PC Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision Blizzard)

@Kuchiki Byakuya vou começar a second run também. Tás a fazer com o hard mode ou normal?

18bf4000d6299be706dac31d4dbe1368.jpg
 
Não. Quando inicias o NG + a primeira vez que te encontras com o Kuro ele diz que tem uma carta para ti (referente à primeira run). Ele pergunta algo do tipo " you want to choose an hardship path". Se entregas a carta ao Kuro vais para Hard mode se ficas com a carta é a dificuldade normal.

O demon's bell é hardcore acho eu.
 
Completar o NG+ com o Demon bell e sem o Kuro's charm realmente torna o jogo bem difícil. Os inimigos tem imensa postura, matam em 1-2 hits e fazem dano sem defesas perfeitas.

Recomendo para quem gostou do jogo e quer sentir novamente aquele desafio inicial. :205:
 
Boas

Desenterrar isto :002:

O pessoal no PC joga isto com teclado e rato ou com commando?
Em termos de dificuldade faz alguma diferenca para quem nunca jogou jogos tao dificeis como este?
Para quem nunca jogou nada da From e quer jogar este e o Elden Ring aconselham a comecar por um especifico ou nao interessa?
Talvez o mais importante seja só comecar o próximo depois de ter acabado um deles para nao me trocar todo visto as mecanicas serem diferentes e isto ser tao dificil... acertei?

Cumps
 
Eu joguei com comando, mas se conseguires jogar com teclado também deve ser fixe. Este jogo não tem a ver muito com os outros jogos da From, porque o gameplay é totalmente diferente. Eu não sei qual o que deves jogar o primeiro, mas eu joguei sekiro primeiro que o Elden Ring, e não gostei nada do gameplay do Elden Ring comparado com o Sekiro. Jogos totalmente diferentes. Sekiro é um jogo que tens que evoluir o teu gameplay, a tua habilidade, e Elden Ring, podes sempre farmar para ficar mais forte...

Na minha opinião, água e vinho.
 
Back
Topo