Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

Ontem lá fui ter uma conversa com o Juzou.

A primeira vez foi só para ver como são os ataques dele.

Consegui matá-lo há 2ª tentativa. Até agora o mini-boss mais fácil de matar.

Nem é preciso grande coisa, basta andar aos circulos e atacar quando ele bebe....easy.

Depois levamos logo com a velha. Na primeira vez anda descontei uns 60/70% da vida dela.
Depois disso....foi um desastre.

Até posso andar ali algum tempo, mas acho que tb se mata bem. Basta ter paciência.

Edit: como é que se desbloqueiam os slots para escolher as combat arts? Já procurei, continuo com aquilo "locked"
 
Última edição:
Ontem lá fui ter uma conversa com o Juzou.

A primeira vez foi só para ver como são os ataques dele.

Consegui matá-lo há 2ª tentativa. Até agora o mini-boss mais fácil de matar.

Nem é preciso grande coisa, basta andar aos circulos e atacar quando ele bebe....easy.

Depois levamos logo com a velha. Na primeira vez anda descontei uns 60/70% da vida dela.
Depois disso....foi um desastre.

Até posso andar ali algum tempo, mas acho que tb se mata bem. Basta ter paciência.

Edit: como é que se desbloqueiam os slots para escolher as combat arts? Já procurei, continuo com aquilo "locked"
Desbloqueia com o avançar do jogo.
 
Acabei o jogo hoje ng+3 + no kuro's charm + demon bell e pensei " o que posso fazer agora?"

Decidi tentar speed run ate fire isshin e fui ver um video world record para ter uma idea..... neps, vous deixar de lado o jogo. Acho que ja dei-lhe que chega.

Para mim, este sekiro e o melhor jogo da fromsoftware, ate passou a frente do meu all time favourite Dark souls 1.
 
Ontem lá consegui passar a primeira fase da butterfly.
Na 2ª fase ela manda os gambuzinos e não estava á espera.

Tenho de estudar melhor a 2ª fase da luta.
 
Dicas para a segunda fase
Assim que acaba a primeira fase vai para ao pe da estatua ela quando salta deve aterrar a tua frente e consegues alguns golpes de graça
Os ataques dele nao sao muito diferentes excepto que em alguns ela tambem atira algumas borboletas estas e melhor desviar que defender porque penso que tambem tiram vida se defenderes
Quando ela faz summon dos espiritos corre a volta da arena, podes ir eliminando os espiritos com shurikens se quiseres, mas nao tentes ir la para o meio.
Passado um bocado os espiritos que restam transformam-se em borboletas, nesta altura esconde-te atras de um poste e defende
 
Ontem lá consegui passar a primeira fase da butterfly.
Na 2ª fase ela manda os gambuzinos e não estava á espera.

Tenho de estudar melhor a 2ª fase da luta.

Dicas para a segunda fase
Assim que acaba a primeira fase vai para ao pe da estatua ela quando salta deve aterrar a tua frente e consegues alguns golpes de graça
Os ataques dele nao sao muito diferentes excepto que em alguns ela tambem atira algumas borboletas estas e melhor desviar que defender porque penso que tambem tiram vida se defenderes
Quando ela faz summon dos espiritos corre a volta da arena, podes ir eliminando os espiritos com shurikens se quiseres, mas nao tentes ir la para o meio.
Passado um bocado os espiritos que restam transformam-se em borboletas, nesta altura esconde-te atras de um poste e defende

Acrescento às dicas do Cunha Esteves:

Se usares as Snap Seeds junto aos espiritos eles vão logo embora e se usares Shurikens quando ela está no ar ela cai logo e fica stunned um bom bocado.
 
Obrigado aos 2.
Snap seeds só tenho 1 e é o que o gajo que está caido á porta me dá.

Não sei se vou insistir neste ou no Blazing bull. Mas no blazing bull a primeira vez que lá foi .......fui humilhado :).

nem conseguia perceber de onde estava a ser atacado :). Neste não dá para limpar os inimigos antes de lutarmos com o boss.
 
Obrigado aos 2.
Snap seeds só tenho 1 e é o que o gajo que está caido á porta me dá.

Não sei se vou insistir neste ou no Blazing bull. Mas no blazing bull a primeira vez que lá foi .......fui humilhado :).

nem conseguia perceber de onde estava a ser atacado :). Neste não dá para limpar os inimigos antes de lutarmos com o boss.
Eu por acaso só fui matar a bruxa quando não podia avançar mais no jogo, ou seja, passei pelo bull.
 
Obrigado aos 2.
Snap seeds só tenho 1 e é o que o gajo que está caido á porta me dá.

Não sei se vou insistir neste ou no Blazing bull. Mas no blazing bull a primeira vez que lá foi .......fui humilhado :).

nem conseguia perceber de onde estava a ser atacado :). Neste não dá para limpar os inimigos antes de lutarmos com o boss.

Eu quando fui lutar contra a Lady Butterly já tinha 4 snap seeds mais 1 que o gajo à porta me deu. Já tinha matado o Blazing Bull também. Neste, podes deixar o Bull matar os inimigos, é só andares a correr pela arena a fugir e mais tarde ou mais cedo ele mata os inimigos, não distingue, é sempre a abrir. Depois é dar-lhe com os fireworks para provocar stun.
 
Eu quando fui lutar contra a Lady Butterly já tinha 4 snap seeds mais 1 que o gajo à porta me deu. Já tinha matado o Blazing Bull também. Neste, podes deixar o Bull matar os inimigos, é só andares a correr pela arena a fugir e mais tarde ou mais cedo ele mata os inimigos, não distingue, é sempre a abrir. Depois é dar-lhe com os fireworks para provocar stun.
Foi o que tentei fazer.....mas o problema é que eu fiquei logo á entrada. Não consegui sair dali. Na próxima vou lá para o meio.

Foi tão rápido que nem tive oportunidade de ver o cenário todo
 
Última edição:
Alguém me consegue explicar o sistema de morte neste jogo e de dar oportunidade de ressuscitar a meio do combate?

Ainda não percebi como umas vezes dão oportunidade de ressuscitar e outras não, e que influencias isso pode ter para o resto do jogo.

Vou numa fase inicial, lembro-me que uma vez usei o ressuscitar e morri novamente acabando por acordar junto ao gajo dos budas, em que o homem só tossia. :D

Gostava de perceber melhor o sistema de morte neste jogo.

Em relação aos itens que se pode usar tem alguns que ainda não consegui perceber o efeito, mas e uma questão de ir experimentando.

Quanto ao jogo para já estou a gostar bastante, acho que até agora só apanhei mini-bosses e vou na parte em que estou no passado. Se nos mini bosses já estou com dificuldade nem quero imaginar o que aí vem.
 
Alguém me consegue explicar o sistema de morte neste jogo e de dar oportunidade de ressuscitar a meio do combate?

Ainda não percebi como umas vezes dão oportunidade de ressuscitar e outras não, e que influencias isso pode ter para o resto do jogo.

Vou numa fase inicial, lembro-me que uma vez usei o ressuscitar e morri novamente acabando por acordar junto ao gajo dos budas, em que o homem só tossia. :D

Gostava de perceber melhor o sistema de morte neste jogo.

Em relação aos itens que se pode usar tem alguns que ainda não consegui perceber o efeito, mas e uma questão de ir experimentando.

Quanto ao jogo para já estou a gostar bastante, acho que até agora só apanhei mini-bosses e vou na parte em que estou no passado. Se nos mini bosses já estou com dificuldade nem quero imaginar o que aí vem.
Muito bem, no canto inferior esquerdo tens dois circulos vermelhos (mais a frente ficas com 3), quando estão cheios podes ressuscitar uma vez sem causar a doença, quanto estão vazios não podes, para os encher tens de matar inimigos. A consequencia da doença reduzida, ao que consegui perceber afeta alguns dialogos com os npc's e items disponiveis. Em relação ao efeito dos items quais é que queres saber?
 
Lá matei o Bull e avancei no mapa......outro mini boss :)

Um samurai qq que tem 3 ou 4 gajos ao pé dele que acabam por dificultar um pouco a coisa.

Estou a gostar imenso do jogo, mas para mim ainda não é este que tira o lugar ao BB nem ao Nioh.

Comparando com o Nioh perde muito pelo facto de não ter outras armas ou gear para se utilizar. Neste aspecto o Nioh está acima dos outros todos, tem uma quantidade impressionante de armas e combinações de gear para se utilizar.
 
Lá matei o Bull e avancei no mapa......outro mini boss :)

Um samurai qq que tem 3 ou 4 gajos ao pé dele que acabam por dificultar um pouco a coisa.

Estou a gostar imenso do jogo, mas para mim ainda não é este que tira o lugar ao BB nem ao Nioh.

Comparando com o Nioh perde muito pelo facto de não ter outras armas ou gear para se utilizar. Neste aspecto o Nioh está acima dos outros todos, tem uma quantidade impressionante de armas e combinações de gear para se utilizar.
Sinto falta disso do gear, gosto de fazer sempre alterações nem que seja visual. Por outro, não te chateias com nada, nem tens preocupações em fazer builds e etc...Apenas e só está focado nas tuas skills!
 
Sinto falta disso do gear, gosto de fazer sempre alterações nem que seja visual. Por outro, não te chateias com nada, nem tens preocupações em fazer builds e etc...Apenas e só está focado nas tuas skills!


Por exemplo no BB tens várias armas, cada uma com a sua especificidade.
Mas podes fazer o que eu fiz que comecei e acabei o jogo com o machado. Até em NG+ ando com o machado que é a unica arma que coloquei a dano +10.

Também não era preciso algo do nivel do Nioh que tem imensas combinações.

Bastava ser como dizes, um fatinho novo, cores diferentes....as armas até podiam ser praticamente iguais nas stats....mas numa de colecionismo.
 
Back
Topo