Selector Audio Toslink - Onde encontrar?

ptero

Membro
Tenho uma PS3 e um Media Center ligados ao meu LCD Samsung 40´!
O problema é que o meu sistema de som (Samsung HT-Q100) só tem uma entrada optica!:sad:
Já encontrei na net alguns adaptadores, para ligar até três etradas toslink a uma saída, mas cá em Portugal não consigo encontrar nada!
Alguém conhece algum local onde isso se venda?
Ou alguma outra solução mais engenhosa?
 
Eu pessoalmente acabei de comprar um adaptador em y toslink para ligar o leitor DVD e a xbox360 ao amplificador, visto este mesmo só ter uma entrada.
Comprei em coimbra numa loja de componentes de electrónica. Se quiseres saber mais manda pm.
 
Acabei de comprar um toslink switch deste tipo, como tenho de ligar a xbox360 e o media center ao amplificador, isto simplifica-me a vida e não preciso de andar a trocar cabos.

fica o link para quem estiver interessado.
Preço do produto + portes fica em 18 euros.
 
Acabei de comprar um toslink switch deste tipo, como tenho de ligar a xbox360 e o media center ao amplificador, isto simplifica-me a vida e não preciso de andar a trocar cabos.

fica o link para quem estiver interessado.
Preço do produto + portes fica em 18 euros.

Ok! Quando experimentares, dá algum feedback!
Se valer mesmo a pena, mando vir um pela net!
Já que parece que por terras lusas vai ser complicado arranjar um!:sad:
 
Já chegou o dito cujo, e cumpre como prometido.
Super fácil de usar, ele divide o som por 3 entradas e é só seleccionar a que se quer usar.

Uma coisa que me surpreendeu e não tava à espera, é que não se liga à corrente nem usa pilhas é só ligar os cabos e voilá.

É um óptimo produto, aconselho a quem precisar de algo do tipo.
 
Um colega meu encomendou um aqui numa loja em Portugal.
Vamos ver se vem e a que preço, quando (se) chegar digo algo.
 
Duvida

Ois
Ta tudo pessoal?
Eu tambem estou com esse problema, ou seja quero ligar o PC e a PS2 por optical, mas o amplificador só tem uma entrada.
As soluções que voces falaram, alguma delas funciona bem?
ifc o que tu mostras-te na imagem, não é suposto para funcionar ao contrario de uma fonte para dois receptores?
Se funcionar como eu pretendo, podes dizer onde adquiriste isso?
 
Penso que não.
Aquilo foi comprado para ligar um leitor DVD + PS2 a um amplificador de 5.1, ou seja 2 entradas e 1 saida, claro que não vais ter os 2 aparelhos a trabalhar ao mesmo tempo.
Eu não comprei, um colega meu é que comprou e depois mostrou-me, foi numa loja de material electronico, aqui ao pé de mim, mas a loja é daquelas pequeninas que nem site na Net tem, é tipo loja de bairro.
Custou 8,50€.
 
Estou a desenterrar este tópico mas necessito de um adaptador destes 3 em 1, alguém me pode indicar o site onde comprar ou a loja?
No amazon não me deixa diz que não podem enviar para portugal....
 
Estou a desenterrar este tópico mas necessito de um adaptador destes 3 em 1, alguém me pode indicar o site onde comprar ou a loja?
No amazon não me deixa diz que não podem enviar para portugal....

Se calhar o vendedor que seleccionaste não envia para Portugal.

Eu comprei este pela amazon através do vendedor MHP Computer Services Ltd. Enviaram sem problemas, chegou depressa e em boas condições. Com portes e taxas ficou-me por 11 euros e tal e tem funcionado perfeitamente.
 
Back
Topo