"Sei que me vão cair em cima"

Eu tenho um iphone e um amigo meu tem um neonode2 e estamos sempre a discutir qual o melhor (claro que eu ganho sempre:)
O neonode2 impressiona pelo tamanho, mas de resto, para quem tem um iphone (já o tenho à quase 1 mês e é simplesmente genial) nada mais no telefone impressiona.

Um abraço
 
para o iphone recomendo a leitura:

eu até que lia.. mas é um testamento.. uii ui.. :D

Eu tenho um iphone e um amigo meu tem um neonode2 e estamos sempre a discutir qual o melhor (claro que eu ganho sempre:)
O neonode2 impressiona pelo tamanho, mas de resto, para quem tem um iphone (já o tenho à quase 1 mês e é simplesmente genial) nada mais no telefone impressiona.

Um abraço

A mim impressiona que por esse preço nenhum dos dois tenha pelo menos uma camera fotográfica e de video decente...
Mas cada um de nós, felizmente, temos gostos diferentes e valorizamos ou necessitamos de coisas diferentes...
 
boas

por exemplo eu tenho um n95 normal e acho muito elegante, acho que o preço justifica! uma camara de 5 megapixeis anda a 100 euros, um gps a 150, um tlmv a 50, um mp3 com mp4 anda a 50, mais o ecran de 16m de cores ,o wifi , o 3.5g que so nessas 3 dava 100 euros por mais essas caracteristicas fica por 450!agora pensar que esta numa coisa tao pequena comparada com esses aparelhos!justifica na minha opinião os 669.90 euros que custa novo!o n95 de 8G tb mas detesto o disign do de 8G!
agora dar por um iphone mais ou mneos o mesmo com uma camara de 2 mgpx, sem 3G !tas a pagar a marca apenas!com 99 euros compras um v3x que tem quase tudo o que o iphone tem e ainda tem 3G!nao tem wifi!mas de 99 para 500!ai que diferença!
 
Boas... já me decidi e já comprei!!


Mas comprei um iPhone :)

O Telémovel é lindo e não estou nada arrependido pela compra !! Este telemovel é qq coisa... nem tenho palavras! Que vicio :)

O melhor tlmv que alguma vez ja tive! Fiquem bem e obrigado por tudo. Abraço
 
ena ena se nao fossemos nos o Jose agora nao andava um defensor tao acérrimo do seu i-phone...

:) eu gosto do bicho, tb era capaz de comprar so para a pinta hehe
 
realmente, tenho de vos agradecer! MUITO OBRIGADO A TODOS! SE NAO FOSSEM VOCES, EM VEZ DE IPHONE, ANDAVA COM UM NEONODE N2 NAS MÃOS LLLOOLLL

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME DERAM ESTA EXCELENTE SUGESTÃO!!!
 
Última edição:
Já agora Neonode N2 é que marca? é neonode? como é garantias disso?
A garantia é dada pela AEG... mas não sei como são eles em termos de assistência.

http://www.aeg.pt/

AEG Lança o novo Neonode N2
img_65.jpg

Neonode N2 apresenta-se como o melhor acessório de moda
O novo telemóvel possui optical touch screen, leitor de MP3 e memória MiniSD e vai ser representado em exclusivo pela AEG Portuguesa, S.A.
A AEG Portuguesa, S.A. distribuidora e representante em Portugal de diversas marcas de referência, lançou o novo telemóvel Neonode N2, do fabricante Sueco Neonode AB. Com um design altamente sofisticado e apresentando como principal referência o seu magnífico ecrã optical touch screen, o novo equipamento pretende ocupar um espaço de referência no mercado português de telemóveis, atingindo um target exigente que aprecia verdadeiras obras de arte.

(...)

Fonte: http://www.aeg.pt/news.php?news_id=65


Cumps.
 
voces são completamente colados nas especificações de um telemóvel....se é porque tem mais não sei quantas mil coras ou se tem um GPS que nunca usam ou porque vos faz o pequeno almoço. Eu tenho um Neonode, gosto do neonode e estou satisfeito com ele... enfim, vi aqui alguns comentários que vou apenas ignorar

pfffff
 
Fjellape.. no meu caso acontece que quero um telemovel, e um instrumento de trabalho e funcional que uma coisa muito bonitinha mas que perde ergonomia, caso por exemplo na escrita de SMS
 
voces são completamente colados nas especificações de um telemóvel....se é porque tem mais não sei quantas mil coras ou se tem um GPS que nunca usam ou porque vos faz o pequeno almoço. Eu tenho um Neonode, gosto do neonode e estou satisfeito com ele... enfim, vi aqui alguns comentários que vou apenas ignorar

pfffff

com uma sign e um avatar desses n sei o q diga
eu sou da claque da nokia

que crime meu deus!xD mesmo assim acho que existem construções melhores??o iphone nem tem 16 milhoes de cores pois nao???
as cores n vem na capa é do monitor mesmo
 
Fjellape.. no meu caso acontece que quero um telemovel, e um instrumento de trabalho e funcional que uma coisa muito bonitinha mas que perde ergonomia, caso por exemplo na escrita de SMS


Escrita de SMS um instrumento de trabalho? Se ainda fosse e-mail... e mesmo assim.
Dou razão ao Fjellape. Querem tanta coisa no telemóvel e nem usam.
 
Última edição:
Back
Topo