"Sei que me vão cair em cima"

Escrita de SMS um instrumento de trabalho? Se ainda fosse e-mail... e mesmo assim.
Dou razão ao Fjellape. Querem tanta coisa no telemóvel e nem usam.
:rolleyes: permite me discordar, mas hoje em dia as sms começam a ter um papel importante nas empresas, porque é um metodo rápido e barato de difusão de informações.. já vi lojas informaticas que te mandavam sms quando o artigo que tinhas encomendado estava disponivél... mas é só um exemplo.. não sei como não viste isso..

btw nao estou a dizer mal do neonode ou la como se chama.. apenas a expor a minha ideia
 
e quem disse que as cores vinham das capas???apenas perguntei quantotas tinha!e fjellape tu tens um n2 e achas bom eu apenas acho um tlmv carissimo e pouco funcional!dizer que tem ecran tatil que e bom ele e simplesmente pequeno !a camara sao 2 mgpx com má qualidade !apenas e bonito simplesmente mais nada!eu tenho um n95 e uso o GPS e uso pelo menos 2 a 3 vezes por semana!tenho uma camara de 5 mgpx inbutida no n95 que uso todos os dias !a tantas mil cores como dizes tem a ver com a qualidade do ecran do tlmv se nao ligas a isso nao sei pq nao ligas a qualidade!
 
:rolleyes: permite me discordar, mas hoje em dia as sms começam a ter um papel importante nas empresas, porque é um metodo rápido e barato de difusão de informações.. já vi lojas informaticas que te mandavam sms quando o artigo que tinhas encomendado estava disponivél... mas é só um exemplo.. não sei como não viste isso..

btw nao estou a dizer mal do neonode ou la como se chama.. apenas a expor a minha ideia

Desculpa lá, mas só a ideia de um profissional estar à espera que outra pessoa lhe responda à SMS é ridículo e demoroso. Por oposição à chamada que é mais rápida e directa. E tempo é dinheiro. Além de que uma SMS pode passar despercebida muito facilmente...

Já como difusão de publicidade, não penso que as mesmas mensagens sejam escritas pelo telemóvel mas sim por PC, uma vez que a lista de contactos normalmente está também contida em meios informáticos.
 
Já estão a desviar bastante o assunto. :P Mas...

Não vejo problema em usar-se as mensagens escritas, afinal, já há tanto tempo que se liga o telemóvel ao PC e se escreve mensagens a partir daí... E assim até pode ser efectivamente mais rápido, imaginemos que em vez de se mandar SMS se manda um email, e por acaso a outra pessoa não está à frente do PC por algum motivo. Teria sido mais rápido avisar a outra pessoa por SMS, e determinados avisos não necessitam necessariamente de resposta,

---

Quanto ao tópico em si, 0k, menos características e tal. Mas se é o que os utilizadores querem eu pergunto: porque não? Se podem comprar e se é com esse tipo de telemóvel que se sentem bem... Eu por exemplo, continuo a considerar o T630 como o telemóvel com o qual melhor me dou, apesar das suas limitações. ;)
 
Quanto ao tópico em si, 0k, menos características e tal. Mas se é o que os utilizadores querem eu pergunto: porque não? Se podem comprar e se é com esse tipo de telemóvel que se sentem bem...

Exacto!! Aqui não se trata de esgrimir caracteristicas ou funcionalidades! O n2 é um gadget direcionado para um nicho de mercado muito especifico! Quem compra é porque gosta e considera que as funcionalidades que tem o satisfazem. Uns dizem que é desperdiçar dinheiro mas quem o compra sabe muito bem ao que vai, digo eu...

Quanto á problematica das comunicações no mundo empresarial... não ha nada como um telefonemazinho! Até porque normalmente quem paga é a empresa:002::007:
 
aqui debatemos todos os pontos, por exemplo não estou a dizer que ele nao deva trocar, apenas a mostrar os pontos que ele tem de julgar antes de o fazer :) se ele o quer, compra ;)
 
aqui debatemos todos os pontos, por exemplo não estou a dizer que ele nao deva trocar, apenas a mostrar os pontos que ele tem de julgar antes de o fazer :) se ele o quer, compra ;)

Sim claro, eu so me estava a referir á discussao de á uns posts para cá. Até porque ele já o comprou...

Ja agora José Vivi podias fazer uma reviewzzzzzinha com umas fotos e tal:001: Acho que ainda não ha nenhum user que aqui tenha um Iphone e tenha feito uma, ainda por cima é um telemovel tao sui generis:P
 
Realmente pode não ter as melhores funções mas no que diz respeito a video imagem e som nada bate o iphone além de ter uma construção ultra resistente

Não acreditam?

Andar pela net sem duvida deve ser o melhor....
Video talvez, se considerarmos apenas a visualização e não..a gravação..
Imagem..O ecran pode ser bom, mas a tirar fotografias há telemóveis a menos de metade do preço melhores.. Sem duvida que a 'imagem' onde ele bate qualquer outro terminal é a imagem de marca e o hype Iphone/Ipod..
E som.. Acredita que um bom 'W' da SE [aka walkman 3.0] bate na qualidade sonora o Iphone..

IMHO: Iphone para mim.. só vale mesmo pelo UI que tem e pelo 'status' que dá [a bateria também parece que é boa, mas se avaria ou fica viciada.. tem que ir à casa..]..
 
Última edição:
IMHO: Iphone para mim.. só vale mesmo pelo UI que tem e pelo 'status' que dá [a bateria também parece que é boa, mas se avaria ou fica viciada.. tem que ir à casa..]..


Mas a bateria tem previsto o mesmo tempo de vida que as outras baterias do mercado ou nao? E quando se esgota o seu ciclo mandamos o Iphone para onde para a substituir? E fica mais caro que se fosse comprar uma simples bateria e subsituir?
 
Mas a bateria tem previsto o mesmo tempo de vida que as outras baterias do mercado ou nao? E quando se esgota o seu ciclo mandamos o Iphone para onde para a substituir? E fica mais caro que se fosse comprar uma simples bateria e subsituir?


claro pa. que é que pensavas? fica muitooo mais caro...

ja agora onde compraste o teu jose? e por quanto te ficou? vinha desbloqueado?

e uma reviewzinha nao?
 
Última edição pelo moderador:
Mas quanto mais caro? e manda-se o telefone para onde? Eles trocam a bateria em Portugal? E por ser assim, o ciclo da bateria é mior do que as outras?


o telefone ainda nem sequer se vende legalmente em portugal... so lá para junho\julho.

se queres gastar dinheiro mas depois ter material sem garantia etc podes comprar ja... se queres fazer as cenas em condições tem que se esperar. Nos states mudarem a bateria sao cerca de 80 euros. não sei quanto dura mas deve ser um ciclo normal tipo deve durar bem para um ano e meio dois anos, penso eu de que...
 
Preferem review escrita ou uma video review ?

Quanto a fotos vou arranjar isso... é que a unica maquina que tenho neste momento é a do iphone xD
 
o telefone ainda nem sequer se vende legalmente em portugal... so lá para junho\julho.

se queres gastar dinheiro mas depois ter material sem garantia etc podes comprar ja... se queres fazer as cenas em condições tem que se esperar. Nos states mudarem a bateria sao cerca de 80 euros. não sei quanto dura mas deve ser um ciclo normal tipo deve durar bem para um ano e meio dois anos, penso eu de que...

Não estou interessado em comprar! Só queria saber aquelas coisas... tipo como é das garantias, apoio pós venda etc... 80 euros não é nada agradável:nonono2:

José Vivi faz a que te der mais jeito:001:
 
Back
Topo