1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision Blizzard)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 10 de Junho de 2018. (Respostas: 128; Visualizações: 5664)

1. PDJEY

PDJEY Power Member

Concordo. Com a lady butterfly aprendi o Miri Counter bem como o deflect. A meu ver a partir daí é mais skill e paciência. O Genichiro também foi relativamente fácil para mim.

2. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Exactamente. Há que jogar bem e usar a cabeça para passar, mas não às turras :P.

3. stk42

stk42 Power Member

Curioso, eu até achei a LB acessível (ela quase que morre só a fazer parries) mas bati com a cabeça na parede com o genichiro porque não conseguia 'gerir' muito bem a postura.

4. FNvS

FNvS Power Member

Por aqui foi o mesmo, não consegui lidar muito bem com o genichiro.

5. Kuchiki Byakuya

Para mim foi como disse, não sabia jogar até chegar à lady butterfly. Depois de saber fazer os parries, foi straight foward. O genichiro era só fazer parrie, ver o padrão de ataques, e tirar vantagem disse.

6. PDJEY

PDJEY Power Member

Que m* é aquela do macaco sem cabeça8|

7. FNvS

FNvS Power Member

Nem me digas nada, esse boss é um autentico pesadelo para mim.

8. PDJEY

PDJEY Power Member

Consegui ganhei a terceira lol.

9. Kuchiki Byakuya

Foi bastante fácil. Já tinha visto o videogame dunkey com ele, que parecia um pesadelo, mas foi relativamente fácil vencê-lo...

10. PDJEY

PDJEY Power Member

Já limpei o segundo Macaco sem cabeça no Posion lake, o macaco gigante e agora matei a cobra no Sunken Valey.

Isto tudo para dizer que este jogo não pára de me surpreender.

11. Kuchiki Byakuya

Aonde mesmo? Eu não encontrei esse... E já avancei muito...

12. PDJEY

PDJEY Power Member

Em Ashina depths, no Posion Lake, depois de matares aqueles gajos das armas, há um sitio onde tens uma gruta que pelo caminho tens sangue no chão. Um pouco à frente lutas contra o macaco sem cabeça e no 2nd stage lutas contra o macaco gigante

13. Kuchiki Byakuya

Engraçado foi a forma como joguei. Como não aproximei-me do castelo, e comecei a explorar o que havia perto, acabei por fazer grande parte do jogo, onde só precisei de ir a um lado e explorar um pouco, em vez de ter de fazer o caminho.

14. TpTavares

TpTavares Power Member

Queria tanto que fizessem um DLC ... Já sinto saudades de jogar.

15. dig_it

dig_it Suspenso

Comprei este jogo no lançamento, joguei umas 6h, chegaram uns bosses mais difíceis e parei. Até estava a gostar bastante do jogo mas acabei por parar, no entanto conto voltar a jogar isto quando tiver mais paciência :D

16. stk42

stk42 Power Member

Eu recomendava fazer um esforço para voltar. Existe um ponto quando o combate começa realmente a fazer sentido e o jogo passa de frustrante a viciante num momento. Pelo menos foi assim comigo. :P

17. PDJEY

PDJEY Power Member

18. stk42

stk42 Power Member

Sem dúvida a melhor zona do jogo.

19. Kuchiki Byakuya

gostei tb imenso da zona dos monges.

20. Kuchiki Byakuya

Bem, ja acabei o jogo. Gostei bastante, estou a pensar em fazer uma segunda playthrough... O último boss deu luta, achei que me deu quase tanta luta como lady butterfly. Era porreiro agora sair uns dlc..