Selecção francesa sem Wii

Infelizmente, estes factos vêm apenas relembrar a existência de pouquissimos jogos de elevada qualidade na Wii. Sim, Here we go again...
Peço desculpa mas... não tem o cu a ver com as calças.

Se eles ao fim destes meses todos ainda estão a jogar isso... é com eles e porque querem (se estivessem fartos faziam outra coisa ou compravam outros jogos, se é que não compraram); porque por exemplo a realidade aqui do fórum não é essa; não comprámos a consola para isso. Eles? dunno, assim como outros compram consola Y para o PES ou outros jogos da praxe; se calhar ainda o jogam por ser pegar e jogar, gostarem da interacção, terem lá um Mii do Treinador... dunno.

Levar isso para aí (falta de jogos de qualidade porque "ainda jogam Wii sports"), é a meu ver completamente descabido. E discutir a qualidade ou falta dela outra vez, e nesta thread... ainda mais. :/
 
Última edição:
Eu acho que normalmente se joga mais wii sports com os amigos, devido a este ser um jogo extremamente versátil, e facil de jogar. Não é preciso jogar muito para se jogar "bem" , nem tem comandos complicados, muito pelo contrario, é um jogo de intuição facil e de extrema diversão, acho que esta é a principal razão para ser tão jogado
 
Mancha a imagem da Wii??

Desculpa lá... isso está na tua cabeça. E de mais: acredito.

Desculpa ser directo, mas isso é uma ideia parva. Podes considerar um demo, gostar ou não, whatever... agora sem dúvida que é o melhor exemplo para demonstrar as capacidades da Wii. É um marketing perfeito... e que a Nintendo tem aproveitado e continua a aproveitar muito bem.

Aliás... os resultados estão à vista...

Achar que é por não haverem jogos de qualidade que referem este jogo é outra coisa que não faz sentido. Porque não usam o Brawl ou o Galaxy? Ou o PES, mesmo... Simples: porque o marketing do Wii Sports é melhor.
 
Última edição:
I_Eat_All, o que eu quis lamentar/realçar é que toda a publicidade que fazem em relação á Wii é baseada neste jogo/demo ... bem podiam variar, porque prejudica a imagem da consola - quando digo isto refiro-me á imagem transmitida aos Gamers de outros sistemas.

Nunca disse que não gostava do Wii Sports.

Cumprimentos, e termino aqui o OFFTOPIC.
 
A Nintendo tem alguma obrigação de atrair jogadores casuais?

Quando referi Gamers de outros sistemas queria dizer pessoas que não ficaram convencidas com a Wii, e optaram pelos rivais. Roubar clientes a um rival tem sempre interesse na minha opinião.
 
Se alguma coisa... atribuo isto à posição de mercado da Wii, estive em França em Dezembro passado... e a Wii era claramente a market leader do sitio; tinha mais espaço em prateleira para jogos que qualquer outra plataforma Next Gen, nos melhores locais da loja com uma boa selecção de jogos em stock ambundante (Umbrella Chronicles, RE4 Wii, Zelda, Super Paper Mario's... tudo em posições de destaque), até tinham demopods com sofás em sitios como *****... para jogos que na altura ainda não tinham saido (como o Rayman: Raving Rabbids 2)... o stock era bastante escasso (quase inexistente) e tudo mais.

Se alguma coisa isto é mais uma prova de que se entranhou, para até um treinador de uma selecção se referir directamente a ela e ao que ela faz diferente das outras (para o bem e para o mal) mas é também sinal de que é usada. (raio, ao ponto de criar lesões :-D)

Para mim isto é a mesma coisa que dizer aos putos "não há mais Playstation para vocês porque vos prejudica o rendimento"; é claramente porque a andam a usar... demais. E se alguma coisa... espero que desobedeçam ao treinador à conta do PES2008 Wii :p
 
França, Suiça e afins são países á parte, onde a Nintendo sempre teve grande tradição. Portugal é uma Sony Land (ainda hoje fui ao ***** e qual não foi a minha surpresa quando reparo que o catálogo de PS3 disponivel era superior em número ao da Wii, e que foram retirados acessórios e afins da Wii, só encontrando jogos da mesma e 3 acessórios).
 
I_Eat_All, o que eu quis lamentar/realçar é que toda a publicidade que fazem em relação á Wii é baseada neste jogo/demo ... bem podiam variar, porque prejudica a imagem da consola - quando digo isto refiro-me á imagem transmitida aos Gamers de outros sistemas.
Erm... mas isto não é publicidade (e em termos de publicidade a Nintendo também publicita outras coisas)... é um reflexo do impacto da Wii na sociedade... é uma noticia equivalente a dizer que a rainha de inglaterra tem um Ipod ou aliás, equivalente à rainha de inglaterra jogar Wii (também já foi noticia)

De outra forma nunca aconteceria, ser noticia.

Os gamers dos outros sistemas se tiverem bom senso vês que a Wii também tem bons jogos; o Wii Sports é meramente arma de arremesso; assim como a boca depreciativa do PES foi para a malta da PS2, de certa forma.
A Nintendo tem alguma obrigação de atrair jogadores casuais?
Na geração passada tudo foi Sonyland... Incluindo a França. Vá lá que continuavam a ter espaço em parteleira para o resto (o que não sucedia cá) mas fora isso... o que vendia mais e a preferência deles era clara.

Felizmente que houve uma mudança de ares até à data, nesta geração.
 
Última edição:
Tens razão...por isso é que eu falava que estava em OFFTOPIC, lol. Também o facto de estar em Portugal transmite-me uma ideia muito diferente do que é a publicidade da Wii globalmente...
 
Tens razão...por isso é que eu falava que estava em OFFTOPIC, lol. Também o facto de estar em Portugal transmite-me uma ideia muito diferente do que é a publicidade da Wii globalmente...
Sim, concordo no caso de Portugal, e critiquei na altura em que passaram anuncios só de Wii Sports que Zelda e outros também mereciam.

Mas sempre deram uns anúncios de Mario Galaxy o ano passado.

Lá fora Wii Sports e Wii Fit também são anunciados, por razões já explicadas pela Nintendo (outro tipo de publico por isso demoram mais tempo a entrar e se só os anunciares numa semana não tem impacto; enquanto que num jogo como Zelda... na primeira semana anuncias e toda a gente que o quer fica a saber; é importante é que então façam a publicidade nas primeiras semanas, coisa que em Portugal nem ver)
pois cá em PT publicidade quanto muito no Natal e é só ao wii sports anuncios a outros jogos nada, olhem este anuncio françes ao MP3

http://www.youtube.com/watch?v=cqgAv7USdMk
Fiquei convencido que em França a Wii vendia software que se farta; o Umbrella Chronicles tinha acabado de sair e tavam a voar das parteleiras, até vi bastante gente nas caixas registadoras a passar jogos Wii (e dos bons) mercado muito saudável.
 
E eu sempre que vou a Espanha fico convencido que lá a Wii é que rula, só em Portugal é que não se vê isso.
Da última vez que tive numa GAME espanhola foi na de Sevilla, a fila ia desde a caixa até à porta, e sem exagero, só uma pessoa da fila é que não levava nada da Nintendo (uns levavam jogos da Wii mas maioritariamente eram jogos da DS e um homem levava uma DS).
Fiquei espantado, pois lá a Nintendo domina completamente, não duvido que seja assim no resto dos países.
 
Back
Topo