T610i na altura em que ainda custavam 300€, e foi-me roubado "misteriosamente" passado 2 meses :002:

Fui á policia fazer o auto, fui á loja entregar o tal auto, e deram-me um novo T610 :p

Tive foi de pagar uma franquia de 45€ :\
 
Hmm, alguém sabe do seguro que a ***** fará para um pda de 500 euros? É que se eu o comprar nunca o usaria em certas condições (andar na rua, sair à noite, etc...) mas se o seguro não fosse muito caro poderia andar pela rua sem grande preocupação!
 
Eu também tenho aki em casa um telemovel de 500 euros k foi ganho, mas n ando com ele na rua pk se mo roubaram é mt dinheiro pro lixo mesmo tendo sido ganho, essas empresas k falaram tb fazem seguro para telemoveis k não foram comprados lá?
 
Onde isto já chegou, fazer seguros para telemóveis como se de um carro se tratasse...

Olha, tendo em conta que o teu irmão ainda anda no 7º ano, eu oferecia-lhe um telemóvel mesmo básico, um Nokia 1100, porque as probabilidades de lhe roubarem o telemóvel aumentam exponencialmente quanto mais caro e sofisticado fôr o dito aparelho.
 
Onde isto já chegou, fazer seguros para telemóveis como se de um carro se tratasse...

Olha, tendo em conta que o teu irmão ainda anda no 7º ano, eu oferecia-lhe um telemóvel mesmo básico, um Nokia 1100, porque as probabilidades de lhe roubarem o telemóvel aumentam exponencialmente quanto mais caro e sofisticado fôr o dito aparelho.

Concordo. Um 1100 não digo, mas vá lá um 1600. Eu no 7ºano nem tinha telemóvel.
 
Onde isto já chegou, fazer seguros para telemóveis como se de um carro se tratasse...

Olha, tendo em conta que o teu irmão ainda anda no 7º ano, eu oferecia-lhe um telemóvel mesmo básico, um Nokia 1100, porque as probabilidades de lhe roubarem o telemóvel aumentam exponencialmente quanto mais caro e sofisticado fôr o dito aparelho.


Eu nunca na vida iria fazer um seguro de telemóvel pk nunca ia comprar um telemovel de 500 euros, mas já k ganhei um, n me posso dar ao luxo de me arriscar a perder 500 euros. Kd compro 1 tlm dou no máximo 150 e aí já n faço seguro, embora haja prejuizo n é o mesmo k 500 euros...
 
Já fiz por duas vezes seguro no telemóvel. O primeiro, roubaram-mo e o seguro funcionou ás mil maravilhas. Dirigi-me à loja com a carta da seguradora e trouxe o mesmo modelo.

Nunca experimentei os "Danos Acidentais" mas espero não ter esse azar :D
 
Esses seguros são só para telemóveis comprados nessas lojas não é? Não conhecem nenhuma seguradora que os faça a particulares?

Cumps
 
Back
Topo