Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

Bem lá comecei a minha aventura neste soberbo jogo e difícil para cacete 8|
Fiquei preso durante umas três horas no juzou the drunkard, já vi que vou demorar imenso a acabar isto…..o jogo é tão difícil que penaliza um gajo por morrer demasiadas vezes….depois de tantos cabelos brancos ganhos na batalha contra o bebado e de ter passado por uma cobra gigante matei mais dois mini bosses seguidos (ogre e general tenzen) Mais logo pego no jogo novamente
Também perdi imenso tempo nesse, mas esse nem é dos piores.
 
Eu não acredito nestas runs milagrosas. E podem filmar o que quiserem. Isto são outras pessoas a jogar ligadas no PC/Consolas. É impossível memorizar todo o caminho necessário para um jogo destes (ou até mais simples) e que não basta apenas audio cues. É literalmente impossível.
 
Eu não acredito nestas runs milagrosas. E podem filmar o que quiserem. Isto são outras pessoas a jogar ligadas no PC/Consolas. É impossível memorizar todo o caminho necessário para um jogo destes (ou até mais simples) e que não basta apenas audio cues. É literalmente impossível.
Também sou de acordo. Ele através do som e da vibração do comando sabe onde está? Nem um cego é capaz disso e tem os sentidos mais apurados, quanto mais uma pessoa normal.
 
Até acreditava se fosse o Daredevil, uma coisa é um jogo banal outra é um souls. Mas pronto é isso se está na net é porque é...
 
Ainda por cima ele está ali sozinho no quarto. E mesmo que estivesse com amigos iam esconder isso. Gostava de o ver jogar Gran Turismo de olhos fechados, deve ser fácil.
 
E pronto já estou as cabeças com um Boss, Genishiro Ashina, que dor de cabeça, já vou num par de horas ali a levar porrada na beiça
É O skill check. Se não aprendeste a jogar até aí... Vais aprender para avançar lol. Eu nesse foram mais de 40x e as primeiras 30x estava a forçar jogar como tinha jigado até a esse ponto.

Se passas esse, ficas com tudo o que precisas para acabar o jogo.
 
E pronto já estou as cabeças com um Boss, Genishiro Ashina, que dor de cabeça, já vou num par de horas ali a levar porrada na beiça
Esse para mim foi o pior. Mas alguém me disse aqui no fórum que se passasse esse boss conseguia acabar o jogo, e assim foi. Depois disso ainda fiquei preso em alguns bosses mas esse foi onde perdi imenso tempo.
 
O que tenho reparado é que nos bosses fico parado um bocado até começar a conseguir “ler” os seus movimentos e depois ou é com borra que ganho ou quase clean sheet :D
O jogo é muito bom mas muito difícil

------EDIT------


Uma semana depois de me ter queixado dele lá consegui ganhar ao Genishiro Ashina, mas que dor de cabeça foi até começar a perceber o padrão correto.
 
Última edição:
Back
Topo