Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

O que te recomendo é ires fazendo refresh nas paginas da ***** e worten. Agora nestes dias existe sempre malta que desiste mas é complicado.
Outra coisa que podes ter sorte é em loja haver alguma. Quando foi com o GoW que tava esgotada no site, depois em loja (worten Vasco da gama) ainda recebeu umas 10.

Se tiveres uma loja perto, recomendo que vás ao balcão dos jogos falar com alguem e pedes para reservar uma pra ti, caso recebam alguma.

Obrigado. É o que vou tentar fazer!
 
Estava a pensar comprar a versão de PC na ***** que está com 15% na pre-reserva.
Ja nao compro um jogo de PC em loja ha anos. Aquilo na capa diz "Download only" mas o download é de onde?
É um código Steam?
 
Está a ter bom feedback de quem já anda a jogar, a ver se o meu Sekiro chega na sexta!
 
Última edição:
YpiD2gx.jpg
 
A IGN disse que o jogo era "talvez mais fácil" que os Souls, e bué pessoal no resetera passou-se com isso. Vou esperar até tê-lo nas mãos antes de chegar a conclusões.
 
A IGN disse que o jogo era "talvez mais fácil" que os Souls, e bué pessoal no resetera passou-se com isso. Vou esperar até tê-lo nas mãos antes de chegar a conclusões.

para quem não frequenta o resetera: passaram-se porque não concordam, ou porque queriam que o jogo fosse mais difícil?!
 
para quem não frequenta o resetera: passaram-se porque não concordam, ou porque queriam que o jogo fosse mais difícil?!


Deve ser mais pela 2ª. Para quem gosta de um verdadeiro desafio, depois do que foi dito pela FS se este jogo vem mais fácil do que os bloodsouls...para esta malta é uma desilusão.

Se alguém passa o BB todo em pouco mais de 1h.......quanto mais dificil, melhor.

Já tinha lido algures e de facto nota-se.....a quantidade de sangue que salta quando matamos um inimigo é excessiva.
Como estava no BB estava muito porreiro..o facto do boneco ficar todo sujo de sangue que não me parece que aconteça neste.
 
A IGN disse que o jogo era "talvez mais fácil" que os Souls, e bué pessoal no resetera passou-se com isso. Vou esperar até tê-lo nas mãos antes de chegar a conclusões.

Li cerca de 4 ou 5 reviews e essa foi a única, das que li, que dizia estar mais fácil. Para mim, em jogos tipo deste tipo, acho o Fextralife o melhor a fazer reviews destes jogos e não diziam que era fácil, pelo contrário.

Para mim o mais difícil vai ser ajustar as manobras de combate. Aparentemente os ataques tipo thrust são defendidos com a espada, os ataques tipo slash com um salto e os ataques de grapple com um dodge. Não vai ser fácil este ajuste...
 
Mal posso esperar para colocar as minhas mãos neste amanhã! As críticas parecem espetaculares, e se for ligeiramente mais acessível como dizem, até ficarei agradado, porque eu gosto de um bom desafio, mas jogos exageradamente difíceis frustram-me.

Resetera não é um bom barómetro de nada.
Já gostei muito do site, mas ultimamente deixei de lá ir. A secção off-topic é para esquecer. Uma vez fui banido por dizer que achava um clipe do Louis CK engraçado. Desde então procurei afastar-me daquilo porque tornou-se simplesmente demasiado PC para mim. É um dos melhores sites para ler sobre jogos e ver quais são as últimas notícias, mas em termos de opiniões políticas para mim é para esquecer, és logo banido se não aderes à mentalidade de grupo. Foi aliás uma das razões por que vim para aqui.

Mas pronto, em relação ao tópico em questão, estou mesmo muito interessado nos elementos de furtividade, mais do que da ação e combate propriamente ditos. Será que vai dar para evitarmos combates se formos inteligentes o suficiente para passar sem os inimigos nos verem? Espero que sim, em parte.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém tem novidades da edição limitada?

Já recebi email da amazon a avisar que vai haver um atraso de 1-3 dias, e na ***** continua a dizer "À espera de envio do fornecedor".
 
Back
Topo