Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

Acho que não é mais fácil dominar, apenas é preciso dominar.

Já o Dark Souls não precisas tanto porque podes estar muito overleveled. Muitas vezes há inimigos difíceis porque são um grind ou porque estão num espaço estupidamente restrito.

Não que isso não seja interessante, mas o Sekiro tem muito a questão de dar o "click" e perceberes o combate do jogo.
 
o sekiro na minha opniao tem 2 skill checks, madame buterfly para quem ainda anda a jogar isto da mesma maneira que um dark souls e o genchirou, passando esses 2 o resto e "relativamente" facil, so mesmo o headless ape que tem umas animacoes um pouco fora do comum e o demon of hatred que parece que deveria estar num dark souls 3, mas enganou-se no caminho e foi parar ao sekiro
 
Acabei de fazer o Owl. Foi mais uma horinha mas lá consegui.
Acho que foi a batalha mais tática que tive.
Eu entretanto parei. Uns meses depois tentei continuar esquece lá isso. Ganhar ritmo contra o owl é o mesmo que limar as unhas com uma catana lol n vai correr bem. Um dia destes hei-de recomeçar e fazer tudo seguido
 
Acabei de fazer o Owl. Foi mais uma horinha mas lá consegui.
Acho que foi a batalha mais tática que tive.

Para mim, o Owl é o melhor boss do Sekiro. Em relação ao Owl como boss, um detalhe em spoiler sem contar nada sobre a história:
Vais poder lutar com ele outra vez, num contexto diferente, mais para frente. É uma versão mais complicada, e foi o boss que levei mais tempo para o bater. Esse boss é opcional, mas para mim é a melhor batalha do jogo.
 
Última edição:
Para mim, o Owl é o melhor boss do Sekiro. Em relação ao Owl como boss, um detalhe em spoiler sem contar nada sobre a história:
Vais poder lutar com ele outra vez, num contexto diferente, mais para frente. É uma versão mais complicada, e foi o boss que levei mais tempo para o bater. Esse boss é opcional, mas para mim é a melhor batalha do jogo.


Curiosamente,
Foi precisamente no de Hirata que fiquei :D a versão do topo do castelo foi logo à terceira vez.
 
@slipknot_2004, em relação ao Owl, os bosses mais difíceis e aos finais:

Ah, pensei que desististe no do topo do castelo. O do Hirata é totalmente opcional, que só serve para teres um dos finais - penso que é o Purification, que nem é o melhor. O melhor é o Homecoming. O Owl do Hirata foi para mim o mais complicado de todos os bosses, e levei 3-4 dias de "treino" e devo ter perdido largas dezenas de vezes até chegar lá. O 2º mais difícil foi o Demon of Hatred. Esses dois bosses são, ironicamente, opcionais. Espero que voltes a pegar no jogo e a termina-lo - se chegaste tão longe, mereces termina-lo.
 
Última edição:
Comecei a jogar. Neste preciso momento estou numa pausa zen 😅
Ainda não cheguei a nenhum boss e já morri 6 vezes no primeiro gajo que faz ataques não bloqueaveis (General Kawarada). Isto vai ser bonito! Principalmente para que só terminou um soulsborne (Demon's Souls) e deixou outro a meio (Bloodborne).
 
Última edição:
Comecei a jogar. Neste preciso momento estou numa pausa zen 😅
Ainda não cheguei a nenhum boss e já morri 6 vezes no primeiro gajo que faz ataques não bloqueaveis (General Kawarada). Isto vai ser bonito! Principalmente para que só terminou um soulsborne (Demon's Souls) e deixou outro a meio (Bloodborne).

Tens de ter um mindset muito diferente. Os souls são jogos mais cautelosos e metódicos, tens o shield e a magia.

Sekiro é um jogo de ataque e pressão constante aka tu és o predador e não a vítima. Se fores com medo ou com a forma de jogar que usaste no DeS... Então vai ser difícil
 
Tens de ter um mindset muito diferente. Os souls são jogos mais cautelosos e metódicos, tens o shield e a magia.

Sekiro é um jogo de ataque e pressão constante aka tu és o predador e não a vítima. Se fores com medo ou com a forma de jogar que usaste no DeS... Então vai ser difícil
Já passei o gajo. Agora estou numa de ser amassado por um ogre que estava preso. O gajo parece que não aumenta nada a barra de postura.
 
Para mim, o Owl é o melhor boss do Sekiro. Em relação ao Owl como boss, um detalhe em spoiler sem contar nada sobre a história:
Vais poder lutar com ele outra vez, num contexto diferente, mais para frente. É uma versão mais complicada, e foi o boss que levei mais tempo para o bater. Esse boss é opcional, mas para mim é a melhor batalha do jogo.
Não é mais para a frente, é imediatamente depois. Só tens de dar um sino dele à Emma.
Já estou aí.
 
Já passei o gajo. Agora estou numa de ser amassado por um ogre que estava preso. O gajo parece que não aumenta nada a barra de postura.

Nem todos morrem pela postura - as vezes tem de ser mesmo pela vida (barra vermelha). Uma coisa que me apercebi um bocado tarde - é que se a barra vermelha estiver relativamente baixa, a postura do adversário tende a piorar mais rapidamente com cada deflexão, e a melhorar mais lentamente em repouso. Por isso, uma estratégia com muitos bosses é tentar tirar-lhes a vida o mais que possível numa primeira fase, e depois defletir para acabar rapidamente com a postura.

O ogre é um mini-boss peculiar. Vão algumas dicas:

- Como disse o @Cunha Esteves, como tem olhos vermelhos, é sensível ao fogo. Não me lembro se por essa altura tens uma arma de fogo, mas é altamente eficaz.
- Podes subir rapidamente as escadas, e ir diretamente ao ogre antes de ele se soltar, e ataca-lo. Não dá para o liquidar, porque ele vai soltar-se logo.
- Podes também esconder-te dele numa primeira fase (ele não te pode ver), e fazer um golpe fatal saltando por cima. Só funciona uma vez.
- Levei algumas tentativas com o ogre, mas é mesmo evitar que ele te agarre, e fazeres o dodge tentando ficar atrás dele, e atacando-o.
 
Última edição:
Para mim, o Owl é o melhor boss do Sekiro. Em relação ao Owl como boss, um detalhe em spoiler sem contar nada sobre a história:
Vais poder lutar com ele outra vez, num contexto diferente, mais para frente. É uma versão mais complicada, e foi o boss que levei mais tempo para o bater. Esse boss é opcional, mas para mim é a melhor batalha do jogo.

Foi precisamente no de Hirata que fiquei :D a versão do topo do castelo foi logo à terceira vez.
Owl Father
feito :D

Vamos lá ver se existe mais dificil que isto :)
 
o hatred demon tb vai dar algum trabalho, o boss final é meteres em prática tudo o que aprendeste ao longo do jogo eu achei-o relativamente acessível.
 
O boss final também para mim foi relativamente fácil - bati-o na 4ª ou 5ª tentativa. É possível acabar o jogo mais rapidamente sem bater os bosses e quests opcionais, mas a prática e skill que se ganha indo pelo caminho mais longo, acaba por tornar a vida mais fácil no fim.

O 2º boss mais difícil para mim foi de facto o Demon of Hatred. Presta atenção quando chegares a essa parte. :Winkani:
 
Última edição:
o hatred demon tb vai dar algum trabalho, o boss final é meteres em prática tudo o que aprendeste ao longo do jogo eu achei-o relativamente acessível.
Para mim foi mesmo este boss que me deu que fazer, ainda fiz mais de 50 tentativas neste boss, nunca mais o vou esquecer [emoji23][emoji23], só o fiz porque queria a platina senão tinha passado ao lado do artista
 
Back
Topo