Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

Vejam isso se nao e impressionante. Um dos bosses mais dificeis do jogo em NG+ e no charme + demon bell e nao leva um unico hit.


Há malta que brinca nestes jogos.
Desde terminarem o jogo em 50m, passando pelo no hit.

O gajo que terminou todos os bloodsouls sem hits já anda a dar forte e feio neste tb. Ontem á noite já tinha metade dos bosses sem qq hit. E no caso dele se no ultimo bosso levar 1 hit........começa tudo de novo.
 
Há malta que brinca nestes jogos.
Desde terminarem o jogo em 50m, passando pelo no hit.

O gajo que terminou todos os bloodsouls sem hits já anda a dar forte e feio neste tb. Ontem á noite já tinha metade dos bosses sem qq hit. E no caso dele se no ultimo bosso levar 1 hit........começa tudo de novo.

É normal não poder levar nenhum hit. É claramente alguém que não tem vida... :p
 
É normal já não voltares ao jogo depois da platina. Aliás em muitos jogos já se está "kind of done" quando se está a jogar para a platina. Neste caso nem é muito mau por causa do aumento de dificuldade e finais diferentes.
Como tenho pouco tempo e muitos jogos a minha platina é terminar o jogo.
Opah sim, em qualquer caso normal conseguir o platina significa "acabar o jogo" mas com os jogos da From isto só foi verdade com o DSIII para mim. Eu larguei esse jogo literalmente no segundo que adquiri a platina, pois estava legitimamente farto de o jogar xD

Com o DeS, DS, e BB continuei a jogar bem depois da platina, especialmente o DS porque era simplesmente divertido de jogar mesmo sem ter nada para fazer. O DSII foi um caso especial porque ainda experimentei o remaster, esse nem me dei ao trabalho de platinar pois o jogo é um cocó autêntico.
 
Já passaram o jogo em menos de 30 minutos,claro que é o final mais curto e com alguns cheeses pelo caminho, agora quanto a mim, estou no último boss do jogo e com todos os opcionais mortos na primeira Run, para já o que me levou mais tempo a matar foi mesmo o demon, já estava habituado ao deflect e naquele também se faz mas a as vezes que se faz são menos, "queria" ver se faço a platina, digo queria porque estou no último boss há alguns dias e as vezes que tentei foram muito poucas ainda não perdi tempo lá para aprender o que ele faz isto tudo porque assim que cheguei ao final perdi aquela pica que tinha com o jogo, não por não gostar mas muito pela raiva que o jogo me deu em muitas partes
 
Eu ainda só limpei mini bosses.
Acho que agora não tenho mesmo alternativa e começar os bosses.

O shinobi hunter deu-me muito trabalho....nem quero imaginar quando chegar a um boss.......

edit: curiosamente matei o Gyoubu Oniwa há 3ª tentativa.
 
Última edição:
É normal já não voltares ao jogo depois da platina. Aliás em muitos jogos já se está "kind of done" quando se está a jogar para a platina. Neste caso nem é muito mau por causa do aumento de dificuldade e finais diferentes.
Como tenho pouco tempo e muitos jogos a minha platina é terminar o jogo.

Bem verdade o que dizes, para muitos( como eu) tirar a Platina é um ponto final no jogo( mas não em todos no meu caso). Para outros a "Platina" é terminar apenas os jogos. No meu caso isso sabe a pouco, porque quando termino um jogo fico sempre com aquela coisa de que há algo mais por fazer.
Este Sekiro deve ser lixado, a Platina deve ser complicada, o jogo já de si o é.
 
A primeira versao ou a segunda com a mulher? porque embora a primeira era dificil, a segunda a ter que combater os dois ao mesmo tempo deixava-me louco.
A primeira...

Bem se esta dou em louco então nem imagino essa versão lol

Acho que a partir do genichiro é quando começa o verdadeiro teste deste jogo.
 
Já eu dava-me por contente de matar o guardian Ape, até achei o genichiro mais fácil do que este bixo :rolleyes:
Bastante simples, tens várias abordagens, usar confeti ajuda, atirar oleo ao macaco e usar a arte de fogo também ajuda. Curiosamente achei mais difícil o macaco sozinho do que com a mulher.
 
Quando isso acontece e melhor fazeres uma pausa de alguns minutos e voltares a tentar passado um bocado


é o que faço.
No BB cheguei a estar semanas sem jogar para me preparar mentalmente para a tortura :)

Neste já tive de estar sem jogar um dia para matar o raio do ninja com a lança....

Quando isso acontece fazes o seguinte:

git gudder

É nisto que eu depois tenho um misto de sentimentos com estes jogos. Gosto de jogar e quero jogar.....mas a frustração de não passar dali é tão grande que perco a vontade de jogar.

Estou numa fase do jogo em que ou vou ter uma conversa com o gordo da espada ou com a velhota......o gordo não me parece nada de outro mundo....a velhota ainda não cheguei lá e já estou em sofrimento :)
 
É nisto que eu depois tenho um misto de sentimentos com estes jogos. Gosto de jogar e quero jogar.....mas a frustração de não passar dali é tão grande que perco a vontade de jogar.

Estou numa fase do jogo em que ou vou ter uma conversa com o gordo da espada ou com a velhota......o gordo não me parece nada de outro mundo....a velhota ainda não cheguei lá e já estou em sofrimento :)
Antes que alguém ainda tenha a ideia errada sobre mim, eu obviamente estava a gozar ao usar a meme :P

Mas o Cunha tem razão, quando estás frustrado com um boss lixado o melhor a fazer é mesmo parar de jogar por uma beca e voltar mais tarde quando tiveres a mente mais tranquila. Era o que eu fazia do Demon's Souls ao Dark Souls 2, depois desses já estava tão preparado que não precisava. Vais ver que quando voltares com mais calma e paciência as coisas correm melhor e evoluis como jogador, é esse o divertimento destes jogos: git gud, payoff later :D
 
Back
Topo