Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

ei que a tendência natural é fugir e jogar à defesa mas isso não resulta. A tática é estar sempre em cima dele e usar o deflect. Ele tem ataques que provocam imenso damage na posture dele se conseguirem fazer deflect.

Tenho notado que essa estratégia tem funcionado muito bem na maioria dos bosses até agora. É estar sempre a frente dos bosses a atacar quando é possível, e depois ter o timing perfeito para defletir, para acabar rapidamente com a postura deles. E nunca dar um centímetro de pausa, mesmo quando criam distância para preparar um range attack, é logo um shuriken para não terem ideias. :)

Bom, estou a ver que isto só vai piorar. :-D

Já agora, aquela parte da ilusão com os macacos achei tão inesperada e divertida, é preciso mesmo criatividade para imaginarem esses cenários/puzzles.
 
Última edição:
Dificil mesmo é este e as suas variantes

Sekiro_Headless.0.png

Tentei 2x apenas nunca mais.
 
Esses headless deixei para a parte final para dar mais dano, têm que ser mortos rapidamente com divine confetti senão fica caótico.

Faz-se bem até desde que sejámos agressivos.
 
Já bati dois desses sem espinhas - antes de começar a batalha utilizei logo 3 buffs: divine confetti, pacifying agent (para proteger contra o terror) e um Ako sugar.

Agora estou no Guardian Ape... :rofl:
 
Última edição:
Depois de passar o BB pela 2ª vez comprei este, ainda tentei mas cheguei a um ponto que n me divertia tal a dificuldade.

Há quem brinque nestes jogos eu estou muito longe desse nivel de skills.......acho que é um grande jogo, mas demasiado dificil.

Agora que tenho jogado o demonsouls, é um jogo que apesar de tb conseguir ser frustrante acaba por ser muito mais acessivel.

Só de pensar que tive de tentar mais de 20x para passar um mini boss no sekiro....um com uma lança comprida que n me lembro o nome.

Esse ou um ninja que está num buraco e que por causa da porcaria da camara nunca o consegui passar.

Mais que n seja que fosse possivel como nos outros e farmar para nivelar o boneco.
Eu também tive a mesma dificuldade no da lança. Acho natural.
Primeiro o jogo ainda não tinha vem clicado nessa altura (só tinha derrotar um boss principal), depois acho que era muito cedo para o fazer na verdade. O posture damage era demasiado grande.

Agora estou na segunda metade do jogo depois do guardian ape (e headless ape), na hidden forest.
Vamos lá ver se consigo terminar o jogo.
 
O da lança é o Corrupted Monk? Este aparece no meio do jogo, mas depois há uma outra versão mais para o fim.

O Sekiro não é um jogo casual - é preciso investir muitas horas - e no meu caso foram largas semanas para finalizar o jogo. Eu acabei por bater todos os bosses e aparições para alcançar os três finais "felizes".

Os bosses costumam ter 3-4 variações dos ataques em cada round, e é preciso memorizar os contra-ataques com o timing certo. Com um bocado paciência e prática chega-se lá. Treinem muito bem o contra-ataque mikiri, e adquiram o skill Ichimonji - este permite retirar a postura do inimigo com maior facilidade. As aparições requerem buffs, como o divine confetti.

Existem guias no YouTube que explicam como bater os bosses. Com perseverança chegam lá - e não desistam.
 
Última edição:
O da lança é o Corrupted Monk? Este aparece no meio do jogo, mas depois há uma outra versão mais para o fim.

latest




O Sekiro não é um jogo casual - é preciso investir muitas horas - e no meu caso foram largas semanas para finalizar o jogo. Eu acabei por bater todos os bosses e aparições para alcançar os três finais "felizes". O mais díficil de todos foi o Owl (Father) que referi na minha mensagem anterior. Levei alguns dias para conseguir bate-lo. Sou teimoso ainda mais deu-me gozo bater aquela figura...

Os bosses costumam ter 3-4 variações dos ataques em cada round, e é preciso memorizar os contra-ataques com o timing certo. Com um bocado paciência e prática chega-se lá. Treinem muito bem o contra-ataque mikiri, e adquiram o skill Ichimonji - este permite retirar a postura do inimigo com maior facilidade. As aparições requerem buffs, como o divine confetti.

Existem guias no YouTube que explicam como bater os bosses. Com perseverança chegam lá - e não desistam.
Eu acho que não. Esse nem sei quem é esse ainda. Se calhar é o próximo, estou na hidden village depois do headless ape e a sua companheira.

O que ele está a falar é um gajo todo equipado que está na casa onde o Kuro está inicialmente. Mais tarde voltas a essa área inicial do jogo e está lá um mini boss.

Não vou ler o teu comentário todo porque já não quero apanhar com mais spoilers [emoji14] essa do Owl é nova para mim.
 
Eu acho que não. Esse nem sei quem é esse ainda. Se calhar é o próximo, estou na hidden village depois do headless ape e a sua companheira.

O que ele está a falar é um gajo todo equipado que está na casa onde o Kuro está inicialmente. Mais tarde voltas a essa área inicial do jogo e está lá um mini boss.

Não vou ler o teu comentário todo porque já não quero apanhar com mais spoilers [emoji14] essa do Owl é nova para mim.

Esse que estão a falar é o Seven Ashina Spears -> https://sekiroshadowsdietwice.wiki.fextralife.com/Seven+Ashina+Spears+-+Shikibu+Toshikatsu+Yamauchi
 
Eu acho que não. Esse nem sei quem é esse ainda. Se calhar é o próximo, estou na hidden village depois do headless ape e a sua companheira.

O guardian ape é capaz de ser o primeiro boss mais complicado do jogo, e se conseguiste passa-lo, não terás problemas em terminar o jogo. Parabéns.

Não vou ler o teu comentário todo porque já não quero apanhar com mais spoilers
emoji14.png
essa do Owl é nova para mim.

Tens razão - foi um lapso da minha parte. Peço desculpas.

O que ele está a falar é um gajo todo equipado que está na casa onde o Kuro está inicialmente. Mais tarde voltas a essa área inicial do jogo e está lá um mini boss.

Acho que já deste uma boa dica para quem tiver problemas com esse boss. :Winkani:
 
Última edição:
O guardian ape é capaz de ser o primeiro boss mais complicado do jogo, e se conseguiste passa-lo, não terás problemas em terminar o jogo. Parabéns.



Tens razão - foi um lapso da minha parte. Peço desculpas.



Acho que já deste uma boa dica para quem tiver problemas com esse boss. :Winkani:
Eich... Só me apercebi agora da dica...!!!!! FACE-PALM

Edit: tbf não tinha ainda a melhor prótese para isso na altura
 
O guardian ape é capaz de ser o primeiro boss mais complicado do jogo, e se conseguiste passa-lo, não terás problemas em terminar o jogo. Parabéns.



Tens razão - foi um lapso da minha parte. Peço desculpas.



Acho que já deste uma boa dica para quem tiver problemas com esse boss. :Winkani:
O guardian ape é O boss de skill check mas isso não te garante acabares o jogo. Eu fiquei no Great Owl Father e passei na boa o ape.
 
Eu amei o jogo e foi o meu GOTY na altura. Sendo "veterano" da saga Souls não achei o jogo muito difícil, exceto o ultimo boss. lol
Eu acho bastante mais difícil. Não há cheese nem grinding que te ajude com bosses como no DS.

É um desafio mais difícil mas ao mesmo tempo muito mais justo e menos frustrante.
Não tem momentos tão cheap como o Dark Souls.

Vencer o Capra Demon não é divertido, não é entusiasmante, é uma luta completamente broken.

Pode acabar a ser mais fácil porque tens checkpoints muito melhor situados.
 
vindo de bloodborne e sekiro não consigo jogar os souls pelo menos o primeiro dark souls, sinto que o mais difícil do jogo é o ambiente e não os inimigos.
sekiro está no topo dos meus jogos em parte porque sinto que o passei por skill e que facilmente o voltava a passar, já no bloodborne sinto que vários bosses passei por pura sorte durante aquela tentativa, eu gostaria de um modo semelhante ao que adicionaram no sekiro para repetir apenas os bosses.
no início dado o gameplay completamente diferente de tudo o que já foi feito sekiro pode parecer mais difícil, mas acho que para masterizar é muito mais fácil, aliás, o jogo para mim resume-se ao deflect e mikiri counter excepto algum dos bosses.
 
Back
Topo