Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

Para quase todos os bosses há uma maneira super fácil de passar, para esse boss usa
fogo


Eu ouvi a conversa de 2 guardas que estão cá em baixo e um deles dá essa dica. Para isso era preciso que tivesse algo com esse elemento.

Eu fui quase direto do primeiro boss para este.
Tb não tinha outro caminho para fazer, mas não apanhei nada que me permita ustilizar esse elemento.
 
Eu ouvi a conversa de 2 guardas que estão cá em baixo e um deles dá essa dica. Para isso era preciso que tivesse algo com esse elemento.

Eu fui quase direto do primeiro boss para este.
Tb não tinha outro caminho para fazer, mas não apanhei nada que me permita ustilizar esse elemento.
Já foste ao passado?
 
Tenho lido alguns artigos que destacam a extrema dificuldade do jogo.

Consideram que em termos de dificuldade está acima de Dark Souls e Bloodborne?
 
Eu fui quase direto do primeiro boss para este.
Tb não tinha outro caminho para fazer, mas não apanhei nada que me permita ustilizar esse elemento.

Isso sao tudo minibosses pelo que disses ainda nao encontraste nenhum boss, como disseram a cima ha uma maneira de ir ao passado la encontras algumas coisas interessantes, mas recomendo a nao tentares fazer o passado todo (faz pelo menos ate teres 2 novas shinobi tools) antes de derrotares o primeiro boss a serio no presente (quando derrotas um boss verdadeiro aparece shinobi execution)

Outra coisa o numero de vezes que morres nao influencia em nada a historia ha personagens que ficam doentes e que podem bloquear algumas side quests, mas eles nunca morrem e podem ser curadas mais a frente

Firecracker tambem ajuda para o ogre
 
Já foste ao passado?


Comecei o jogo, abri a porta e fugi com a miuda.

Depois avancei um bocado e apanhei o Leader Shigenori Yamauchi. Depois deste apanhei o Ogre.

O que falas é o Hirata Estate? Eu falei com a velha que nos diz que somos filhos dela e com o gajo que estava caido no chão. depois disso avancei no cenário até que cheguei ao ogre.
Acho que deixei algo para trás. Vou mesmo começar de novo.

Tenho lido alguns artigos que destacam a extrema dificuldade do jogo.

Consideram que em termos de dificuldade está acima de Dark Souls e Bloodborne?

Pelo pouco que vi ontem, este é mais dificil. Mas o facto de ter passado o BB e apostar numa nova run em ng+ tb me deu mais skills.

Isso sao tudo minibosses pelo que disses ainda nao encontraste nenhum boss, como disseram a cima ha uma maneira de ir ao passado la encontras algumas coisas interessantes, mas recomendo a nao tentares fazer o passado todo (faz pelo menos ate teres 2 novas shinobi tools) antes de derrotares o primeiro boss a serio no presente (quando derrotas um boss verdadeiro aparece shinobi execution)

Outra coisa o numero de vezes que morres nao influencia em nada a historia ha personagens que ficam doentes e que podem bloquear algumas side quests, mas eles nunca morrem e podem ser curadas mais a frente

Firecracker tambem ajuda para o ogre

Eu numa daquelas cenas azuis onde podemos descansar (não me recordo como s echamam neste jogo), voltei ao inicio e consegui equipar as shurikens.
Não tem nada a ver com isso?

Também fiz isso para desbloquear uma habilidade.
Firecracker.....não tenho isso.
 
Última edição:
Sim shurikens sao uma shinobi tool bastante uteis, mas nao contra o ogre em Hirata state (que e o passado) ha 3 shinobi tools, 2 delas bastante uteis e ambas encontram-se perto da segunda "bonfire" em hirata state

Firecrakers tens de procurar melhor estao um pouco antes do ogre

local
Perto da velhinha que te da o sino ha um pequena montanha que da para subir com a ajuda do grapple no topo ha um vendedor que vende a tool por 500
 
Sim shurikens sao uma shinobi tool bastante uteis, mas nao contra o ogre em Hirata state (que e o passado) ha 3 shinobi tools, 2 delas bastante uteis e ambas encontram-se perto da segunda "bonfire" em hirata state

Firecrakers tens de procurar melhor estao um pouco antes do ogre

local
Perto da velhinha que te da o sino ha um pequena montanha que da para subir com a ajuda do grapple no topo ha um vendedor que vende a tool por 500

Já lá estive :)

Não tinha ouro suficiente para comprar essa coisa.

Lá vai o menino começar a farmar ...shame on me :)

Então quer dizer que estou no passado......tenho de ler umas coisas sobre o jogo.
 
Tenho lido alguns artigos que destacam a extrema dificuldade do jogo.

Consideram que em termos de dificuldade está acima de Dark Souls e Bloodborne?

Considero que sim, é mais dificil mas também porque o gameplay é bem diferente, o maior erro do pessoal é jogar Sekiro como se fosse um souls\\borne e não é. O melhor conselho que te posso dar é jogar agressivamente e abusar do mitri counter.
 
Tenho lido alguns artigos que destacam a extrema dificuldade do jogo.

Consideram que em termos de dificuldade está acima de Dark Souls e Bloodborne?
Eu diria que é mais difícil no início, especialmente para quem está habituado aos Soulsborne, mas assim que apanhas o jeito dos deflects e dos counters eu comecei a achá-lo o mais fácil de todos com excepção do Dark Souls 2 (que nem difícil é, é simplesmente injusto maioria das vezes).
 
Sou o único que está a dar em maluco com o Genichiro? Não o consigo derrotar nem por nada :rcarton:
Usei o shadow rush nas duas rondas e no do choque já é usar um pouco a skill.

Eu também andei montes de tempo para tentar derrotar, não atinava na 3ª ronda quando ele mandava o choque mas basta ir saltado e se ele acertar retribuis.
 
As duas primeiras fases não tenho problemas. O mal é mesmo a última. Não atino com o counter dos choques nem por nada. Tem de ser a saltar ?
 
As duas primeiras fases não tenho problemas. O mal é mesmo a última. Não atino com o counter dos choques nem por nada. Tem de ser a saltar ?
Quando manda o choque saltas para te desviares, caso te acerte durante o salto, atacas para retribuir. De resto é ir fazendo isso e defender e dar alguns ataques que possível...
 
Ontem peguei no jogo eram 22:30h, pensei vou só jogar um pouco e dpeois vou ali ao division 2.

Era 1h da manhã quando olhei para o relógio e pensei......isto já não é hora de ir ao divison :)
 
As duas primeiras fases não tenho problemas. O mal é mesmo a última. Não atino com o counter dos choques nem por nada. Tem de ser a saltar ?
Também não atinava, então caguei para isso e passei de forma normal, uma coisa que dá jeito são os confetis, dá um dano incrivel. Este boss é o primeiro grande desafio do jogo e acredita que vais encontrar bosses muito mas muito piores xD
 
Eu andei a explorar mais, mas parece que não posso deixar andar mais. Falta me uma Bead para aumentar a vida e depois tento outra vez. Com calma.
 
Back
Topo