1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Selecção francesa sem Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alchemist, 11 de Março de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 1773)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. Master_Link

Master_Link Power Member

LoL. Que estupidez.

3. Rakter

Rakter Folding Member

Bem, há jogadores mais broncos lá que cá...
    LOL
    Lesionarem-se a jogar Wii Boxe... Só se tiveres 1 cromo a frente do que está a jogar LOL.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É tudo markting para criar hype

5. Alchemist

Também acho. Ficar lesionado por estar a jogar Wii...OMG :wow:

6. mesenga

mesenga Power Member

Ainda estou a recuperar da fractura exposta que ganhei a jogar golf no wiisports. Imaginem o que me podia ter acontecido se estivesse a jogar boxe!!!

Acho que esses gajos fizeram muito bem em banir a Wii, pá! :002:

7. .DX.

.DX. Power Member

Nao é preciso a Wii... O Cañizares, que dias antes do Mundial, deixa cair um frasco de perfume em cima dum pe', lesionou-se e não foi convocado para o Mundial...

8. the13thing

the13thing Power Member

Que estupidez...Proxima guerra mundial levem wii's que arrumamos com tudo...
    Que ideia que tem da wii :S

9. Rakter

Rakter Folding Member

Furei 1 olho com o Wiimote!!!!
    Qualquer dia as pessoas são roubadas por Wiimotes :joker:

10. 00Kira00

00Kira00 Power Member

a verdade foi dita aqui.

é com cada notícia que eu leio, parece que dizem aquilo de proposito, só para lhes darem atençao

11. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

lesionados não digo, mas se eles se entusiasmarem, são capazes de ficar cansados.

12. Alchemist

Ficariam cansados sim, mas depois de uma noite de sono nao acredito que no dia seguinte estivessem todos partidos xD

13. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Lesões com a wii é mesmo coisa só para otários...

Agora se o motivo da proibição puder ser ligada às condições físicas dos jogadores, aí até lhes dou razão... Pelo menos eu no dia seguinte a uma boa jogatana de wii boxe ando com os braços todos partidos. Como não sou atleta de alta competição que se lixe, mas se fosse se calhar perdia rendimento. Ou se calhar se fosse, não ficava partido com uma coisinha desas :p

14. Make.Love

Make.Love Banido

assim vai tudo po quarto ver dvd´s piratas do petit e afins...:lol:

15. Rakter

Rakter Folding Member

Quando li aquilo, a 1ª personagem que me veio a cabeça a partir tudo, foi o petit a jogar Wii :joker::joker:

16. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Há parvos para tudo, até que tem uma certa razão, mas o fruto proíbido é o mais apetecido:D

17. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

É preciso dizer mais alguma coisa?

18. Rexobias

Rexobias Power Member

O que me entristece é o facto de que tanto nos Oscares como nesta notícia o jogo usado/referido é nada mais nada menos que o 1º da consola, aquele que por muitos é considerado um demo.

Infelizmente, estes factos vêm apenas relembrar a existência de pouquissimos jogos de elevada qualidade na Wii. Sim, Here we go again...

19. Make.Love

Make.Love Banido

oi? desse ponto de vista, a PS2 tambem nao tem jogos nenhums porque so se joga PES nela...e a x360 tambem nao, porque so se ve Halo á frente...

dammit, o Wii Sports é quase como "O Jogo" para Marketing e referencia da Nintendo Wii...

20. Rexobias

Rexobias Power Member

Make.Love, antes demais, não estou a flamar a Wii (parece que ultimamente qualquer comentário negativo é um flame).

Comparares os jogos da PS2 com os da Wii...ok, tu é que sabes. Só quis referir este aspecto, pois deviam usar como publicidade SMG, SSBB, MP3, TLoZTT, NMH, DBZBT3, BW2, PES08, etc... e não um jogo que saiu no dia de estreia da consola, e que é capaz de ser o mais básico (em todos os aspectos) da mesma.

Compreendo que a Wii quer atrair outro género de público além daqueles que andam dentro deste mundo, mas já andam há um ano com o mesmo jogo! A Wii tem mais jogos que bem podiam usar para atrair esse tal público.

De certa forma, mancha a imagem da Wii. Já todos nós devemos ter encontrado pessoas que pensam que a Wii limita-se ao Wii Sports, ou aquilo é o melhor que ela pode oferecer.

Última edição: 11 de Março de 2008

Partilhar esta Página