Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

@Nirvanes isso é demais para mim. Vou tentar acabar o jogo uma vez, se não encalhar muito, e depois passo para outro. Queria chegar a um final de jeito, mas já estive a investigar que o True Ending é capaz de dar mais trabalho do que estou disposto a ter, como bosses repetidos, ações chatas e afins.

@Replicant, o melhor final é mesmo o True (Return) Ending, e não é o mais complicado. É sim mais obscuro: tens é alguns passos a mais, e nem tens de passar pelos bosses que considero mais complicados do jogo. Sugeria leres um guia com atenção por esta altura para começares a preparar o fim da tua "viagem". Definitivamente recomendo este final para uma única run.
 
Última edição:
Derrotei o boss corrupted monk, segui depois em frente e nao dá para avançar. Apenas apanhei um item, entrei numa tenda mas não dá para fazer nada. Alguem me sabe dizer o que tenho de fazer a seguir para continuar a historia do jogo? Estou perdido pois acho que já explorei tudo o que tinha, apenas deixando alguns bosses (3 ou 4 bosses) para tras que me pareceram secundários. Reparei tambem que alguns "idolos de escultor" (save points - estou a jogar em pt-br) ficaram inacessiveis. Experimentei ir a Ashina e reparei que tem novos bosses e inimigos, inclusive ja voltei a comungar alguns idolos de escultor dessa zona.
 
Última edição:
apanhas-te os items necessários para o shura ending, agora é voltar a Ashina castle e completar tudo novamente até lá em cima.

se quiseres os outros 3 endings é preciso percorrer várias etapas só mesmo com um guia, nesta caso terás que jogar do inicio ou em new game +.
 
@Nirvanes isso é demais para mim. Vou tentar acabar o jogo uma vez, se não encalhar muito, e depois passo para outro. Queria chegar a um final de jeito, mas já estive a investigar que o True Ending é capaz de dar mais trabalho do que estou disposto a ter, como bosses repetidos, ações chatas e afins.

Quando à corrupted monk, só tentei 3 vezes ainda. Ainda tenho de lhe apanhar os moves.

Não é muito complicado conseguires os pontos necessários para cada ending. Há apenas um boss dificil pelo caminho, mas se estiveres a gostar do jogo não vejo porque não tentar :) Eu estava a gostar tanto que fiz todos os bosses secundários.

Derrotei o boss corrupted monk, segui depois em frente e nao dá para avançar. Apenas apanhei um item, entrei numa tenda mas não dá para fazer nada. Alguem me sabe dizer o que tenho de fazer a seguir para continuar a historia do jogo? Estou perdido pois acho que já explorei tudo o que tinha, apenas deixando alguns bosses (3 ou 4 bosses) para tras que me pareceram secundários. Reparei tambem que alguns "idolos de escultor" (save points - estou a jogar em pt-br) ficaram inacessiveis. Experimentei ir a Ashina e reparei que tem novos bosses e inimigos, inclusive ja voltei a comungar alguns idolos de escultor dessa zona.

Tens de voltar ao castelo, afinal de contas agora tens todos os ingredientes para fazer o que o Kuro precisava.

Se não tiveste os diálogos com ele, tens de ir falando e voltando à sculptors idol para dares trigger a novos diálogos

apanhas-te os items necessários para o shura ending, agora é voltar a Ashina castle e completar tudo novamente até lá em cima.

O Shura Ending é o final menos natural e o que menos pessoas vão fazer. No fundo depende apenas de uma decisão :) Ele quase de certeza que não vai ficar pelo Shura ending.
Ele apanhou todos os items necessários para seguir com o final normal também.
 
Última edição:
Great Shinobi Owl derrotado.
Já estou na True Monk e os seus simpáticos 3 deathblows no Fountainhead Palace a caminho do True Ending.
Wohoo!
 
Se te posicionares bem na árvore mais alta depois do primeiro deathblow, tens um free deathblow que te poupa muito tempo e chatice.

Historicamente, tinhas a possibilidade de um free deathblow também no 1º. Tinhas era de ser rápido e posicionares-te atrás do dito antes de ele aparecer. Mas depois eles puseram um patch. Felizmente, o 2º deathblow ainda é free. :Winkani:
 
Acho que estou no final do jogo. Mas acho que vou ter muito que penar até limpar os 2 bosses, principalmente pelos 3 deathblows do segundo. A ver se vou ter paciência para isto...
 
Ontem despachei todos os bosses que espalhavam a barra de terror que tinha deixado para tras e de seguida a true corrupted monk, já estou perto de final presumo eu. Estou a jogar no pc embora esteja a comentar aqui, apenas vou conseguir fazer um dos finais uma vez que para pc não dá para fazer save manual. Fiz todos os procedimentos do final mais elaborado
(vou optar pelo final de entregar lagrimas congeladas com lágrimas do dragão)
. Tambem tinha a possibilidade do outro final de escutar as conversas em que cheguei a fazer parte do procedimento para esse final, mas nao devo optar por esse caminho embora já me apareça os ídolos de escultor inalcançáveis para derrotar mais uns bosses (ainda estou a pensar se vou passar esses bosses ou se acabo já o jogo).
 
Última edição:
Não está fácil derrotar o Isshin The Sword Saint no final. Passo o primeiro "velho amigo" frequentemente e até com bastantes poções de vida. Depois o Isshin é que pouco lhe consigo tirar, parece que defende quase tudo. E isto só na fase 1... Ainda não consegui ler bem o gajo.
 
Não está fácil derrotar o Isshin The Sword Saint no final. Passo o primeiro "velho amigo" frequentemente e até com bastantes poções de vida. Depois o Isshin é que pouco lhe consigo tirar, parece que defende quase tudo. E isto só na fase 1... Ainda não consegui ler bem o gajo.
Chegaste a passar os bosses em que os idolos de escultor passaram a ficar inacessíveis? Ou já te fartaste e passaste o essencial após Divine Dragon? :D

Sinceramente acho que vou ignorar os bosses secundários nesta fase e terminar o jogo mais rapido. Ja a parte da palácio da nascente nao passei os headless no fundo do oceano e o touro nem o vi, só passei o essencial. Derrotei o Divine Dragon achei um dos bosses mais acessiveis no jogo e nao me parece que vá passar os bosses que faltam das áreas repetidas. A minha intenção nao é platinar e no pc nem dá para fazer saves manuais para ver todos os finais.
 
Última edição:
Chegaste a passar os bosses em que os idolos de escultor passaram a ficar inacessíveis? Ou já te fartaste e passaste o essencial após Divine Dragon? :D

Sinceramente acho que vou ignorar os bosses secundários nesta fase e terminar o jogo mais rapido. Ja a parte da palácio da nascente nao passei os headless no fundo do oceano e o touro nem o vi, só passei o essencial. Derrotei o Divine Dragon achei um dos bosses mais acessiveis no jogo e nao me parece que vá passar os bosses que faltam das áreas repetidas. A minha intenção nao é platinar e no pc nem dá para fazer saves manuais para ver todos os finais.

Depois do Divine Dragon fui logo para o final. Ainda encontrei outro gajo "Spears" pelo caminho, mas tem um amigo e já não estava com paciência para aquilo. No palace ainda fiz o touro e a carpa.

Não tenho interesse algum em platinar o jogo ou limpar todos bosses (sinceramente já estou farto dessas lutas), só queria acabar com o melhor fim. Mas vamos ver se até isso faço ou não. Ontem passei o serão de volta do inimigo final, mais concretamente o Isshin e não está fácil. Ainda fui ver guias à net, mas parece que a From Software corrigiu algumas coisas e não me parece que me safe com o que vi.



Depois do divine dragon voltem lá ao sítio onde mataram o Gyobo, o primeiro boss a sério, que tinha um cavalo. :)
Humm... Intrigante.
 
Depois do Divine Dragon fui logo para o final. Ainda encontrei outro gajo "Spears" pelo caminho, mas tem um amigo e já não estava com paciência para aquilo. No palace ainda fiz o touro e a carpa.

Não tenho interesse algum em platinar o jogo ou limpar todos bosses (sinceramente já estou farto dessas lutas), só queria acabar com o melhor fim. Mas vamos ver se até isso faço ou não. Ontem passei o serão de volta do inimigo final, mais concretamente o Isshin e não está fácil. Ainda fui ver guias à net, mas parece que a From Software corrigiu algumas coisas e não me parece que me safe com o que vi.




Humm... Intrigante.
No meu caso ainda estou a pensar se passo os bosses que faltam, para isso devo fazer uma pausa no jogo umas semanas para desanuviar a cabeça, até porque os que faltam parecem ser bem complicados. É muita tensão acumulada :D
 
Última edição:
Comprei e iniciei e em 1 horita já percebi que vou batalhar duro… vi alguns gameplay com legendas em Pt mas afinal não tem na Ps5… A ver vamos como me safo…
 
Back
Topo