PC Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision Blizzard)

@doors1991 Se não estás habituado à série Souls, é normal. Mas vai lá com treino, basta perceber os padrões de ataque dos inimigos e saber desviar/defender etc.
 
Acabei este grande jogo ontem.

Para mim, sem dúvida alguma, o jogo do ano (até ao momento). Desde a história à jogabilidade este jogo é uma obra prima. Espero ansiosamente notícias por um DLC ou pelo Sekiro 2 pois existe aqui muito material para expandir, especialmente após ver o Ending secreto.

Acabei a última fight com as mãos totalmente suadas e a tremer. Espero que haja mais para além deste jogo tal como houve com o Dark Souls.

Agora é esperar pelo Code Vein. :P
 
Estou completamente viciado nisto. É o primeiro jogo do gênero DS que pego. Se soubesse que os jogos DS eram assim já o teria feito há mais tempo.

O jogo em termos técnicos é flawless, otimizado e fluído. O gameplay em si é tudo o que sempre quis num jogo deste tipo, agressivo, constante, pacy e desafiante.

É sem dúvida o jogo que mais difícil que já joguei na vida, talvez por isso que não o consiga por de lado.

Agora estou encalhado
naquele monstro sem cabeça, alguém pode dar umas dicas? É que parece que nada funciona
 
Não são assim os DS, nem se compara. A jogabilidade neste é muito melhor, na minha opinião. Nada a ver com a jogabilidade dos dark soul.


Não és obrigado a fazer esse boss. Estás no início, certo? Podes voltar e fazer mais tarde. Nem tens items necessários.

Já limpei a Lady Butterfly bem como todo o Hirata State, agora estou na parte do Reservatório do Castelo de Ashina. Que items é que preciso?

Se calhar eu digo que se tivesses pegado nos DS não terias pegado neste. Tudo o que dizes que este jogo é pelos menos os primeiros DS não o são.

Menos mal, pelo menos não fiquei a dever assim tanto.
 
Precisas Divine Confeti (para dar dano) e Pacifying agent, para não morres de medo. Mas eu passei esse à frente. Não é o meu estilo de jogabilidade, aquele com qual me apaixonei neste jogo.
 
@Kuchiki Byakuya Consegui derrotá-lo com o Divine Confeti, menos mal. Estive mesmo para desistir. Sinceramente foi o pior Boss até agora. Demasiadas variáveis e o facto de ter de farmar o Divince Confeti tira a paciência a qualquer um.
 
Eu tive "sorte" porque os fui matando durante o playtrough pelo que não me faltava Confetis. Porém, penso que não vale a pena estar a matar. O buff não é nada de especial.
 
O jogo é bem bom sem dúvida. Desde ao sistema do combate, o design dos bosses (a mesma táctica não vai funcionar em todos, o jogo realmente explora as várias mecânicas e obriga a aprender quase tudo) e o mundo com a sua liberdade de explorar e claro, a dificuldade brutal em certas partes.

So achei alguns bosses bastante irritantes porque quase te obrigam a farmar items ou ter que aturar batalhas bastante looongas, mas fora isso a grande maioria é bastante divertida de aprender os padrões.

Por mim tem um 8/10 sólido. Acho que só falha um pouco no tempo de jogo (chegar ao fim 1 ou 2 vezes será suficiente para ver os finais principais, e mesmo com o NG não há assim grande diferença entre cada playtrough).

Acho a atmosfera bastante porreira e representativa, especialmente com as vozes em japonês e tudo. Desde as descrições dos items aos pequenos pormenores do cenário, achei o jogo bastante imersivo. Definitivamente um dos melhores do ano.
 
Duas semanas depois é que reparei que o Boss de Ashira Castle (genichiro) está no telhado. Até agora posso dizer que foi o melhor que já apanhei, épico!
 
Comecei a jogar isto este fim de semana e a nível de dificuldade ainda consegue levar para um patamar acima de qualquer dark souls, demon souls ou bloodborne.
Gosto muito da atmosfera e da temática em relação aos souls games mas não sei se terei tempo e disponibilidade para as horas de frustração que se avizinham neste jogo
 
Também tive essa sensação mas penso que apenas é no inicio. Digamos que em todo o Sekiro apenas 1 boss me deu grandes dificuldades.

Não posso dizer o mesmo do Dark Souls lol
 
O genichiro deve ser o primeiro boss que realmente obriga a aprender o jogo.
Acho que é a lady butterfly que obriga a aprender. E os bosses serem dificeis a partir do genichiro depende um pouco, eu por exemplo, andei a explorar quase tudo antes de lutar com o genichiro, que apanhei uma parte dos bosses necessários para depois. E até achei o genichiro bastante fácil. Foi um dos bosses que morri menos vezes.
 
Back
Topo