Seguros para telemóvel - ajuda!!

Boas Carlacs

Eu fiz tambem um seguro para o tlm da minha filha e eles alertaram-me para o seguinte:

Caso lhe roubem o tlm a auto na policia tem de mencionar ROUBO nao pode ser FURTO, roubo
inclui violencia enquanto furto pode ser deixei o tlm na mochila e ele desapareceu.

Caso aconteça não esquecer que foi sempre com alguma dose de violencia ou seja pode ter-se esquecido do tlm na mochila e ele desaparecido, mas foram 3 ou 4 matuloes que me apontaram uma nifa e levaram o tlm:D
 
eles na ***** no momento que apresentas o auto em caso de roubo, eles dao-te imediatamente um telemovel igual ao que tinhas anteriormente ou tens de pagar alguma coisa???
 
Sempre tive seguro na *****...

O do meu irmão já foi assionado por roubo... trocaram por um novo.

E actualmente também tenho la para o meu HTC...

No que toca a seguros quando tenho de la ir são impecáveis.
 
Boas, acabei por fazer na *****, 6 meses e pago 25€..

Ah e na ***** não nos dao um telemovel novo, mas devolvem-nos o dinheiro, o que é melhor porque imaginem que têm no seguro durante 2 anos e depois o telemovel é roubado..nessa altura o telemovel custa menos do que quando o compraram..por isso devolvendo o dinheiro é melhor:)

Será que isto funciona mesmo assim?
Assaltaram-me a pco tempo, tenho seguro na ***** mas eles disseram-me que me dão um equipamento novo.. nunca falaram no dinheiro :S
Quem te informou disso?
Secalhar tenho eu que lhes falar em devolução do dinheiro.. com o dinheiro que paguei por ele ha 6 meses, ja compro coisa melhor :P

Bjo
 
Será que isto funciona mesmo assim?
Assaltaram-me a pco tempo, tenho seguro na ***** mas eles disseram-me que me dão um equipamento novo.. nunca falaram no dinheiro :S
Quem te informou disso?
Secalhar tenho eu que lhes falar em devolução do dinheiro.. com o dinheiro que paguei por ele ha 6 meses, ja compro coisa melhor :P

Bjo

Penso que não te dão o valor que deste por ele, mas sim o valor que ele valeria agora. :rolleyes:
 
Hmm, alguém sabe do seguro que a ***** fará para um pda de 500 euros? É que se eu o comprar nunca o usaria em certas condições (andar na rua, sair à noite, etc...) mas se o seguro não fosse muito caro poderia andar pela rua sem grande preocupação!

na ***** o valor do seguro para esse preço é de 135€ e cobre tudo o que te possa acontecer mais a frente...
 
Aquando dum roubo (e não furto), com queixa oficializada nas autoridades policiais, é só ir ao local onde se comprou e efectuou o seguro do equipamento, apresentar o auto da queixa, que no momento dão um equipamento igual ou, caso não haja igual, um equipamento à escolha do cliente no valor do mesmo comprado, independentemente do tempo passado, desde que seja dentro do tempo referente ao seguro.

Se algo atrasar o processo, após 30 dias são obrigados a dar o dinheiro no valor igual ao que o cliente pagou pelo equipamento, mais uma vez, independentemente do tempo passado, desde que seja dentro do tempo referente ao seguro.
 
Bem, pro ano quando comprar o SE K850i vou fazer um seguro, pois mais vale pagar mais um bocado anualmente e se me roubarem o tele ter um novinho, do que roubarem e depois ficar a "chuchar o dedo" !!

Fiquem bem,
Joao:)
 
Eu comprei o meu SE k800i na ***** mas não fiz nenhum seguro na altura, posso fazer agora?
Já agora se houver uma avaria por mau uso eles cobrem? (pergunta parva LOL).

Cumprimentos
 
Eu comprei o meu SE k800i na ***** mas não fiz nenhum seguro na altura, posso fazer agora?
Já agora se houver uma avaria por mau uso eles cobrem? (pergunta parva LOL).

Cumprimentos

Relativamente `a segunda pergunta, se tiveres seguro e se por exemplo deixares cair o tele ao chao e partir o ecra, o seguro nao paga totalmente, mas pagas menos no arranjo do que se nao tivesses o seguro, portanto e´ bem melhor accionares o seguro e pagas anualmente uma pechinxa, que cobre parcialmente possiveis danos acidentais...

Tenho uma Duvida, quando comprar o meu tele e na hora de activar o seguro tenho de pagar mais alguma coisa?


Cumps.
 
Eu em Maio comprei um Lg na ***** e fiz seguro. há duas semanas, o tlm avariou-se, ficando com as cores complemente trocadas, ecra a piscar, enfim...uma panoplia de avarias...dirigi-me à *****, no intuito de activar o seguro para me arranjarem o telemovel. no entanto, não o activei e tive de me cingir á garantia do mesmo, pois se o activasse agora por uma avaria, se entretanto mo roubassem até maio (altura em que o seguro faz 1 ano) o seguro já não cobria o roubo, pois so se pode activar uma vez por ano. O mais engraçado é que me disseram que se o levasse partido, o seguro dava-me automaticamente um telemovel novo, mas como está "apenas" avariado, sem ser culpa minha, já não...
Resultado, fiquei sem telemovel de substituição e vai demorar pelo menos 1 mês...
 
esses seguros são 1 tanga porque o nível de fraude é elevado.

Nao concordo nada contigo.Conheço imenso pessoal que comprou teles na *****, activou o seguro e quando foram roubados, so bastou ir `a policia, depois `a loja (*****) apresentar o papel ( n me lembro do nome) e no proprio dia ja tinha o mesmo tele novinho em folha :p
 
Nao concordo nada contigo.Conheço imenso pessoal que comprou teles na *****, activou o seguro e quando foram roubados, so bastou ir `a policia, depois `a loja (*****) apresentar o papel ( n me lembro do nome) e no proprio dia ja tinha o mesmo tele novinho em folha :p

Eu concordo só em parte, pois esses seguros têm muito que se lhe diga. Por exemplo, sabias que se for um furto, em vez de um roubo, o seguro é anulado e não te trocam o equipamento? Tal como qualquer assunto de qualquer seguradora, fazem sempre o que podem para fugir às culpas... No entanto, há empresas que são mais honestas e não ligam muito a isso, desde que apenas envolva queixa ás autoridades. Infelizmente, é algo relativo, em vez de ser um facto.
 
Eu em Maio comprei um Lg na ***** e fiz seguro. há duas semanas, o tlm avariou-se, ficando com as cores complemente trocadas, ecra a piscar, enfim...uma panoplia de avarias...dirigi-me à *****, no intuito de activar o seguro para me arranjarem o telemovel. no entanto, não o activei e tive de me cingir á garantia do mesmo, pois se o activasse agora por uma avaria, se entretanto mo roubassem até maio (altura em que o seguro faz 1 ano) o seguro já não cobria o roubo, pois so se pode activar uma vez por ano. O mais engraçado é que me disseram que se o levasse partido, o seguro dava-me automaticamente um telemovel novo, mas como está "apenas" avariado, sem ser culpa minha, já não...
Resultado, fiquei sem telemovel de substituição e vai demorar pelo menos 1 mês...

junta-te ao clube de quem a ***** enganou e bem...mas comigo o tlm em quetao era outro um modelo low-end o vodafone 266...o telemovel desligava-se sozinho..ainda sem passarem 24h da compra fui a loja e keria acionar o seguro para me darem outro...disseram o mesmo que te disseram a ti...no entanto como ainda não tinha passado 15 dias da compra solicitei a devolução do valor do terminal...mas a funcionaria da loja tantas voltas deu ao tlm que "descobriu" que a tampinha que se tira para ligar o carregador rinha uma pekena marca...lá teve que ir para a garantia durante 36dias..


cumps:kfold:
 
a mim roubaram me o meu N73 ainda ontem tou passado se eu voltar a ve lo k e o k eu duvido mas depois kuando comprar outro e seguro definitivamente aconselho a porem seguro...
 
eu comprei ontem um nokia n81 na ***** e fiz seguro... no primeiro post está la um valor para o seguro, mas está obviamente mal.. o valor varia consoante o telemovel q comprarem (nao se paga o msm pelo seguro de um nokia n80 e de um nokia n95, obviamente). eu fiquei a pagar menos de 15€ trimestralmente
 
Back
Topo