PC Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision Blizzard)

Acabei de derrotar o
Owl, mentor do Wolf, no topo de Ashina no mesmo sítio onde se luta contra o Genichiro. É preciso ser ultra agressivo para lhe encher a barra de postura e é quase impossível fazê-lo sem que o mesmo aconteça ao Wolf. Talvez com Ako's ou Gokan's, mas o mais seguro é jogar defensivamente e tentar atacar o Owl depois de ele utilizar o pozinho que impede o uso de curativos e depois do ataque em que ele lança duas shuriken e salta. Assim que ele estiver a menos de 50% já se pode tomar a iniciativa com menos risco.

A 2ª fase é praticamente igual, introduzindo três movimentos novos - um para recuperar postura, fica com uma aura azul quando começa-, um que substitui as shuriken por veneno que se mantém na arena durante uns 20 ou 30 segundos e fumo que reduz a visibilidade durante uns 10 segundos. De qualquer maneira, é fácil tirar-lhe HP mas é preciso ser paciente para o fazer.

O mais importante assinalar é: evitar os debuffs (veneno, firecrackers e o debuff dos curativos), evitar os Mikiri Counters, ou seja, não utilizar a lança, e evitar o stomp que é morte certa 80% das vezes. Aproveitar as pausas nos combos para contra-atacar, utilizar firecrackers para tirar um pouco de HP e interromper os combos dele.
 
Só incomoda-me uma coisa neste jogo, é que morrer tem impacto negativo... Apanhei um mini-boss, que está a ser complicado passar (principalmente devido ao facto que ainda não estou muito habituado a bloquear), e começa a ter um impacto negativo no mundo morrer tantas vezes.
 
Só incomoda-me uma coisa neste jogo, é que morrer tem impacto negativo... Apanhei um mini-boss, que está a ser complicado passar (principalmente devido ao facto que ainda não estou muito habituado a bloquear), e começa a ter um impacto negativo no mundo morrer tantas vezes.
Sim tem impacto no entanto se apanhares umas coisinhas podes resolver isso, agora não sei se o final é o mesmo visto que há vários finais!
 
Sim tem impacto no entanto se apanhares umas coisinhas podes resolver isso
Já estive a pesquisar, e já vi o que é. Bastante simples, e vou ver se faço isso. Já estava a ficar stressado :P O meu problema não é falhar no gameplay, mas falhar no jogo em geral. Se conseguir só falhar no gameplay, não me chateio muito.
 
Só incomoda-me uma coisa neste jogo, é que morrer tem impacto negativo... Apanhei um mini-boss, que está a ser complicado passar (principalmente devido ao facto que ainda não estou muito habituado a bloquear), e começa a ter um impacto negativo no mundo morrer tantas vezes.

Sim precisas de Dragon's Blood Droplet ! Qual é o mini boss já agora ?
 
É o Ogre :P Não acho que seja complicado, simplesmente não estou a bloquear, e faço mais dodge. E tb sei que há qq coisa para fazer grab com a corda do braço dele... Vou tentar mais logo, mais relaxadamente.
Esse depois de finalizares é fácil! Eu também andei as turras varias vezes até que apanhei ali a cena e quando o despachei disse para mim "fdç era só isto? :D"

Se não me engano evitei dar grab no gajo, andei apenas lá em cima ao pé do portão ás voltas. Apenas ter cuidado quando o gajo dá aquele salto marado!
 
É o Ogre :P Não acho que seja complicado, simplesmente não estou a bloquear, e faço mais dodge. E tb sei que há qq coisa para fazer grab com a corda do braço dele... Vou tentar mais logo, mais relaxadamente.

Desbloqueia a skill do grapling hook, e consegues saltar para cima dele quando aparecer o simbolo, also ele tem medo do fogo, just saying :P
 
Vou ter que ver melhor então :D Só uma cena, dá para mudar o ângulo da câmara lock? Parece que estou a olhar muito para o chão, em vez de para a frente... (habituado a jogar jogos de rato :P)
 
Por acaso sempre gostei desta mecânica de penalizar as mortes na série Souls. Principalmente no Demon Souls.

Este jogo está qualquer coisa de fenomenal. Tão bom comprar um jogo por 60€ e pronto. Mais nada. Sem special editions, nada. Só jogo.
 
Parte de mim ainda tem esperança em um remake do Demon Souls. Sou completamente fã do gameplay criado pela From Software.

Dá um prazer enorme jogar e vermos o crescimento da nossa própria skill.
 
Back
Topo