Seguros para telemóvel - ajuda!!

Eu à uns anos quando comprei o 7610, na altura topo de gama [preço ao nivel de n95 8gb hoje em dia] perguntaram-me, na *****, se não queria um seguro, afinal era um equipamento muito caro..
Mas como o seguro que havia era só por mensalidades não quis..Mas também para um equipamento deste valor, um seguro capaz que cobrisse 2 anos e paga de uma só vez.. deve dar para comprar um telemóvel de gama média ao fim de 2 anos..
E o telemovel de gama é tao capaz como um topo de gama de à 2 anos..

Mesmo para o n95 não tenho seguro.. os seguros é só uma chulisse..
Mas a verdade é que não moro em lisboa.. Vivo num sitio mais pacifico..
Se morasse em lisboa e tivesse que andar de transportes publicos todos os dias.. Também não andava tao descansado..
 
Eu à uns anos quando comprei o 7610, na altura topo de gama [preço ao nivel de n95 8gb hoje em dia] perguntaram-me, na *****, se não queria um seguro, afinal era um equipamento muito caro..
Mas como o seguro que havia era só por mensalidades não quis..Mas também para um equipamento deste valor, um seguro capaz que cobrisse 2 anos e paga de uma só vez.. deve dar para comprar um telemóvel de gama média ao fim de 2 anos..
E o telemovel de gama é tao capaz como um topo de gama de à 2 anos..

Mesmo para o n95 não tenho seguro.. os seguros é só uma chulisse..
Mas a verdade é que não moro em lisboa.. Vivo num sitio mais pacifico..
Se morasse em lisboa e tivesse que andar de transportes publicos todos os dias.. Também não andava tao descansado..

Tipo concordo contigo, pois o que tu pagas pelo o seguro duranto certo tempo, com esse dinheiro ate podes conseguir comprar outro telemovel, mas,por vezes, da muito jeito.Pois quando fui assaltado foi muito lixado ficar de um telemovel que eu considero de ponta pra um (?) que nem sei o que chamar!Pois eu depois tive que ir `a policia, ir `a vodafone e bloquearam-me o telemovel, mas se tivesse seguro ia por exemplo `a ***** e eles quase de certeza que me davam um equipamento novinho em folha.
Eu tambem antes pensava: "pra que^ seguro??Eu tenho muito cuidado com as minhas coisas.Isso a mim nao me vai acontecer...la la la la"E aconteceu.E pela experiencia que passei fez-me alertar pra quando comprar um novo telemovel, fazer o seguro;)
Espero que com esta experiencia vos tenha ajudado.

Cumps.
 
penso que só compense caso seja um valor significativo (o do telemovel).

tudo bem, há aqueles que fazem negócio com os telemoveis assegurados mas isso é outra história.

se fizerem as contas e andarem a pagar seguro por todos os telemoveis que comprarem....ja tao a ver o que quero dizer.

é que a probabilidade de serem roubados consecutivamente é muito reduzida...a nao ser que haja falta de cuidado.
 
Algures durante esta semana chega o meu Asus p535 e por acaso já andei a pensar na questão do seguro, quer queira quer não, aquilo chama a atenção(tlm+pda) e ando bastante na linha de sintra a horas tardes! A questão é, onde posso fazer o seguro já que o dito é comprado em loja do tipo informática?

Cumps
 
Tambem gostava de saber se é possivel fazer-se seguro num telemovel comprado numa simples loja de informatica. Eu estou indecisa entre comprar o HTC Touch numa loja de informatica normal ou continuo a espera que me arranjem um pela Vodafone Empresas. Mas seja como for, a Vodafone nao faz seguros certO? Como poderia fazer? Nao vou andar com um Pda todos os dias na mão..eu tinha um 5300 que é um telemovel bem simples e comum e mesmo assim roubaram-mo.. :S

Ajuda sff
 
Boas, pessoal, sei que o topico ja tem algum tempo, mas hoje o meu telemovel caiu e ficou um pouco danificado, tenho seguro na *****, como é que eles funcionam a nivel de seguro ? trocam-me o telemovel ??
 
Tenciono comprar um HTC Touch HD e não é para ficar em casa a embelezar a mobília.
Se vou comprar um telemóvel é para andar com ele na rua. Não tenho problemas com roubos, tenho outro seguro para isso, mas com possiveis acidentes, quedas, etc...

O seguro da ***** foi o que mais me agradou, algum feedback?
 
Tenciono comprar um HTC Touch HD e não é para ficar em casa a embelezar a mobília.
Se vou comprar um telemóvel é para andar com ele na rua. Não tenho problemas com roubos, tenho outro seguro para isso, mas com possiveis acidentes, quedas, etc...

O seguro da ***** foi o que mais me agradou, algum feedback?

Onde é que viste as opções que a ***** ofereve em termos de seguros? Já andei a pesquisar na net e não encontro nada.
Agradecia a alguém que tivesse links da *****, ou de outra loja qualquer relativamente a seguros, para os postar aqui.

Gracias:001:
 
Onde é que viste as opções que a ***** ofereve em termos de seguros? Já andei a pesquisar na net e não encontro nada.
Agradecia a alguém que tivesse links da *****, ou de outra loja qualquer relativamente a seguros, para os postar aqui.

Gracias:001:
Só mesmo na loja e no acto da compra do equipamento.
 
Tenho um telemóvel com seguro, mas vou o vender...

Se acontecer algo com o futuro vendedor, como poderei fazer para ele tratar da documentação? até porque se for ele o assaltado supostamente não será o dono que estava no seguro.
 
Já agora seguros como a Fidelidade Mundial Seguros, Companhia de Seguros Allianz Portugal S.A. etc fazem seguros dos telemóveis tambem?

Vou ter um iphone usado vindo dos US com factura etc, tenciono ter seguro. no caso de o Iphone for roubado como é que posso bloquear o emei? Visto que o iphone vai ter o jailbreak...
 
Não sei se te fazem seguro para um telemóvel usado, estou convencido que não. Penso que estes seguros são feitos pelas próprias entidades que vendem os equipamentos não tendo nada a ver com seguradoras.
 
Última edição:
Back
Topo