1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Seleccionar e conhecer portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por itizai, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 581)

1. itizai

itizai Power Member

Como ando na demanda de um bicho destes (nomeadamente um de 17") deparei-me com este site que tem uma base de dados bastante completa onde é possivel seleccionar por marca/cpu/quantidade de memória/gráfica/tamanho de ecrã , com a possibilidade de escolher mais do que uma opção por filtro.
    Nem todos os modelos serão comercializados em Portugal, mas também já estávamos à espera..., mas pelo menos dá para ver que marcas e modelos poderão corresponder às características que estamos à procura, espero que vos seja útil.
    Aqui fica o LINK.

Um pequeno pormenor/desabafo, a Dell em França deixa escolher ao pormenor os componentes a integrar no portátil, o mesmo acontece com a HP e provavelmente com outras marcas, mas que raio de país este. Enfim!

2. Luz Branca

Luz Branca Power Member

Viva,

Atenção que a Dell Portugal também permite.

A HP, se forem os modelos destinados à gama empresarial, também permite tal situação, mas
    posso afirmar que é um "filme" efectuar essa tarefa...

Luz Branca

3. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

A Dell Espanhola também... Tem linha doméstica, preços bombásticos e fica mais perto ;)

4. itizai

itizai Power Member

Pois, os 2 problemas de comprar lá fora, para mim são :
    - O teclado, rais parta o ~, o ^ e o ç
    - a lingua do S.O. incluido, npior das hipóteses que viesse em inglês

De resto, são de facto mais baratos e com opções de configuração.

Partilhar esta Página